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Conheça o tarifário NOS Kids



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149 Comentários

Pura e simplesmente, não aceita o login.

Peço desculpa só responder agora mas, os dias têm poucas horas.

É obrigatório limitar os contactos a 20 números?
É possível retirar essa limitação?
Obrigado

Boa Noite…

A alguma maneira de por um cartão Nos Kids , não ser restrito nas chamadas recebidas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kagool,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O tarifário NOS Kids está limitado a 20 contactos que pode gerir na App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vera Salgueiro Martinho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Vera Salgueiro Martinho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Miguel Lopes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Canossa

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Tal como pode ler no nosso site:

  • as Chamadas e SMS ilimitadas para os 10 números definidos na área de cliente NOS. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos;
  • as MMS não disponíveis. 

Em relação ao Safe Net, quando é que aderiu à nossa oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Cunha84

Pretende filtrar os contactos que o número NOS Kids recebe, é isso :blush: ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Rui Canossa

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Tal como pode ler no nosso site:

  • as Chamadas e SMS ilimitadas para os 10 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos;
  • as MMS não disponíveis. 

Em relação ao Safe Net, quando é que aderiu à nossa oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

Obrigado pela informação, tinha lido essas características no site, mas habitualmente existe uma política de utilização responsável, daí ter questionado. O serviço ficou ativo no dia 28/12, foi quando recebi o cartão por correio.

Obrigado

Boa tarde já aderi ao Nós Kids já temos a App e já aderimos ao safe net no entanto não conseguimos registar os 20 números nem o meu filhos consegue fazer nem receber chamadas.

 

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Boa tarde @Adrianacarvalho😊
Já associou o serviço NOS Kids à Área de Cliente NOS? Se sim, a gestão dos números, de momento, apenas está disponível na Área de Cliente. Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

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Crachá

Olá, mas a política de utilização não é na internet? 

Boa tarde, na campanha https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx refere no ponto 2) que serão cobados 2,5€/mês. 

 

São 59,99€ + 2,5€/mês durante 12 meses?

 

É possível ter um cartão gemeo deste cartão NOS Kids?

 

obrigado.

Olá, mas a política de utilização não é na internet? 

Olá, 

Para a internet há informação do valor exato da internet a ser utilizada. 

Supostamente já tinha sido proibida a utilização da palavra ilimitado para os tarifário de fatura móvel. Daí estar a questionar a PUR. 

Mas não deve haver limite, visto que estamos a falar de um tarifário de crianças.

 

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Crachá +6

Olá @Vera Salgueiro Martinho

Agradecemos o seu feedback. 

Sugerimos que faça uma limpeza de cache no browser que tentou usar anteriormente. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Antichulu

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre o tarifário NOS KIDS. Fique a par de todas as novidades. :blush:

 

Boa tarde, 

Coloquei o cartão NOS Kids no telemóvel há mais de 2 horas e não recebi mensagem para a configuração. Como posso pedir para enviar msg. 

Muito obrigada

Raquel Silva

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @RaquelSilva😀

Faça uma chamada e, de seguida, recebe as mensagem de boas vindas com o link com as restantes instruções. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Caso não tenha ficado bem esclarecida, aguarde o comentário de um moderador que poderá com mais pormenor explicar o funcionamento. 

Obrigada 

Liguei do meu para o número novo e dá que não está disponível. Do número para o meu fica a chamar e aparece uma nota que está a ser encaminhado... 

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Os tarifários são pré pagos

 

Isso ja tinha lido mas continuo com a minha duvida. Tenho de carregar todos meses com 7.49€??

É que assim com não gastam o saldo vai andar sempre a acumular ou estou errada?

Condições da oferta NOS Kids 

NOS Kids integrado na fatura:

• Disponível apenas para clientes NOS 3, NOS 4 e NOS 5 de Portugal Continental, Açores, Madeira ou com serviços de TV UMA, Iris e Satélite com internet fixa.
• Limitado a um máximo de 3 cartões NOS Kids por cliente.
• Após receção do sms de boas vindas que dá acesso ao link de ativação do NOS Safe NET, o cliente deverá proceder à finalização da ativação do serviço e instalação nos equipamentos a proteger nos 30 dias seguintes.
• Sem período de fidelização.
• Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

NOS Kids por carregamentos:

• Disponível para clientes NOS que não queiram integrar o serviço na fatura de TV ou que não sejam clientes NOS.
Requer primeiro carregamento de €10 para começar a utilizar o serviço e ter direito às duas primeiras mensalidades. Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

Ver condições do tarifário NOS Kids 

• A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.
• Chamadas e SMS ilimitadas para os 20 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.
• MMS não disponíveis
• Roaming não incluído
• Carregamentos e aditivos de internet não disponíveis
• Se esgotar o tráfego de 2GB, deixará de poder utilizar o tráfego de YouTube/Tiktok, até à renovação no mês seguinte.
• Se esgotar os 5GB de tráfego de YouTube/Titktok ou os 25GB de tráfego para a app NOS Kids (exclusivo clientes NOS Kids na fatura), passará a consumir do tráfego de 2GB (caso ainda tenha tráfego remanescente).
• Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).
• Se é fornecedor de aplicações/conteúdos e quiser que o seu serviço/aplicação integra a nossa oferta contacte-nos: caps@nos.pt

 

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Crachá +6

@RaquelSilva

Quando desligou a tentativa, não recebeu a mensagem? 

Obrigado

Os tarifários são pré pagos

 

Isso ja tinha lido mas continuo com a minha duvida. Tenho de carregar todos meses com 7.49€??

É que assim com não gastam o saldo vai andar sempre a acumular ou estou errada?

Não, não recebi e até fui ver no "spam" 

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