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Conheça o tarifário NOS Kids



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143 Comentários

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Crachá

Mas sabe que pode fazer a gestão dos contactos?

O que tenho que fazer para ter acesso as 5 licenças do Nos Safe Net? Fiz o registo e instalei no telemóvel da minha filha, mas agora diz que a licença expirou. Afinal as 5 licenças estão incluídas no tarifário ou são apenas licenças trial para testes?

 

Obrigado

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Olá @JFaria

Quando é que efetuou a adesão à licença do Safe NET? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Um fiasco este nos Kids.....que decepção ...só problemas com as contas das crianças criadas....ora não dá pra ligar para os contatos recebidos ...ora não tem net no início do mês....enfim pra esquecer

Como podemos consultar os pontos da nossa conta?

obriga

Nao recebi link nenhum

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Olá @jose manuel gomes ferreira:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 


Assim, para o podermos fazer e perceber melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado.

Olá @JFaria

Quando é que efetuou a adesão à licença do Safe NET? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A adesão à licença Nos Safe foi feita à cerca de 30 dias

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Boa tarde @Lucia Sequeira,

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Endereçámos este tema para uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.

Obrigado 

O seu pedido ficou registado com o numero INC00004xxxxxx e sera resolvido ate ao dia 13/dez. Mais informacoes ligue 16990.

Enviaram me esta SMS ontem após conversa com. Assistente do apoio cliente parte técnica ...informaram que me iam ligar pra resolver o problema e até agora nada....

A minha filha continua sem ligar pra mais ninguém a não ser pra mim ..tem 10 contatos e só liga pra 1...

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Olá @Nuno Meca

@Nuno Meca, refere-se aos pontos do ser cartão? 

@JFaria, recebeu a mensagem de validação para efetuar a subscrição em questão? 

Olá.

Preciso de esclarecimento, sobre o tarifário NOS Kids. Efetuei adesão, no entanto no site não informa a PUR de minutos e SMS, sabem me indicar qual é?

O serviço NOS NET Safe, está incluído na mensalidade?

Obrigado

Olá @Nuno Meca

@Nuno Meca, refere-se aos pontos do ser cartão? 

@JFaria, recebeu a mensagem de validação para efetuar a subscrição em questão? 

Recebi uma mensagem para activar todos os serviços do NOS KIDS e a partir desse link fiz o registo o que me deu um período de 30 dias.

Neste momento aparece a informação que a subscrição expirou.

Reputação 7
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Olá @jose manuel gomes ferreira:slight_smile:

 

Estivemos a verificar e a sua questão encontra-se em análise. Assim, pedimos a sua compreensão e que aguarde o contacto para o número  que facultou ao colega, por favor.

 

Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor. 

Muito obrigado. 

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Crachá +6

@JFaria

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar, @BeatrizPereira

Obrigado

Boa tarde @João H.  Sim continua tudo na mesma. E penso que realmente o tarifário está ativo (não sei se conseguem confirmar isso). Mas de qualquer maneira não tem dados móveis. 

Obrigada 

@João H. Consegui!

Ja tenho dados móveis!

Muito Obrigada pela sua ajuda e paciência 

Olá @Luis Miguel Lopes,

Recebe um SMS quando o tarifário estiver ativo.

Já recebeu o SMS?

Obrigada

Bom dia

Não recebi ainda nada, e já fiz o pedido no dia 31 de Maio! 

 Limitar as chamadas feitas a 10 números é compreensivel, agora limitar receber chamadas de 10 números já não me parece tão compreensivel.

Obrigado

Pura e simplesmente, não aceita o login.

Peço desculpa só responder agora mas, os dias têm poucas horas.

Boa Noite…

A alguma maneira de por um cartão Nos Kids , não ser restrito nas chamadas recebidas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vera Salgueiro Martinho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Vera Salgueiro Martinho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Luis Miguel Lopes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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