Header
Destaque Tutorial

Tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS


Reputação 7
Crachá +2

O tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Inclui comunicações grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis pelos pais (para que a criança comunique apenas com pessoas da sua confiança), navegação online segura com a App NOS Safe Net e 5GB de net para navegar em qualquer App 😊

 

Se aderiu ao tarifário NOS Kids e integrou-o na sua fatura de TV NOS mostrar-lhe, neste artigo, como pode configurar o seu tarifário de forma simples e rápida.

 

Ativação do tarifário NOS Kids em fatura

  1. Ao inserir o cartão NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Selecione o link no SMS de boas-vindas para configurar o serviço.

     

  2. Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço para começar a ativar todos os serviços do tarifário NOS Kids em apenas 2 passos.

     

 

Configuração dos 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados

O primeiro passo é definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas. Desta forma, os mais novos podem apenas realizar/enviar e receber chamadas e SMS para os números configurados, garantindo que apenas comunicam com pessoas da sua confiança. Siga os passos abaixo para configurar a lista de contactos:

  1. Selecione o campo “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados”;

     

  2. Em seguida, selecione “Ir para a Área de Cliente NOS;

     

  3. Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”.
    Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui;

     

  4. Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel” e selecione “Gerir NOS Kids” para definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas.
    Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.

     

Pode adicionar/alterar os contactos uma vez por mês diretamente na Área de Cliente, saiba como através do nosso artigo:

 

 

Ativar a App NOS Safe Net

Por ser cliente NOS Kids tem acesso à oferta de 5 licenças NOS Safe Net, de forma totalmente gratuita, para navegar online em segurança.
A App NOS Safe Net permite bloquear websites e conteúdos indesejados, localizar o equipamento e definir o limite de tempo na internet.
Para ativar a App NOS Safe Net, 
volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:

  1. Selecione o campo “Ative a App NOS Safe Net para garantir segurança online;

     

  2. Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;

     

  3. É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;

     

  4. Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;

     

  5. Por fim, para começar a configuração da App NOS Safe Net, siga os passos enviados para o e-mail que indicou. Conheça mais sobre o NOS Safe Net e como utilizar o controlo parental.

TA-DA! 🤗 Estão configurados todos os serviços do seu tarifário NOS Kids – pode agora usufruir de comunicações grátis, ilimitadas e seguras, uma navegação online protegida, e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas 😊

 

O processo de configuração do tarifário NOS pode ser realizado preferencialmente através do seu smartphone. Em alternativa, pode realizá-lo através do seu computador, que possibilita tanto a definição dos 20 números para comunicações na Área de Cliente como a adesão e configuração da App NOS Safe Net.

 

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precise de ajuda para o configurar, consulte o nosso artigo:

 

Pode aderir ao tarifário NOS KIDS através de:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

 


43 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O cartão não tem fidelização certo?

Mas ao mandar vir o cartão fica colocado na minha conta da nos que aumenta o período de fidelização mais 24 meses?

Isto é mesmo enganar as pessoas.

Cristiano

 

Boa noite, de facto, As condições da Oferta, referem que não tem fidelização:

Condições da oferta NOS Kids 

  • Disponível para clientes NOS 3, NOS 4 e NOS 5 de Portugal Continental, Açores, Madeira ou com serviços de TV UMA, Iris e Satélite com internet fixa
  • Limitado a um máximo de 3 cartões NOS Kids por cliente
  • Após receção do sms de boas vindas que dá acesso ao link de ativação do NOS Safe NET, o cliente deverá proceder à finalização da ativação do serviço e instalação nos equipamentos a proteger nos 30 dias seguintes.
  • Sem período de fidelização
  • A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.
     

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dina Ramalheiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode ser feita a portabilidade do número de outro operador e atribuir o tarifário NOS Kids. 

Este tarifário apenas permite realizar e receber comunicações dos 20 números previamente configurados.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GISELE RODRIGUES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número NOS Kids em questão, para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nuno R Figas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que consulte este artigo assim como o partilhado abaixo, de forma a conhecer como fazer o registo e definir a lista de contactos do tarifário NOS Kids.

Diga-nos se através dos nossos artigos conseguiu resolver a situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

Existe alguma forma de um número NOS Kids poder receber chamadas fora dos 10 números configurados na lista!?

 

Obrigado

Bom dia, creio que não, assim sendo não valeria a pena limitar aos 10 números autorizados pelos pais.

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada...

Boa noite, 

Sim reiniciei o dispositivo e continuo sem receber o tal sms para a configuração

O cartão não tem fidelização certo?

Mas ao mandar vir o cartão fica colocado na minha conta da nos que aumenta o período de fidelização mais 24 meses?

Isto é mesmo enganar as pessoas.

Cristiano

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno Oliveira8,

Poderá ser necessário pedir uma segunda via do cartão SIM, uma vez que já está ativo e pode ter-se extraviado.

Se pretende ter o cartão na hora, sugerimos que dirija a uma loja NOS e peça a 2ª via.

Podemos também ajudar por aqui e enviar por correio. Recebe o cartão SIM no prazo máximo de 5 dias úteis. Caso pretenda o envio por correio, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Saiba tudo sobre o pedido de 2ª via do cartão SIM, aqui:

Obrigada

de qualquer maneira, consegui associar o numero na minha area de cliente, e hoje lá apareceu a opção de fazer o carregamento. Tb já o fiz, o saldo já aparece, a lista dos numeros não pode ser editada. Vou esperar mais um dia.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cris e @Jose Rodrigues

@Cris, verificou o aumento da fidelização através da sua área de cliente?

Obrigada 

Eu estou a pedir informações, eu pedi informações no Messenger da nós e deram me informação que aumenta a minha fidelização 24 meses

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cris

Efetuou a alteração através de alguma oferta especial?

Obrigada

Não fiz alteração nenhuma, como disse estou a procurar a informação correta para não me enganarem

Reputação 7
Crachá +6

@Cris

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada

Só vários dias depois da activação do cartão é que é possível fazer a adição dos números para fazer e receber chamadas, também só se pode modificar a lista uma vez por mês.

Boa tarde,

2 pequenas questões, sff:

- o tarifário permite receber chamadas/sms além  dos 20 números selecionados?

- é possível fazer portabilidade de número?

Muito obrigada 

Bom dia!

Tenho tentado subscrever à Nos safe net pois adquiri Nos Kids para meu filho, mas depois que coloco o e-mail, aparece a mensagem abaixo (Payment not available):

 

O que é preciso fazer para ativar?

 

Obrigada

 

Gisele

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Atualizamos o artigo com novo passo a passo de como configurar o Tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS :blush:

Conheça também como configurar o tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos

 

Reputação 7

Boa tarde @Nuno R Figas,

Para aceder à App NOS Kids é necessário criar um perfil Kids, que fica associado a um perfil adulto.

Siga os passos descritos neste tópico.

Obrigado

Adquiri um cartão nós kids , mas não recebi o sms para configurar o mesmo , recebe chamadas só mais nada , o que fazer obrigado.

Olá, bom dia. Preciso de uma ajuda, pois pelo que li no fórum e tentei resolver sozinho, foi sem sucesso.
Adquiri um cartão nos kids para o meu filho. Efetuei um registo para mim e associei o número dele a esse registo. Consigo visualizar todos os dados do cartão e, ao tentar gerir os números de contacto, dá-me o seguinte erro:

Acesso negado

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Já fiz a desassociação do número e voltei a associar. Tenho o perfil de admin da conta.

Como poderei ultrapassar a situação?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kamikaze2985,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se ainda não recebeu o SMS de ativação no cartão NOS KIDS.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número do cartão NOS Kids.

Obrigado

Olá,

Existe alguma forma de um número NOS Kids poder receber chamadas fora dos 10 números configurados na lista!?

 

Obrigado

Adquiri um cartão nós kids , mas não recebi o sms para configurar o mesmo , recebe chamadas só mais nada , o que fazer obrigado.

É ir á área de cliente e ao número nos kids para programar os 20 números...

Comentário