Pergunta

acesso a minhanet.nos.pt >(Error Id: 1001 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.)


Nao tenho acesso ao site A minha Net, sou barrado com o erro 1001 como representa na printscreen

Ja verifiquei se tenho o serviço associado á Area de Cliente e ainda assim continuo sem acesso

como posso fazer??


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joaquim74,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que entre em http://login.nos.pt e verifique se a sua morada está marcada como Pré-definida.

Em alternativa, tente aceder através do browser com o endereço 192.168.1.1.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Bom dia! 

Estou exatamente com o mesmo problema. Preciso configurar o modem e não consigo ascender ao IP fornecido aqui (192.168.1.1) nem através do https://aminhanet.nos.pt/.

 

Vocês poderiam me fornecer o IP correto para ascender ao meu modem?

 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia! 

Estou exatamente com o mesmo problema. Preciso configurar o modem e não consigo ascender ao IP fornecido aqui (192.168.1.1) nem através do https://aminhanet.nos.pt/.

 

Vocês poderiam me fornecer o IP correto para ascender ao meu modem?

 

 

Obrigado

Contacte o apoio técnico. A sua área de cliente deve estar mal registada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Morce,

Agradecemos a sua mensagem. 

Diga-nos, por favor, se consegue ver os seus serviços registados na sua Área de Cliente NOS.

Obrigado 

ola eu tenho um problema não consigo entrar na minha aria de cliente da Nos Net mostra-me
um problema
Serviço indisponível.
Tente mais tarde.
Código de erro: 1001
Ajuda-me por favor não consigo entrar já a mais de 2 Meses
não sei o que fazer já ligai vezes sem fim por favor peço trata do meu assusto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandru Stratulat

Vamos ajudar. 

No equipamento, sugerimos que faça um reset ao seu equipamento, ou seja, no orifício de “reset” insira algo pontiagudo. 

O seu equipamento vai reiniciar duas vezes e eliminar qualquer configuração que já tenha sido feita. 

Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso à página interna. 
Muito obrigado

Viva,

Após registo no site https://aminhanet.nos.pt vejo o erro 1001.

NUNCA fiz nenhuma alteração no equipamento.

Como proceder?

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Sobraljr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário