Header
Destaque Tutorial

Tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21708 comentários

O tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Inclui comunicações grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis pelos pais (para que a criança comunique apenas com pessoas da sua confiança), navegação online segura com a App NOS Safe Net e 5GB de net para navegar em qualquer App 😊

 

Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos mostrar-lhe, neste artigo, como pode configurar o seu tarifário de forma simples e rápida. 

 

Ativação do tarifário NOS Kids por carregamentos

  1. Ao inserir o cartão NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Selecione o link no SMS de boas-vindas para configurar o serviço;

     

  2. Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço”  para começar a ativar todos os serviços do tarifário NOS Kids em apenas 2 passos;

     

Configuração dos 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados

O primeiro passo é definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas. Desta forma, os mais novos podem apenas realizar/enviar e receber chamadas e SMS para os números configurados, garantindo que apenas comunicam com pessoas da sua confiança.

  1. Selecione o campo “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados”;

     

  2. Em seguida, selecione “Ir para a Área de Cliente NOS”;

     

  3. Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”.
    Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui

     

  4. Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel” e selecione “Gerir NOS Kids” para definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas..
    Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.

     

Pode adicionar/alterar os contactos uma vez por mês diretamente na Área de Cliente, saiba como através do nosso artigo:

 

Ativar App NOS Safe Net

Por ser cliente NOS Kids, tem acesso a 5 licenças NOS Safe Net de forma totalmente gratuita,para navegar online em segurança.
A App NOS Safe Net permite bloquear websites e conteúdos indesejados, localizar o equipamento e definir o limite de tempo na internet. 

Para ativar a App NOS Safe Net, volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:

  1. Selecione o campo “Ative a App NOS Safe Net para garantir segurança online”;

     

  2. Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;

     

  3. É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;

     

  4. Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;

     

  5. Por fim, para começar a configuração da App NOS Safe Net, siga os passos enviados para o e-mail que indicou. Conheça mais sobre o NOS Safe Net e como utilizar o controlo parental.

     

TA-DA! 🤗 Estão configurados todos os serviços do seu tarifário NOS Kids – pode agora usufruir de comunicações grátis, ilimitadas e seguras, uma navegação online protegida, e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas 😊

 

O processo de configuração do tarifário NOS pode ser realizado preferencialmente através do seu smartphone. Em alternativa, pode realizá-lo através do seu computador, que possibilita tanto a definição dos 20 números para comunicações na Área de Cliente como a adesão e configuração da App NOS Safe Net.

 

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS e precise de ajuda para o configurar, consulte o nosso artigo:

 

Pode aderir ao tarifário NOS Kids através de:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


51 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana
Consegue aceder ao cartão através da App NOS ou Área de Cliente NOS. 

Obrigado

Obrigada pela ajuda e atenção 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @Ines Palma,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 

Bom dia. 

A questão é: como se acede às 2 mesalidades grátis?

Pedi e ativei o cartão recarregavel;

Efetuei, como pedido,  um 1º carregamento de €7.50;

Agora pede mais €4.99.

Se responderem por aqui irá concerteza ajudar muitas pessoas que , ao pedirem o cartao, se calhjar terão esta duvida. :)

Obrigada

Inês Palma

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ines Palma
Compreendemos e gostaríamos de o fazer, no entanto, para conseguirmos responder e perceber o que se passa, precisamos de verificar o estado da adesão ao tarifário. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número NOS Kids para o perfil @Fórum
Obrigado

Perdi a SMS com o link para ativar o tarifário NOS kids. E agora?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PCOSTA2022,

Agradecemos a sua mensagem.

Aceda ao link seguinte através do número em causa. https://I.nos.pt/uygelx

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa noite.

Não foi necessário. Fui contactado pela nos que resolveram o problema. Foi reenviada a SMS.

Só é pena não dar para configurar os n.os Nos Kids na app da Nos....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PCOSTA2022,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta configurar a lista de contactos NOS Kids.

Obrigado 

Eu consegui configurar a lista mas teve de ser no PC. Na app do telemóvel não aparece opção.

O que me disseram no apoio técnico é que é mesmo assim.

Para já ainda não é possível configurar a lista na app pelo telemóvel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PCOSTA2022,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

 

Comprei 2 Cool kits da NOS com o tarifário pré pago e quando vou para associar o serviço NOS KIDS não aparece esse serviço.

Será que me podem ajudar?

Tenho de carregar os cartões primeiro»

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lúcia_Sequeira1982.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba como ativar e configurar os números do tarifário NOS Kids neste artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa noite

Tenho 2 telemóveis com o tarifário NOS KIDS e como pouco percebo disto inseri apenas 10 números e bloquei os números de 1 dos telemóveis.

Só depois percebi que os números que meti no primeiro telemóvel era os mesmos que iam ficar no segundo!!!

Sei que posso mudar daqui a 30 dias mas há números importantes que não meti

Será que dá para fazer um reset dos números todos??

Obrigada

Resolvido! Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Lúcia_Sequeira1982😊

Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lúcia_Sequeira1982
Movemos o seu comentário para o artigo onde tinha dado o feedback de resolução. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🤗

❗Atenção❗A partir de hoje os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Obrigado

Boa noite, ativei ambos os serviços. No entanto ao criar a conta safe net com o e-mail associado à minha conta não recebo o e-mail com o código de validação. Já fui ver ao spam, já cliquei para solicitar novo código e nada. Podem ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @JoniCarreira. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e e-mail de registo do seu NOS ID.

Obrigado

Bom dia

Não estou a conseguir configurar os 20 números. Aderi ao tarifário Kids por carregamento. 
Segui todos os passos quando vou ao link para gerir é me indicado que:

Acesso negado

® Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Envio imagem anexo. O que posso fazer? 
Obrigado

Nuno

 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia

Não estou a conseguir configurar os 20 números. Aderi ao tarifário Kids por carregamento. 
Segui todos os passos quando vou ao link para gerir é me indicado que:

Acesso negado

® Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Envio imagem anexo. O que posso fazer? 
Obrigado

Nuno

 

secalhar a conta não tem permissões de administrador ou assim, tenta fazer no passo 3 um novo registo em vez de login.

um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Farinha, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.

Se a situação persistir, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número do NOS Kids;
  • O email de registo na App NOS.

Obrigado

Bom dia acedo a area de cliente mas não consigo inserir os contactos autorizados no tarifario nos kids se for pelo telemovel diz nao ter permissão se for pelo pc não avança. tento mudar o perfil nao me aparece nenhum serviço para associar. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia acedo a area de cliente mas não consigo inserir os contactos autorizados no tarifario nos kids se for pelo telemovel diz nao ter permissão se for pelo pc não avança. tento mudar o perfil nao me aparece nenhum serviço para associar. 

Boa tarde, possivelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente

 

Comentário