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143 Comentários

Boa noite

 

Tenho 2 telemóveis dos meus filhos com o tarifário Nos kids e fiz um primeiro carregamento de 10€ acerca de um mês. 

Agora estou com uma dúvida tenho de carregar obrigatoriamente todos os meses neste caso com 7.49€??

E o telemóvel da minha filha tem uma sms a dizer para aproveitar os 4.99 tenho de carregar.

Obrigada a quem me poderá esclarecer 

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Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Lucia Sequeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Existem campanhas regularmente, @Lucia Sequeira. Se recebeu um SMS com a indicação de €4,99 é esse o valor que deve garantir na próxima cobrança. 
No entanto, e como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues o valor mensal do serviço é de €7,49. 
Obrigado

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Boa tarde.
Relativamente a este serviço li numa publicação online que :" Também é possível fazer a subscrição anual do serviço beneficiando de um desconto especial. Nesta opção o serviço fica por €60/ano.", no entanto não consigo visualizar esta condição em nenhum lado na vossa página.
Gostava de saber se de facto é verdade ou não.
Obrigado
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Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Boa noite, de facto é o que está no site:

Quem adere ao NOS Kids tem 2 meses grátis

Tarifário NOS Kids

Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação e aguarde a resposta.

 

 

 

 

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Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,

Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?

Obrigada
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,

Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?

Obrigada


https://androidgeek.pt/nos-lanca-nos-kids-solucao-integrada-comunicacoes-net-publico-infantil
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,

Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?

Obrigada

Boa tarde
Continuo a aguardar resposta á minha dúvida/questão.

Boa tarde,

 

Estes 10 números com chamadas ilimitadas que contam do tarifário têm que ser números da rede NOS ou podem ser de outros operadores?

 

Obrigado

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Olá @Luis Miguel Lopes ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😥.
Estivemos a verificar a campanha em questão, e as condições que identificou já não se encontram disponíveis.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 7
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Boa tarde,

No contrato que fiz com a NOS, menciona “inclui as 2 primeiras mensalidades”. O que é que quer dizer
? o que é certo é que, foi retirado do saldo as 2 primeiras mensalidades...isto está correcto?

Boa tarde, na resposta a outro utilizador sobre a mesma questão,

Boa tarde,

(Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada...)

A moderação deu esta resposta:

Boa tarde @Antichulu

Diga-nos, por favor, se adquiriu o cartão por €10. Isto porque, requer primeiro carregamento de €10 para começar a utilizar o serviço e ter direito às duas primeiras mensalidades. Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Informação extraída deste Tópico:

 

Boa tarde,

No contrato que fiz com a NOS, menciona “inclui as 2 primeiras mensalidades”. O que é que quer dizer
? o que é certo é que, foi retirado do saldo as 2 primeiras mensalidades...isto está correcto?

Reputação 7
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Bom dia @Filipa Alves Gonçalves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e como, também, indicado, e bem. pelo @Jose Rodrigues

Se precisar de ajuda, por favor, conte connosco. 
Obrigado

@JFaria

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa noite

 

Pediu-me o NIF para verificar o que se passa. Foi só show-off?

Não deu nenhuma resposta.

Reputação 7
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Olá @Andre Raimundo

Pode inserir contactos de diferentes operadoras desde que não ultrapassem os 10 contactos. 

Obrigada 

Olá @Andre Raimundo

Pode inserir contactos de diferentes operadoras desde que não ultrapassem os 10 contactos. 

Obrigada 

 

Obrigado desde já pela resposta, no entanto permanece a minha dúvida, isto é, se nesses 10 números o tarifário é igual entre todos. Ou seja, se as chamadas são ilimitadas para esses 10 números? 

Boa tarde @Rui.Henriques
Vamos endereçar. 
Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de contacto para o contactarmos. 
Muito obrigado

Enviado.

Muito obrigado.

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Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Rui.Henriques
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Aceda, por favor, a este link, @RaquelSilva 😀

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Antichulu

Respondemos à sua questão no artigo 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JFaria

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Olá, refere-se às chamadas efetuadas a partir do contacto NOS Kids, correto? Se assim é, sim, esses 10 números têm é de ser configurados pelos pais. 

 

É possível desbloquear a lista de contatos antes dos 30dias? Foi feito hoje a alteração de tarifário, e ao fazer a configuração dos contatos, o site deu um erro e apenas gravou 2 números. E agora não consigo editar a lista. 

Podem ajudar PF?

Obrigada

Dá erro de URL: https://noskids-staging.cloud-mini.nos.pt/prepago?mn=8d02ae3ba4228487109339258f942538&timestamp=d52e240be7e31c8af944fb225fb7c16eda8d703852c8d924d13a651b78ce4e9b

Olá, refere-se às chamadas efetuadas a partir do contacto NOS Kids, correto? Se assim é, sim, esses 10 números têm é de ser configurados pelos pais. 

 

Obrigado pela resposta. É exactamente isso que pretendia saber. 

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