Header
Destaque

Conheça a App NOS Kids


Reputação 7
Crachá +6

Na App NOS Kids os seus filhos podem assistir aos desenhos animados preferidos para todo o lado e têm acesso a todos os canais infantis em direto e ainda pode ver os desenhos animados que passaram nos últimos 7 dias, de forma controlada e segura. 😀

Para aceder à App NOS Kids é necessário criar um perfil Kids, que fica associado a um perfil adulto. Saiba como o fazer ao seguir os passos abaixo:
 

  1. Aceda à App NOS Kids e selecione "Entrar";
    Se ainda não tem conta na Área de Cliente, selecione “Registe-se” Neste artigo explicamos como o fazer.

     

  2. De seguida, insira o email e password do NOS ID e escolha "Entrar";
  3. Aceite os termos e condições e selecione "Continuar";

     

  4. Escolha o perfil Kids disponíveis ou crie um novo em "Criar Perfil Kids";
    Para aceder com o perfil adultos deve entrar na app 
    NOS TV.

     

  5. Defina o nome de perfil, escolha o avatar e selecione o filtro de conteúdos com a classificação etária e escolha "Criar perfil”

     

  6. Bem-vindo à App NOS Kids.😊

Assim que entrar na App, e, com o login feito, pode utilizar as seguintes funcionalidades:

  • Continuar a ver, conteúdos de canais ou videoclube que começou a ver e deixou a meio
  • Gravações de programas infantis, realizados na box ou na NOS TV
  • Agora na TV, emissão dos canais infantis disponíveis na App
  • Mais vistos, os programas mais vistos pelos Clientes NOS
  • Ver mais tarde, conteúdos que terá marcado para ver mais tarde
  • Deu na TV, programas infantis que passaram na televisão
  • Videoclube, filmes infantis no videoclube que poderá comprar ou alugar inserindo um PIN que por defeito é o 5555. Pode alterar este PIN na sua box Iris ou UMA ou em cliente.nos.pt
  • Alugueres e compras, caso tenha alugado ou comprado filmes infantis
  • Packs de conteúdos, caso tenha subscrito

 


App NOS Kids está disponível na App Store e Google Play  Descarregue a App e entre no universo da animação! 😎

 

 

Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião.

 


83 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa app.

No entanto não poderiam por a opção de lista de canais só para os miudos?

Só dá para escolher conteúdos e não por canais...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dxnog,



Obrigado pela boa sugestão. 🙂 Vamos tê-la em consideração e, caso haja novidades, será um dos primeiros clientes a saber. 😉
Reputação 2
Inqualificável na tv dizem que a app nos kids não contabiliza dados mas não e verdade.

Só não conta nos telefones associados, eu sou cliente NOS 5 e a tv vista através do cartão internet móvel associado ao contrato contabiliza dados... incrível NOS.
Reputação 2
Olá, @Luis Filipe Colorado Duarte, bem-vindo à comunidade.



Os clientes NOS 4 e NOS 5 têm, durante o verão, tráfego de 25 GB gratuito para utilizar nas Apps NOS Kids, NOS Play e NOS TV. A oferta é mensal e por cada cartão de telemóvel associado ao pacote.

De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre esta aplicação.




Verifique se o que está a dizer e verdade pois os seus colegas no 16990 dizem que só tenho acesso a 10 gb visto ser cliente iris. Na pigina inicial dizem 25 gb mas se entramos via serviço diz 10 em que ficamos?
Reputação 2
Olá @Tiago C.,



Terá que dizer isso também aos operadores do 16990 da NOS, porque a informação que dão aos clientes não é a que me está a dar.



O que me disseram foi o que eu só tinha 10gb porque era cliente IRIS... e não 25GB por ser oferta de verão para todos os clientes NOS 4 e NOS 5 ao qual pretenço.



Obrigado pela sua resposta!
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria pimentel,

O @Armindo Mateus deu uma excelente ajuda. Depois de limpar dados, a dificuldade manteve-se? 

Reputação 7
Crachá +6

@Dora1

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Morgado e @Jose Rodrigues

@Nuno Morgado, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Sobre a App Nos Kids é dito que permite ver gravações infantis efetuadas em casa na box UMA. No entanto acedendo à App Nos Kids e não estão disponíveis todas as gravações infantis realizadas e que posso encontrar, e ver, na box UMA a partir de casa. Só uma pequena parte de todas as gravações infantis (as mais recentes) estão disponíveis na App Nos Kids.

Conseguem ajudar a ultrapassar esta dificuldade?

Obrigado 

 

 

Bom dia,



Estou a tentar criar um perfil kids na nova APP NOS KIDS, mas o processo final da sempre erro.



Alguém me sabe dizer se existe algum erro ou se também acontece o mesmo?



Esta NOS desde janeiro que é problemas atrás de problemas. Rede, net, erros e mais erros.
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia,



Estou a tentar criar um perfil kids na nova APP NOS KIDS, mas o processo final da sempre erro.



Alguém me sabe dizer se existe algum erro ou se também acontece o mesmo?



Esta NOS desde janeiro que é problemas atrás de problemas. Rede, net, erros e mais erros.




Eu já testei essa app e criei dois perfis kids sem problemas.
Olá,



Obrigado pelo comentário.



Já entendi o porquê... Ao que parece só está disponível para clientes com UMA ou Íris NOS4 ou NOS5.

Eu tenho um pacote NOS5 mas não sou UMA nem Irís.



Um abraço.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luis Filipe Colorado Duarte, bem-vindo à comunidade.



Os clientes NOS 4 e NOS 5 têm, durante o verão, tráfego de 25 GB gratuito para utilizar nas Apps NOS Kids, NOS Play e NOS TV. A oferta é mensal e por cada cartão de telemóvel associado ao pacote.

De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre esta aplicação.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,



Durante o verão, os clientes NOS 4 e NOS 5 têm tráfego de 25 GB gratuito para utilizar nas Apps NOS Kids, NOS Play e NOS TV. Esta oferta é mensal e por cada cartão de telemóvel associado ao pacote.



As condições habituais, fora da campanha de verão, devem ser consultadas nas páginas das respetivas Apps.



Caso tenha alguma dificuldade com o serviço, deve ligar-nos para que a situação seja analisada de forma individual. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Sempre que tento criar um perfil no nos kids dá erro e pelo vistos há muita gente a queixar se do mesmo. Já tentei contactar a nos mas não me resolvem o problema e nem dão resposta
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @pandreia.



Quando tenta criar o perfil, qual é a mensagem de erro que surge?
Depois de colocar os dados obrigatórios e carrego para continuar diz que ocorreu um erro
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pandreia,



Qual é o pacote que tem contratado com a NOS?
Na fatura diz nos3s cine top 40 megas

Iris online
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pandreia,



Neste momento, a App NOS Kids apenas está disponível para Clientes UMA e Iris com Internet.
Mas eu tenho internet. Porque não tenho direito a usufruir da app
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pandreia,



De momento, a App não está disponível para clientes Satélite. Caso exista alguma alteração, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. 🙂
Sendo assim os clientes satélite não têm assim muitas regalias.

Não têm direito a app nos kids, não se pode andar até 7 dias para trás, não se pode alugar filmes e outras mais.

Só na hora de pagar é que somos iguais. Agora para vantagens os clientes satélite só têm restrições. Não me parece correto
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pandreia,



Ainda não nos foi possível disponibilizar o serviço para clientes Satélite. Contudo, estamos a trabalhar para isso e será em breve. Fique atenta. 🙂
Boa noite, gostaria de obter ajuda para usar a App Nos kits. Diz-me sempre que o meu perfil não permite aceder.

Não sei porquê.

Apenasdescarregueu a app e fiz o registo Inicial e não passei daí.

Obg

Comentário