NOS Kids - O primeiro smartphone é sempre o mais divertido

Reputação 7
Crachá +6

5cd252cd-4361-4e43-b872-c0d1414204bd.png

NOS Kids - O primeiro smartphone é sempre o mais divertido

Quer ter o seu filho sempre contactável? Não procure mais. No regresso às aulas a NOS dá a oportunidade aos mais novos de terem o seu primeiro smartphone com um tarifário adaptado, o NOS Kids – com todo o entretenimento que eles gostam e toda a segurança que os pais precisam.

ef8a3e9f-9e16-4cdd-bb0d-5feb95dd6fb6.png

Com o tarifário NOS Kids tem:

• Chamadas e SMS ilimitadas para os 10 números definidos na área de cliente ou app Cliente NOS. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.
  • MMS não disponíveis
  • Roaming não incluído
  • Carregamentos e aditivos de internet não disponíveis
  • Se esgotar o tráfego de 1GB, deixará de poder utilizar o tráfego de YouTube, até à renovação no mês seguinte.
  • Se esgotar os 2GB de tráfego de YouTube ou os 25GB de tráfego para a app NOS Kids, passará a consumir do tráfego de 1GB (caso ainda tenha tráfego remanescente).

Nesta campanha pode comprar o Huawei Y5 2019 a prestações, numa mensalidade que já inclui o valor do tarifário NOS Kids. A campanha está disponível nas Lojas NOS, até ao dia 4 de outubro.

Saiba aqui mais sobre o tarifário.

Já experimentou o NOS Kids?

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @sunny.

O tarifário NOS Kids funciona apenas em Portugal.
desculpa mas esta a mandar-me um link empresas/profissionais, tb contempla tarifários particulares?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
tenho uma duvida o que considera hoje em dia o roaming..pois com as novas regras, suponho que países da U.E por exemplo já não são considerados Roaming.
Resumindo este tarifário funciona, em Espanha, França, Itália, etc...?
Aguardo retorno
Obrigada

Boa tarde, pode ver aqui: https://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/voz/Pages/roaming.aspx/
Boa tarde,
tenho uma duvida o que considera hoje em dia o roaming..pois com as novas regras, suponho que países da U.E por exemplo já não são considerados Roaming.
Resumindo este tarifário funciona, em Espanha, França, Itália, etc...?
Aguardo retorno
Obrigada

Comentário