Respondido

Lista de contactos NOS Kids


Boa noite como posso aceder a lista de contacto dos números da nós Kids ? Com a nova aplicação não encontro . Obrigada
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 24 Agosto 2019, 01:41

Em dezembro do ano passado quando a funcionalidade Gerir Lista surgiu na Area de Cliente estava em

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n.° movel) > Telemovel > Gerir Lista



Atualmente ja nao a consigo localizar nao sei se por existir alguma anomalia, ou se finalmente perceberam que uma funcionalidade exclusiva de um tarifario nao deve estar visivel para todos os restantes...



Imagem da Area de Cliente em dez2018.
Ver pergunta inicial

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Nisa

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema é abordado. 
Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

 

Já acedi ao perfil e ao nº de contacto respectivo, mas só permite adicionar mais internet ou adicionar mais minutos. Não tem sequer a gestão de contactos.

Assim o telemóvel, não permite efectuar chamadas suportadas pela rede NOS.

Não serve de muito... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Estivemos a fazer uma atualização ao serviço, mas já está devidamente implementada. Podem, por favor, voltar a testar esta opção? Caso se mantenha a dificuldade necessitaremos do número em causa para despistar outras causas. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Na nova área de cliente a lista do nos kids ficou indisponivel. Estão a tratar do assunto

Bem-vinda ao Fórum NOS @LISANDRA88

Diga-nos, por favor, já experimentou aceder à Área de Cliente NOS e, na opção “Telemóvel” escolher “Gerir lista”? 
Obrigado

Obrigado por ter respondido…

sim..fiz esse processo todo...mas quando vou a procura do topico “gerir lista” nao encontro…

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @LISANDRA88

Diga-nos, por favor, já experimentou aceder à Área de Cliente NOS e, na opção “Telemóvel” escolher “Gerir lista”? 
Obrigado

Boa noite, tenho o serviço Nos Kids recentemente e já recebi a mensagem de boas vindas. Mas infelizmente não encontro o campo para gerir lista de contactos! como posso fazer para fazer essa lista? Obrigado

Olá,

 

O layout da área de clientes está diferente, e neste momento deixei de conseguir ter acesso a alterar a lista de números autorizados dos cartões dos meus filhos (tarifário NOS Kids).

 

Estou na Área de Cliente - Telemóvel, e após seleccionar um dos números deles, não tenho nenhum campo para gerir a lista. Onde posso encontrar agora essa opção?

 

Muito obrigada,

 

sGT

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kézia Fonseca Soares

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A minha mae ligou para mim e fala que nao tá atribuído,  o que eu faço??

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cristina2020.

Para aceder à opção “Gerir lista” tem de aceder à Área de Cliente através de um computador. A opção está no menu “Telemóvel”. 

 Bom dia,

 

Alguém me pode informar como inserir os 10 números, já segui todos os passos, mas continua sem aparecer o “gerir lista”.

Já liguei para o apoio ao cliente, e disseram que hoje já estaria a funcionar, porque dá para receber chamadas, mas não deixa efectuar chamadas.

O nº nos kids e está como “transitório convergente”

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Salvador

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão, juntamente com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada 

@Ana P. 

Não recebi nenhum SMS de boas vindas e config. , apenas um SMS com o código para validar o numero do cartão.

Cumps

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Salvador

 Recebeu a SMS de boas-vindas com o link de configuração dos serviços?

 

 

Olá 

Sim adicionei o numero hoje de tarde

 

õbg

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Salvador

Fez a alteração recentemente?

 

Boa tarde

Já fiz o registo do nº nos kids e está como “transitório convergente” e não aparece a opção da lista de números a inserir.

Podem ajudar sff.

obg

Reputação 7
Crachá +5


Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.Afinal sempre havia.
Não havia não. tive de ligar para o apoio ao cliente, porque o que ontem não existia hoje como que por magia aparceu. Por isso só hoje consegui

Era problema no registo ? ou outro ?
Reputação 1

Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.Afinal sempre havia.


Não havia não. tive de ligar para o apoio ao cliente, porque o que ontem não existia hoje como que por magia aparceu. Por isso só hoje consegui
Reputação 7
Crachá +5
Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.
Afinal sempre havia.
Reputação 1
Consegui sim. Muito obrigada
Reputação 7
Crachá +6
@Carla Cristina ,

Para conseguir fazer a gestão é necessário seguir os seguintes passos:

  • Selecionar "os meus serviços"
  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"
  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"
  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"

Diga-nos se conseguiu.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla Cristina e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Carla Cristina , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Reputação 1
Em dezembro do ano passado quando a funcionalidade Gerir Lista surgiu na Area de Cliente estava em
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n.° movel) > Telemovel > Gerir Lista

Atualmente ja nao a consigo localizar nao sei se por existir alguma anomalia, ou se finalmente perceberam que uma funcionalidade exclusiva de um tarifario nao deve estar visivel para todos os restantes...

Imagem da Area de Cliente em dez2018.

Na minha area de cliente não existe o servço Gerir Lista. Como faço?

Comentário