Destaque

Tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos


Reputação 7
Crachá +2
  • Gestor da comunidade
  • 10479 comentários

tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos, é seguro, inclui muito entretenimento com GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis ilimitadas para 20 números à escolha dos pais. :blush:

 

Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precisa de ajuda para o configurar, vamos mostra-lhe como fazê-lo de forma simples e rápida. Siga os passos abaixo para configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids.

 

Ativação do tarifário NOS Kids

  1. Ao adquirir o tarifário NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Aceda ao link de configuração;

     

  2. Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço”;

     

Configuração do Tarifário NOS Kids

Neste passo encontra os 2 serviços NOS Kids que precisa de configurar para usufruir do tarifário na totalidade. :blush:

 

  • Configuração dos 20 números de telefone

  1. As comunicações do seu filho serão completamente seguras, sendo que apenas pode realizar e receber chamadas e SMS para 20 números de telefone configurados por si. Para configurar os contactos escolha “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitadas” para avançar;

     

  2. Selecione “Ir para Área de Cliente NOS”;

     

  3. Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”.
    Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui;

     

  4. Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel NOS Kids” e selecione “Gerir NOS Kids e definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas”.
    Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.
    Os contactos podem ser alterados uma vez por mês diretamente na Área de Cliente ou através do link do SMS. Saiba como alterar aqui;

     

  • Adesão à App NOS Safe Net

Por ser cliente NOS Kids tem acesso à oferta de 5 licenças NOS Safe Net, sem qualquer custo.
Para aderir à App NOS Safe Net, que permite que o seu filho utilize o tarifário em segurança e com a sua supervisão, 
volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:

  1. Selecione “Ative a App NOS Safe Net para garantir segurança online”;

     

  2. Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;

     

  3. É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;

     

  4. Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;

     

  5. Por fim, recebe um SMS de confirmação da sua subscrição de 5 licenças NOS Safe Net. Para iniciar a configuração da App NOS Safe Net siga os passos enviados para o seu email.
    Conheça mais sobre o NOS Safe Net aqui e como utilizar o controlo parental aqui.

     

As configurações do tarifário NOS Kids podem ser feitas preferencialmente através do smartphone. Em alternativa pode realizar através do seu computador, que possibilita apenas a configuração dos 20 números na Área de Cliente e a adesão e configuração da App NOS Safe Net.

 

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS e precisa de ajuda para o configurar, saiba mais aqui.

Pode aderir ao tarifário NOS Kids através de:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


42 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lúcia_Sequeira1982
Movemos o seu comentário para o artigo onde tinha dado o feedback de resolução. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Lúcia_Sequeira1982. 😊

Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Resolvido! Obrigada

Boa noite

Tenho 2 telemóveis com o tarifário NOS KIDS e como pouco percebo disto inseri apenas 10 números e bloquei os números de 1 dos telemóveis.

Só depois percebi que os números que meti no primeiro telemóvel era os mesmos que iam ficar no segundo!!!

Sei que posso mudar daqui a 30 dias mas há números importantes que não meti

Será que dá para fazer um reset dos números todos??

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lúcia_Sequeira1982.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba como ativar e configurar os números do tarifário NOS Kids neste artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde

 

Comprei 2 Cool kits da NOS com o tarifário pré pago e quando vou para associar o serviço NOS KIDS não aparece esse serviço.

Será que me podem ajudar?

Tenho de carregar os cartões primeiro»

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @PCOSTA2022,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu consegui configurar a lista mas teve de ser no PC. Na app do telemóvel não aparece opção.

O que me disseram no apoio técnico é que é mesmo assim.

Para já ainda não é possível configurar a lista na app pelo telemóvel.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @PCOSTA2022,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta configurar a lista de contactos NOS Kids.

Obrigado 

Boa noite.

Não foi necessário. Fui contactado pela nos que resolveram o problema. Foi reenviada a SMS.

Só é pena não dar para configurar os n.os Nos Kids na app da Nos....

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @PCOSTA2022,

Agradecemos a sua mensagem.

Aceda ao link seguinte através do número em causa. https://I.nos.pt/uygelx

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Perdi a SMS com o link para ativar o tarifário NOS kids. E agora?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ines Palma
Compreendemos e gostaríamos de o fazer, no entanto, para conseguirmos responder e perceber o que se passa, precisamos de verificar o estado da adesão ao tarifário. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número NOS Kids para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @Ines Palma,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 

Bom dia. 

A questão é: como se acede às 2 mesalidades grátis?

Pedi e ativei o cartão recarregavel;

Efetuei, como pedido,  um 1º carregamento de €7.50;

Agora pede mais €4.99.

Se responderem por aqui irá concerteza ajudar muitas pessoas que , ao pedirem o cartao, se calhjar terão esta duvida. :)

Obrigada

Inês Palma

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Obrigada pela ajuda e atenção 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana
Consegue aceder ao cartão através da App NOS ou Área de Cliente NOS. 

Obrigado

Como se acede ao cartão digital nos? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Ines Palma,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 

Boa noite. 

Estou na mesma situação que o User Joaosilva12345.
Penso que seria ideal explicarem a situação por esta via.

Aliás, a minha área de cliente refere que tenho de ter €4.99 ate 05-08-2022…. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Saiba mais em nos.pt.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde continua a dúvida. Tendo o nos kids qual o cartão a apresentar na bilheteria?

Obrigada 

 

 

O Cartão NOS Digital.

Boa tarde continua a dúvida. Tendo o nos kids qual o cartão a apresentar na bilheteria?

Obrigada 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gustavo soromenho Santana

Disfrute de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine ou de 15% de desconto nas Experiências Dolphin Emotions Encounter ou Dolphin Emotions Premium.

Saiba mais em 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa noite

É o tarifário.

Mas o mesmo menciona que tem descontos em parceiros inclusive Zoomarine.

Como se processa? É essa a questão 

Comentário