Header

[Terminado] NOS Kids - O primeiro smartphone é sempre o mais divertido


Reputação 7
Crachá +6

5cd252cd-4361-4e43-b872-c0d1414204bd.png


NOS Kids - O primeiro smartphone é sempre o mais divertido

Quer ter o seu filho sempre contactável? Não procure mais. No regresso às aulas a NOS dá a oportunidade aos mais novos de terem o seu primeiro smartphone com um tarifário adaptado, o NOS Kids – com todo o entretenimento que eles gostam e toda a segurança que os pais precisam.

 

ef8a3e9f-9e16-4cdd-bb0d-5feb95dd6fb6.png

Com o tarifário NOS Kids tem:

  • Chamadas e SMS ilimitadas para os 10 números definidos na área de cliente ou app Cliente NOS. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.
  • MMS não disponíveis
  • Roaming não incluído
  • Carregamentos e aditivos de internet não disponíveis
  • Se esgotar o tráfego de 1GB, deixará de poder utilizar o tráfego de YouTube, até à renovação no mês seguinte.
  • Se esgotar os 2GB de tráfego de YouTube ou os 25GB de tráfego para a app NOS Kids, passará a consumir do tráfego de 1GB (caso ainda tenha tráfego remanescente).

Nesta campanha pode comprar o Huawei Y5 2019 a prestações, numa mensalidade que já inclui o valor do tarifário NOS Kids. A campanha está disponível nas Lojas NOS, até ao dia 4 de outubro de 2019.

Saiba aqui mais sobre o tarifário.

Já experimentou o NOS Kids?


21 Comentários

Boa tarde,
tenho uma duvida o que considera hoje em dia o roaming..pois com as novas regras, suponho que países da U.E por exemplo já não são considerados Roaming.
Resumindo este tarifário funciona, em Espanha, França, Itália, etc...?
Aguardo retorno
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
tenho uma duvida o que considera hoje em dia o roaming..pois com as novas regras, suponho que países da U.E por exemplo já não são considerados Roaming.
Resumindo este tarifário funciona, em Espanha, França, Itália, etc...?
Aguardo retorno
Obrigada

Boa tarde, pode ver aqui: https://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/voz/Pages/roaming.aspx/
desculpa mas esta a mandar-me um link empresas/profissionais, tb contempla tarifários particulares?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @sunny.

O tarifário NOS Kids funciona apenas em Portugal.

Boa tarde!

Quero configurar os números no NOS kids e a instruções de configuração enviadas por sms não coincidem com a disposição da aplicação, pois no campo das opções do número nao aparece a opção "gerir lista".

Podem me orientar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@LordVanderblack  Bom dia,  está a fazer a configuração da lista no site da Área de Cliente  através de um computador ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LordVanderblack:grinning:

O @Jose Rodrigues fez questões pertinentes. :sunglasses:

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite,

Adicionei ao meu pacote de TV um cartão nos kids, pergunto como activo as licenças do Nos safenet, pelo que percebi este cartão vem com 5 licenças incluídas.

 

Cumprimentos

Boa noite. Tenho uma dúvida. Na promoção atual de Nos Kids tem o Samsung 30s a PVP de 179.99 euros mas quando é para aderir não tem a opção de compra a pronto pagamento. Como fazer neste caso?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio Trino

Refere-se a esta promoção

Obrigada 

Sim. É a promoção que está no site da Nos. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx?BHP

Reputação 7
Crachá +5

@Sérgio Trino Bom dia,  Samsung Galaxy A30s

€9,99/mês

Prestação Pack tarifário Kids + smartphone  24 Meses 

+pagamento inicial de €59,99
+despesas adminstrativas €20,00
valor total do equipamento @299,99                                                                                                          Samsung Galaxy A30s

€14,99/mês

Prestação Pack tarifário Kids + smartphone  12 Meses 

+pagamento inicial de €59,99
+despesas adminstrativas €20,00
valor total do equipamento €299,99

O que me interessa e que está no site é:Na promoção atual de Nos Kids tem o Samsung 30s a PVP de 179.99 eur. 

Reputação 7
Crachá +5

@Sérgio Trino Esta promoção engloba terifário NOS KIDS + SMP

Boa tarde. Jose Rodrigues, queira me informar o que significa "SMP" que referiu. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@Sérgio Trino Boa tarde, é o que consta na promoção Nos Kids + smartphone

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio Trino e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Sérgio Trino, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! 
O desconto do equipamento está integrado na adoção do tarifário NOS Kids. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa noite. https://forum.nos.pt/members/ana-p-39585 nesse sentido como faço para adquirir o telemovel com desconto e tarifario Nos Kids como indica dado que online só me parece que tem a prestações. Terá de ser numa loja? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@Sérgio Trino Bom dia, não havendo a oferta a p.p. parece que a única forma de aderir será  aceitando as condições da promoção. Compra a prestações 12 ou 24 meses.

Parece-me publicidade "enganosa". Está muito claro na publicidade PVP telemóvel 179.99 euros :(

Reputação 7
Crachá +5

Parece-me publicidade "enganosa". Está muito claro na publicidade PVP telemóvel 179.99 euros 😞 Porque não faz a aquisição na Loja online ?

 

Comentário