Destaque

Como configurar o tarifário NOS Kids

Reputação 7
Crachá +2

O tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos, é seguro, inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS para 10 números à escolha dos pais. :blush:

Se aderiu ao tarifário e precisa de ajuda para o configurar, vamos mostra-lhe como fazê-lo de forma simples e rápida. Siga os passos abaixo para configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids:

Ativação do tarifário NOS Kids

1. Ao adquirir o tarifário NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Aceda ao link de configuração.
    O titular do cartão recebe o SMS até 24h após ativação e o cartão Kids recebe o SMS após a primeira chamada do cartão.
  2. Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar Serviço”;

Configuração do Tarifário NOS Kids

Neste passo encontra os 3 serviços NOS KIDS que precisa de configurar para usufruir do tarifário na totalidade. :blush:

• Configuração dos 10 números de telefone:
  1. As comunicações do seu filho serão completamente seguras, sendo que apenas pode realizar e receber chamadas/sms para 10 números de telefone configurados por si. Para configurar os contactos escolha “Defina 10 números de telefone” para avançar;
  2. Escolha a opção “Ir à Área de Cliente NOS”;
  3. Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”.
    Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui;
  4. Após o login é redirecionado diretamente para a configuração do tarifário NOS Kids. Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 10 contactos e selecione “Concluir”.
    Os contactos podem ser alterados uma vez por mês diretamente na Área de Cliente ou através do link do SMS. Saiba como alterar aqui.;

• Instalação e configuração da App NOS KIDS:

Para configurar a App NOS KIDS, que lhe dá acesso a filmes, séries e desenhos animados em qualquer lugar , volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link e siga os passos abaixo:

1. Escolha a opção “Filmes, séries e desenhos animados sem limites”;
  2. Descarregue a App NOS KIDS, disponível no Google Play e na App Store. Selecione a opção compatível com o seu equipamento e instale a app;

3. Após concluída a instalação, abra a App NOS KIDS e siga os passos para entrar e configurar. Saiba como e conheça melhor a app aqui.
    Caso esteja a aceder à app NOS Kids pela primeira vez, no processo de criação dos perfis na app, o primeiro perfil corresponde ao titular e apenas o segundo pertence ao perfil da criança 
  • Adesão à App NOS Safe Net

Por ser cliente NOS Kids tem acesso à oferta de 5 licenças NOS Safe Net, sem qualquer custo.
Para aderir à App NOS Safe Net, que permite que o seu filho utilize o tarifário em segurança e com a sua supervisão, volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:

1. Selecione “Proteja os equipamentos”;
  2. Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;
  3. É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;
  4. Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;
  5. Por fim, recebe um SMS de confirmação da sua subscrição de 5 licenças NOS Safe Net. Para iniciar a configuração da App NOS Safe Net siga os passos enviados para o seu email.
    Conheça mais sobre o NOS Safe Net aqui e como utilizar o controlo parental aqui.

As configurações do tarifário NOS KIDS podem ser feitas preferencialmente através do smartphone. Em alternativa pode realizar através do seu computador, que possibilita apenas a configuração dos 10 números na Área de Cliente e a adesão e configuração da App NOS Safe Net.

Pode aderir ao tarifário NOS KIDS através de:

Consulte também outros tópicos sobre o tarifário NOS KIDS que criámos para si:

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @A.Vieira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

As comunicações (chamadas e SMS) são ilimitadas, mas restritas a 10 números, quer para fazer ou receber chamadas. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilitado de fazer e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

Existe alguma forma de um número NOS Kids poder receber chamadas fora dos 10 números configurados na lista!?

Obrigado

Bom dia, creio que não, assim sendo não valeria a pena limitar aos 10 números autorizados pelos pais.

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Olá,

Existe alguma forma de um número NOS Kids poder receber chamadas fora dos 10 números configurados na lista!?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GISELE RODRIGUES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número NOS Kids em questão, para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Bom dia!

Tenho tentado subscrever à Nos safe net pois adquiri Nos Kids para meu filho, mas depois que coloco o e-mail, aparece a mensagem abaixo (Payment not available):

O que é preciso fazer para ativar?

Obrigada

Gisele

Reputação 7
Crachá +6

@Cris

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada

Não fiz alteração nenhuma, como disse estou a procurar a informação correta para não me enganarem

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cris

Efetuou a alteração através de alguma oferta especial?

Obrigada

Eu estou a pedir informações, eu pedi informações no Messenger da nós e deram me informação que aumenta a minha fidelização 24 meses

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cris e @Jose Rodrigues

@Cris, verificou o aumento da fidelização através da sua área de cliente?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

O cartão não tem fidelização certo?

Mas ao mandar vir o cartão fica colocado na minha conta da nos que aumenta o período de fidelização mais 24 meses?

Isto é mesmo enganar as pessoas.

Cristiano

Boa noite, de facto, As condições da Oferta, referem que não tem fidelização:

Condições da oferta NOS Kids 

• Disponível para clientes NOS 3, NOS 4 e NOS 5 de Portugal Continental, Açores, Madeira ou com serviços de TV UMA, Iris e Satélite com internet fixa
  • Limitado a um máximo de 3 cartões NOS Kids por cliente
  • Após receção do sms de boas vindas que dá acesso ao link de ativação do NOS Safe NET, o cliente deverá proceder à finalização da ativação do serviço e instalação nos equipamentos a proteger nos 30 dias seguintes.
  • Sem período de fidelização
  • A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.

O cartão não tem fidelização certo?

Mas ao mandar vir o cartão fica colocado na minha conta da nos que aumenta o período de fidelização mais 24 meses?

Isto é mesmo enganar as pessoas.

Cristiano

Comentário