Header
Pergunta

Erro a abrir Nos Kids ID10


Desde há aproximadamente uma semana que a app nos kids não abre dá o erro id10.
Adicionalmente, na app nos tv, se tento alterar o perfil para o da minha filha também dá erro.
Já confirmei nos acessos que o perfil da minha filha tem acesso ao nos kids e ao nos tv.
Podem ajudar?

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Desde há aproximadamente uma semana que a app nos kids não abre dá o erro id10.
Adicionalmente, na app nos tv, se tento alterar o perfil para o da minha filha também dá erro.
Já confirmei nos acessos que o perfil da minha filha tem acesso ao nos kids e ao nos tv.
Podem ajudar?

Boa tarde, a resposta do moderador Tiago C. para um dificuldade semelhante foi esta; Pedimos que acedam a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolham a opção onde têm o serviço completo. Caso não consiga resolver, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS móvel ou fixa e uma equipa técnica especializada ajudá-lo-á na resolução da dificuldade.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Morgado :)

Para garantirmos a atualização dos dados na app, será necessário fazer os seguintes passos:

  • Configurações ou Definições
  • Aplicações
  • App NOS TV
  • Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 😉
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Morgado :)

Para garantirmos a atualização dos dados na app, será necessário fazer os seguintes passos:

  • Configurações ou Definições
  • Aplicações
  • App NOS TV
  • Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 😉


Obrigado pela resposta.
Fiz o indicado para a app nostv, nostv pilotos e nos kids, mas infelizmente não resolveu.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nuno Morgado ,

Assim, pedimos que nos mostre o que apresenta quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.

Caso esteja com acesso às apps NOS, sugerimos que faça uma alteração da palavra-chave e volte a iniciar a sessão com a nova palavra-chave.
Olá @Nuno Morgado ,

Assim, pedimos que nos mostre o que apresenta quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.

Caso esteja com acesso às apps NOS, sugerimos que faça uma alteração da palavra-chave e volte a iniciar a sessão com a nova palavra-chave.


No meu utilizador ou no da minha filha?
No meu utilizador não tenho qualquer problema na app nostv.
Na continuação do tema, resolvi eliminar o utilizador associado com o intuito de o criar novamente.
Agora quando vou á parte de utilizadores dá o erro:

Serviço Indisponível ID 10
Por favor, volte a tentar mais tarde.
Caso a situação se mantenha ligue 16990.
Olá @Nuno Morgado ,

Assim, pedimos que nos mostre o que apresenta quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.

Caso esteja com acesso às apps NOS, sugerimos que faça uma alteração da palavra-chave e volte a iniciar a sessão com a nova palavra-chave.

Reputação 7
Crachá +5
@Nuno Morgado Boa tarde, aguarde a resposta do moderador ou ligue para o apoio técnico 16990 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nuno Morgado,

Desculpe a demora na resposta.

De facto, o nosso pedido era referente ao utilizador com dificuldade, neste caso o utilizador da sua filha.

Pedimos ainda que nos diga, por favor, se fez alguma alteração de serviço.
Não fiz alteração nos últimos meses.
Neste momento nem tenho a certeza se o utilizador foi removido ou não, pois dá erro a tentar ver se existe.
Reputação 7
Crachá +6
@Nuno Morgado ,

Pode nos dizer qual a mensagem de erro que apresenta, por favor? É novamente a mensagem de erro ID 10?


Serviço Indisponível ID 10
Por favor, volte a tentar mais tarde.
Caso a situação se mantenha ligue 16990.


@Mário P. A mensagem que tinha escrito em cima
Reputação 7
Crachá +6
@Nuno Morgado,

Infelizmente não iremos conseguir resolver esta questão por este meio. 😞

Assim, para o conseguirmos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para que seja suprimido o registo e, que seja realizado um novamente, juntamente com as permissões de acesso. Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Após fazê-lo, pedimos que nos dê o seu feedback.
Boa tarde a todos,
Informo que o problema foi resolvido pelo apoio ao cliente (16990), com a eliminação e recriação da conta de acesso à área de cliente.
Obrigado a todos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nuno Morgado , 😀

Ficamos contentes por a situação já estar resolvida.

Qualquer questão/dúvida não hesite. Estamos ao seu dispor. 😉

Comentário