Destaque

Tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos


Reputação 7
Crachá +2
  • Gestor da comunidade
  • 10409 comentários

tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos, é seguro, inclui muito entretenimento com GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis ilimitadas para 20 números à escolha dos pais. :blush:

 

Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precisa de ajuda para o configurar, vamos mostra-lhe como fazê-lo de forma simples e rápida. Siga os passos abaixo para configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids.

 

Ativação do tarifário NOS Kids

  1. Ao adquirir o tarifário NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Aceda ao link de configuração;

     

  2. Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço”;

     

Configuração do Tarifário NOS Kids

Neste passo encontra os 2 serviços NOS Kids que precisa de configurar para usufruir do tarifário na totalidade. :blush:

 

  • Configuração dos 20 números de telefone

  1. As comunicações do seu filho serão completamente seguras, sendo que apenas pode realizar e receber chamadas e SMS para 20 números de telefone configurados por si. Para configurar os contactos escolha “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitadas” para avançar;

     

  2. Selecione “Ir para Área de Cliente NOS”;

     

  3. Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”.
    Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui;

     

  4. Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel NOS Kids” e selecione “Gerir NOS Kids e definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas”.
    Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.
    Os contactos podem ser alterados uma vez por mês diretamente na Área de Cliente ou através do link do SMS. Saiba como alterar aqui;

     

  • Adesão à App NOS Safe Net

Por ser cliente NOS Kids tem acesso à oferta de 5 licenças NOS Safe Net, sem qualquer custo.
Para aderir à App NOS Safe Net, que permite que o seu filho utilize o tarifário em segurança e com a sua supervisão, 
volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:

  1. Selecione “Ative a App NOS Safe Net para garantir segurança online”;

     

  2. Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;

     

  3. É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;

     

  4. Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;

     

  5. Por fim, recebe um SMS de confirmação da sua subscrição de 5 licenças NOS Safe Net. Para iniciar a configuração da App NOS Safe Net siga os passos enviados para o seu email.
    Conheça mais sobre o NOS Safe Net aqui e como utilizar o controlo parental aqui.

     

As configurações do tarifário NOS Kids podem ser feitas preferencialmente através do smartphone. Em alternativa pode realizar através do seu computador, que possibilita apenas a configuração dos 20 números na Área de Cliente e a adesão e configuração da App NOS Safe Net.

 

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS e precisa de ajuda para o configurar, saiba mais aqui.

Pode aderir ao tarifário NOS Kids através de:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


42 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos é ideal para os mais novos, é seguro, inclui muito entretenimento com GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis ilimitadas para 20 números à escolha dos pais. :hugging:

 

Conheça também como configurar o tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde continua a dúvida. Tendo o nos kids qual o cartão a apresentar na bilheteria?

Obrigada 

 

 

O Cartão NOS Digital.

Resolvido! Obrigada

Já consegui resolver o problema.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Consegue remover o cartão e meter outra vez? Depois na área de cliente tem de definir os 10 numeros para qual pode ligar.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Sofia Correia Marques.

Movemos os seus comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradeço a ajuda mas já consegui. Foi necessário configurar o telemóvel.

Obrigada

 Cristina Dias

Bom dia a todos,

Já consegui instalar o Whatsapp, caso alguem necessite e não consiga, a forma como foi possível é a seguinte:

Entrar em contacto com a linha de apoio,

Alterar o tarifário para NOS Livre (desta forma será possível receber a mensagem do Whatsapp com o código de confirmação número de telemóvel)

Após ter o Whatsapp activo, voltar a entrar em contacto com a linha NOS para solicitar novamente a alteração de tarifário para o NOS Kids. (Atenção que será necessário configurar novamente os contactos de acesso)

Espero ter ajudado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @JoaoSilva12345,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade. 🙂

Acreditamos vir a ser de grande ajuda para outros utilizadores na mesma situação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Adquiri um Cartão pré pago NOS KIDS (ver link abaixo), com a promoção de 2 mensalidades grátis, sendo cobrado 7,49€ a partir da 3 mensalidade. Para activarem o cartão pedem um carregamento de 10€, pelo que presumi que ficaria em saldo até ao 3 mês quando iniciariam a descontar as mensalidades, no entanto foram me cobrados 4,99€ imediatamente.

Após contactar o 16990 fui informado que as 2 primeiras mensalidades iriam ser cobradas de 4,99€ (o que faz com que afinal as mesmas não sejam grátis...) considerando que tal informação não aparece em lado nenhum creio estar presente publicidade enganosa / burla por parte da NOS, ou incompetência por parte de quem fez o atendimento.

Neste momento aguardo um contacto por parte de um supervisor para esclarecer a situação, mas aproveito desde já para expor o caso e questionar se mais alguém passou por esta mesma situação. 

Obrigado.

https://www.nos.pt/particulares/movel/tarifarios/nos-kids-promoweb.html?utm_source=Google&utm_medium=Paid_Search&utm_campaign=B2C_Mobile_VMNOSKids_11_21&utm_term=Broadcasting_NOSKids&utm_content=NOSKids&gclsrc=aw.ds&gclid=Cj0KCQjwyMiTBhDKARIsAAJ-9VvMaUlKflOecIc06WTo6lGfNUTx7Qjh1F8ISk5ZGVp5PLSLfWuv6rUaAiKSEALw_wcB

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gustavo soromenho Santana

Disfrute de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine ou de 15% de desconto nas Experiências Dolphin Emotions Encounter ou Dolphin Emotions Premium.

Saiba mais em 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @JoaoSilva12345,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @PCOSTA2022,

Agradecemos a sua mensagem.

Aceda ao link seguinte através do número em causa. https://I.nos.pt/uygelx

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Como se acede ao cartão digital nos? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana
Consegue aceder ao cartão através da App NOS ou Área de Cliente NOS. 

Obrigado

Bom dia gostaria de saber se com o cartão nos kids os descontos nos parceiros funcionam e como se processa uma vez que não temos cartão nós para apresentação nas bilheteiras?

Fiquei ainda preocupada com a situação da não ofertas dos 3 meses seguintes como falou um ar aqui em cima. É verdade?

Obrigada 

Mãe Gustavo 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão NOS é destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo. Confirme-nos, por favor, se é o caso. 

O Tarifário NOS Kids está disponível em duas modalidades:

  • Tarifário, com oferta de 2 mensalidades;
  • Cool Kit, Incluindo 3 meses do Tarifário NOS Kids + Alcatel 1 4G;

Saiba mais sobre o NOS Kids aqui.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde continua a dúvida. Tendo o nos kids qual o cartão a apresentar na bilheteria?

Obrigada 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Saiba mais em nos.pt.
Obrigado

Obrigada pela ajuda e atenção 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Lúcia_Sequeira1982. 😊

Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Boa noite.

Não foi necessário. Fui contactado pela nos que resolveram o problema. Foi reenviada a SMS.

Só é pena não dar para configurar os n.os Nos Kids na app da Nos....

Boa noite

Tenho 2 telemóveis com o tarifário NOS KIDS e como pouco percebo disto inseri apenas 10 números e bloquei os números de 1 dos telemóveis.

Só depois percebi que os números que meti no primeiro telemóvel era os mesmos que iam ficar no segundo!!!

Sei que posso mudar daqui a 30 dias mas há números importantes que não meti

Será que dá para fazer um reset dos números todos??

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @PCOSTA2022,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta configurar a lista de contactos NOS Kids.

Obrigado 

Comentário