Destaque

App NOS Kids - Os desenhos animados no PC, tablet e smartphone

Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @pandreia,

Qual é o pacote que tem contratado com a NOS?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pandreia,

Neste momento, a App NOS Kids apenas está disponível para Clientes UMA e Iris com Internet.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pandreia,

De momento, a App não está disponível para clientes Satélite. Caso exista alguma alteração, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pandreia,

Ainda não nos foi possível disponibilizar o serviço para clientes Satélite. Contudo, estamos a trabalhar para isso e será em breve. Fique atenta. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lina Nunes.

Já experimentou seguir os passos que estão neste tópico?
Bom dia,

Estou a tentar criar um perfil kids na nova APP NOS KIDS, mas o processo final da sempre erro.

Alguém me sabe dizer se existe algum erro ou se também acontece o mesmo?

Esta NOS desde janeiro que é problemas atrás de problemas. Rede, net, erros e mais erros.
Olá,

Obrigado pelo comentário.

Já entendi o porquê... Ao que parece só está disponível para clientes com UMA ou Íris NOS4 ou NOS5.
Eu tenho um pacote NOS5 mas não sou UMA nem Irís.

Um abraço.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Luis Filipe Colorado Duarte, bem-vindo à comunidade.

Os clientes NOS 4 e NOS 5 têm, durante o verão, tráfego de 25 GB gratuito para utilizar nas Apps NOS Kids, NOS Play e NOS TV. A oferta é mensal e por cada cartão de telemóvel associado ao pacote.
De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre esta aplicação.

Comentário