Header
Respondido

Aplicação a minha net não funciona porque?


Boas, faz uns meses que pus aqui a questão e na altura disseram que depois me ligavam e nunca mais, a aplicação a minha net não funciona, diz que não tenho serviços e não me deixa alterar nada porque não tem lá nada. Obrigado

icon

Melhor resposta por Ana P. 14 September 2020, 19:55

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 2

Somos milhares com esse problema, eu também o tenho a Nós só sabe vender, mas resolver nada é tudo uma treta

 

Reputação 2

É como o meu nao resolverem a mais de 4 meses,treta

 

Reputação 7
Crachá +5

@Pedra Na sua Área de Cliente Carregue em Os Meus Serviços/Gerir Serviço/Remover Associação depois volte a associar e verifique se está tudo certo. Há Tópicos no Fórum para ver como fazer por exemplo aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-associar-servicos-de-televisao-na-area-de-cliente-14491 Se não der certo, se não conseguir, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao Operador ajuda para o acompanhar no registo.

Sim, e vi que estava enganado, não é o 4.0 mas sim o 3.0.  Como posso fazer para pedir uma troca para o 4.0?

Pois, com esse tipo de pergunta já não sei se quero! 😝

Boas, ontem ia fazer o teste e deparei me com o meu portátil sem entrada para cabo de rede! Nem sabia que isso era possível 😣

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedra

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

E não existe outra maneira de se alterar? 

Reputação 7
Crachá +5

@Pedra Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Qual é o router que tem instalado ?

Sim, o router é o powerrouter 4.0

Reputação 2

Bla,bla,bla mas resolver nada treta

 

Como se vê, não está nada como ligado. 

Reputação 2

Dizem eles que é um problema técnico a 4 meses que estao a trabalhar nisso,treta

Reputação 7
Crachá +5

@Pedra Já comunicou ao apoio tecnico o problema ? Na sua Área de cliente na opção Internet Fixa/Equipamentos aparece lá o Router WiFi 4.0 ? TEm a opção Gerir Router ?

Não aparece lá o router, diz sem informação 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Pedra, a comunidade deu uma boa ajuda! Não tem outro equipamento com entrada de cabo de rede que possa testar? Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

@ANTONIO TIPOGRAFO, já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

Já enviei. 

Reputação 7
Crachá +5

Não aparecendo lá o router nunca irá poder entrar na página interna do router, deve ter os seus serviços mal registados. 

Então vou ter de ligar para o apoio? 

Reputação 7
Crachá +5

@Pedra  Depois do registo corrigido apareceu o router na Área de Cliente ? 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, e vi que estava enganado, não é o 4.0 mas sim o 3.0.  Como posso fazer para pedir uma troca para o 4.0?

O seu engano é comum a muitos utilizadores que garantem ter o 4.0 e afinal têm o 3.0. Tem a certeza que quer fazer isso ? Eu tenho o 3.0

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedra:slight_smile:
Muito obrigado pela sua mensagem. 
Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Reputação 7
Crachá +5

@Pedra  Eu estou satisfeito, tenho 120/10 pode haver a possibilidade de lhe aumentarem as velocidades para 200/20, tem que ligar o 16990 para saber se é possível, ou pedir a troca pelo 5.0 

O único aparelho com cabo de rede que tenho é a ps4. E nela ontem  acusava 45/15

Comentário