Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids


Reputação 7
Crachá +6

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

 

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

  • Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Segurança online com a App NOS Safe Net: Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja o equipamento contra vírus e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para maior segurança das crianças e conforto dos pais;
  • Diversão garantida com 5GB de net: 5GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

 

 Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

 

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

 

Um tarifário, duas modalidades

O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis na adesão, para que possa experimentar sem qualquer compromisso ou, alternativamente, adquirir o Cool Kit – o nosso pack smartphone + tarifário, perfeito para os mais novos se estrearem no mundo das telecomunicações.

 

Tarifário NOS Kids

​O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após o período de oferta, começa a ser taxado o valor da mensalidade

 

Cool Kit | Pack Smartphone + Tarifário

O Cool Kit inclui um smartphone Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis para experimentar, sem compromisso.

 


App NOS Safe Net

Com a App NOS Safe Net, os pode manter os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital.
A App NOS Safe Net permite definir regras e limites saudáveis de utilização na internet ao possibilitar o bloqueio de conteúdos nocivos ou a utilização de certas aplicações. O tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa:shield: Saiba mais:

O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças.
Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Conheça todas as funcionalidades do NOS Safe Net em: 

 

Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.😎


 

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 5GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.


Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

 

Fale connosco para aderir ao serviço o, em alternativa faça-o:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


171 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

 

Sim, está associado, tem plafond de internet, etc… não foi usado durante algum tempo, será por isso?

Experimente uma nova associação, siga os passos sugeridos por este cliente:

Melhor resposta por joaomonmart 14 Novembro 2020, 17:10

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Sara Gomes Prata, para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

@Rui.Henriques, sim, pode adicionar um cartão NOS Kids. Caso pretenda podemos endereçar, internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço. 
Obrigado

Muito obrigado .

 

Ainda não enviei mensagem privada .

Só o vou fazer daqui a alguns dias , porque ainda existem outros assuntos pendentes referentes a outros serviços NOS , que prefiro que fiquem resolvidos , antes de avançar com este pedido de mudança de tarifário .

Muito obrigado ! 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Após análise verifiquei que muitos clientes tiveram o problema que estou a ter. Adquiri o cartão Nos Kids já o tenho adicionado nos meus serviços.Mas nem pelo telemóvel, nem pelo computador aparece a opção de gerir contatos. O que é necessário para resolver a situação. Obrigada

 

 

Boa noite, os passos são os sugeridos neste comentário feito pela moderadora @Ana P. a outro cliente na mesma situação:

Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

É tudo muito bonito mas, após instalar a app safe net, não me aceita os dados que uso no meu login na área de cliente. Como então poderei fazer para utilizar o nos safe net para enfim, controlar os plafonds de internet do cartão nos kids?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lúcia_Sequeira1982

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lúcia_Sequeira1982,

Agradecemos o seu testemunho. Será contactado com a maior brevidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lúcia_Sequeira1982😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá @Vera Salgueiro Martinho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Vera Salgueiro Martinho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já consegui pedir o cartão, mas só foi possível no browser Microsoft Edge .

Reputação 6
Crachá

Olá, cartão gémeo nunca conseguirá ter, no máximo, um eSIM. Sobre o valor em questão, a partir do 1.º mês o valor da mensalidade é de €2,50/mês. Após período de oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês sem fidelização, por isso, pode ser cancelado em qualquer altura. Se aderir ao kit, já estará incluido nos 59,99euros, creio 

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Boa noite, de facto é o que está no site:

Quem adere ao NOS Kids tem 2 meses grátis

Tarifário NOS Kids

Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação e aguarde a resposta.

 

 

 

 

Bom dia,

Problema resolvido na loja, com emissão de nota de crédito.

Reputação 7
Crachá +5

Caso não tenha ficado bem esclarecida, aguarde o comentário de um moderador que poderá com mais pormenor explicar o funcionamento. 

Reputação 7
Crachá +6

Consegue acompanhar o saldo que tem, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente, por exemplo, @Lucia Sequeira

Não, o valor da mensalidade é cobrado para cobrir a renovação dos benefícios. Mas se carregar com €10 é-lhe retirado o valor da mensalidade e o excedente acumula. 
Obrigado. 

Muito obrigado a todos que responderam ! 

 

Parece então que a politica de utilização responsável não se aplica aos minutos do tarifário Nos Kids !

O que faz todo o sentido , porque as crianças ainda não entendem plenamente isso e têm necessidade de ligar para os avós , que por vezes são analfabetos , e logo teríamos aqui um problema grave , se quer as crianças quer os avós se esquecessem de desligar a chamada e ficasse a gastar minutos a noite toda e na manha seguinte fosse preciso fazer uma chamada e não fosse possível devido a se ter chegado ao limite da utilização responsável ! 

Vou então experimentar este tarifário .

Depois enviarei mensagem privada ao fórum , para a alteração de tarifário !

 

Muito obrigado a todos ! 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PS1,

Lamentamos que a nossa resposta não tenha ido de encontro com o que procurava, pelo que agradecemos o seu testemunho.

O @Bruno Aleixo e o @Jorge C partilharam uma boa ajuda. Como indicado relativamente à sua questão sobre limitação das comunicações móveis:

  • Chamadas e SMS ilimitadas para os 20 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.

A única limitação aplicada a nível de comunicações móveis é a imposta pela lista de 20 contactos que pode configurar para comunicações. 

Vamos ajudar no seu pedido. Não recebemos a sua mensagem privada infelizmente. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • Número de contribuinte associado ao contrato(caso aplicável);

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o testemunho @PS1,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde a todos, 

@Sara Gomes Prata, para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

@Rui.Henriques, sim, pode adicionar um cartão NOS Kids. Caso pretenda podemos endereçar, internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço. 
Obrigado

Muito obrigado pela sua resposta Mário,

Solicito-lhe que endereçe internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço, pois a minha filha precisa de telemóvel e estamos a consultar opções.

 

Aguardo o vosso contacto,

uma vez mais, muito obrigado.

Rui Henriques.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui.Henriques
Vamos endereçar. 
Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de contacto para o contactarmos. 
Muito obrigado

Veja o meu comentário relativamente a este tarifário sobre a publicidade enganosa / burla, no tópico abaixo. 

Obrigado.

Não é possível pedir o cartão através dos links constantes na página (links não funcionam):

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Ainda está disponível o cartão?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Não é possível pedir o cartão através dos links constantes na página (links não funcionam):

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Ainda está disponível o cartão?

Obrigado.

Parece estar tudo operacional, está num computador com o Google Chrome ?

 

A minha filha continua sem ligar pra mais ninguém a não ser pra mim ..tem 10 contatos e só liga pra 1...

Eu tenho o mesmo problema registei os numeros na conta associada ao numero da minha fha e so consegue ligar para os 6 que foram colocados por telefone dados a uma assistente NOS

Não é possível pedir o cartão através dos links constantes na página (links não funcionam):

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Ainda está disponível o cartão?

Obrigado.

Parece estar tudo operacional, está num computador com o Google Chrome ?

 

Já experimentei em Chrome e Firefox. É de facto estranho.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoaoSilva12345,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos-lhe no mesmo tópico, aqui.

Obrigado 

Olá a todos,

 

A minha questão é a seguinte…

Depois de ler a publicidade referente ao NOS KIDS, não compreendi as opções.

Já sou cliente NOS e pago por fatura mensal, não tenho serviço de TV, apenas net móvel e 2 telemóveis.

Posso agregar o serviço NOS KIDS à minha fatura mensal?

 

 

Obg

Comentário