Header
Pergunta

Aplicação NOS Net - Segundo Router


Boa noite,

na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?

 

Obrigado.


33 Comentários

Boa tarde.

Deparei-me com o problema original deste tópico: um dos routers associados à minha conta não aparece na lista no site “aminhanet.nos.pt”.

Não encontro nenhuma forma de adicionar este serviço no site referido.

Ainda não há uma solução para esta situação?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VAM

Verifique aqui se tem a morada do serviço selecionada. 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

No NOS ID não está o serviço pretendido.

No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.

Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana P. 

No NOS ID não está o serviço pretendido.

No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.

Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?

Obrigado.


Na área de cliente tem que ter 2 moradas. Se não tem, vá a “ adicionar serviços “. Se já tem então no nos id aparece as 2 moradas para selecionar.

@Guimas Obrigado pela resposta, mas tal como eu disse anteriormente... 

Olá @Ana P. 

No NOS ID não está o serviço pretendido.

No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.

Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?

Obrigado.

 

Não sei se é importante referir isto, mas servirá para mais algum contexto: contratei o 3o serviço NOS há cerca de 3 meses atrás. Nos primeiros dias/semanas, não era possível adicionar o serviço na área de cliente e tal só ficou resolvido com uma intervenção da linha de apoio NOS, porque supostamente a aquisição do serviço ainda era recente e o sistema ainda não tinha “assimilado” tudo (que são aquelas desculpas que os entendidos costumam dar aos leigos). Depois de ultrapassada esta situação, mais tarde deparei-me com o mesmo problema na app NOS, que se resolveu da mesma maneira.

 

Dito isto, e tendo em conta a informação existente na área de cliente vs NOS ID, eu diria que a origem dos dados não será exactamente a mesma, pois na área de cliente tenho 3 serviços e no NOS ID tenho 2 serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VAM e @Guimas

@VAM, lamentamos a demora. 
Continua sem conseguir aceder aos seus serviços corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

Tudo permanece na mesma: os meus 3 serviços aparecem (correctamente) na área de cliente, mas apenas 2 desses serviços aparecem tanto na NOS ID como no aminhanet.nos.pt.

Terei portanto que entrar em contacto com a linha de apoio, para resolução do problema.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VAM,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário