Skip to main content
Header

❗️Atenção❗️ A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

Boa noite.

Recentemente a APP NOS Comando deixou de funcionar. Fiz tudo como sugerido nos fóruns e inclusivamente desinstalei e voltei a instalar. Nada resolveu.

Hoje, sem nenhuma alteração e sem qq razão, a App voltou a funcionar.

Fica a informação caso seja útil para alguém/alguma coisa.

Boa noite, aparentemente já está atualizada e disponível para instalação já que até agora os utilizadores queixavam-se da impossibilidade de a instalarem.

Bom dia.

É a versão antiga que começou a funcionar novamente. Também nunca tive problemas em instalá-la, não reconhecia era a rede WiFI de minha casa como rede de acesso à box UMA.

Continuo a não encontrar a APP na Play Store.

Mto obgdo JR e Ana p. Vou fazer o que aconselham ou seja reset ao router. No entanto depois da falha no wi-fi eu fiz reset e o wi-fi voltou. A App identifica corretamente a box mas da sempre erro C09. No entanto vou fafzer o rerset de novo e se não for hoje amanhã postarei o resultado. Obgdo e boa saúde para todos NÓS

@Joao Mendes

o @Diogo S. deu uma boa ajuda :blush:.  Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Olá a todos, 

@Joao Mendes o tema já está em tratamento pela colega @Ana P..

@RicardoAZ para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

E onde descarrego a app para o Huawei p30 mate pro? (como sabem não tem serviços Google) 

Obrigado

App interessante mas com funcionamento muito instável, mesmo considerando que se apresenta como beta.

Fica a funcionar quando se descarrega mas por pouco tempo, parecendo perder a ligação apesar de apresentar a msg "a controlar o dispositivo power box".

Após reiniciar a box, volta a funcionar bem. Assim parece uma app de demonstração, apenas.

concordo plenamente.

No meu só funciona bem na 2ª box que tenho uma Iris com software da UMA.

Na UMA propriamente, é como disse so após reiniciar a box funciona, o que não vale a pena usar assim.

é mesmo assim, o botão não está disponivel.

@JB1970 Bom dia,  sendo que a app substitui o comando, supostamente deveria ter as mesmas opções. O seu interesse em ter esse serviço é porque não tem um comando ou por outro motivo ? Se for o caso de ter o comando avariado, pode fazer a troca por um novo numa loja NOS sem custos para si. 

Boa noite, o print não mostra o botão ligar/desligar que deverá estar no cimo do comando na tecla central. Não está na posse de um comando ?

Boa noite, o print não mostra o botão ligar/desligar que deverá estar no cimo do comando na tecla central.

Boa tarde a todos, 

@Guimas, @Jose Rodrigues e @JB1970, movemos os vossos comentários para o artigo sobre a App NOS Comando TV, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O @Guimas deu a resposta correta. De momento, a opção ON e OFF não está disponível, estamos a trabalhar para disponibilizar esta funcionalidade o mais breve possível.

Obrigado   

A App faz a ligação à box Uma mas simplesmente não existe resposta ao tentar utilizar app. Alguma solução? 

Boa tarde, a app comando NOS foi descontinuada, já não é possivel a instalação.

A APP está com alguns problemas, tente reiniciar a mesma e também a box

Boa tarde a todos, 

A App NOS Comando TV foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

Obrigado

Olá @Filipa reis,

A APP vai regressar mas, neste momento, ainda estão a trabalhar para fornecer uma versão melhorada.

Até lá, não será possível prestar ajuda porque desinstalando-a não conseguirá descarregá-la de novo pelas stores oficiais.

Acompanhe o tópico em baixo para as últimas infos referentes à 📲 APP NOS Comando TV. 👇🏼

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PGR

Para organização do Fórum movemos os comentários para este artigo.

Confirmamos que a App NOS Comando não se encontra atualmente disponível para novas instalações.

Logo que surjam novidades serão partilhadas por esta via. 

Obrigado 

Não há para já informações se vai voltar a reativar.

Boa tarde @Ana Cris , 

Movemos o seu comentário indicado, e bem, pelo @Jorge C quanto ao serviço NOS Comando TV. 

A App NOS Comando TV foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 e, até ao momento, não voltámos a disponibilizá-la. Sugerimos que fique atenta às novidades. 

Obrigado

Instalei ontem a app Nos Comendo TV no Galaxy 8 funcionou perfeitamente. Um pouco mais tarde verifiquei que o wi-fi do modem não existia.Tinha rede apenas pelo cabo ligado ao TP-Link e aí tinha wi-fi mas diretamente do modem não. Após desligar a corrente do modem por minutos ao reiniciar fiquei com a rede normal. Porém como já tinha desinstalado a ap por pensar estar aí o problema, e como já tinha a rede wi-fi voltei a instalar a app mas já não funciona mais. Erro C09 já desliguei a box tres vezes e continua a não funcionar o Nos Comando TV. Alguém me explica o que pode estar  acontecendo e como resolver? Obgdo

Experimente fazer reset ao Router para repor as configurações originais e de seguida verifique se já funciona. 

Olá @Joao Mendes e @Jose Rodrigues

@Joao Mendes, já testou novamente? Diga-nos se resolveu :blush:.

De momento a App não tem botão para ligar e desligar boxes UMA, mas está a ser testado. ☺️ 

JR E Ana P Conforme informei desliguei por minutos a corrente do router e voltando a ligar após conclusão da configuração tudo continua na mesma, ou seja o smartphone com o Nos Comando identifica a box mas não trabalha da sempre erro C09. Já tentei várias vezes o reset na box mas tudo na mesma. Para Diogo s a minha box é uma Iris que me faltou dizer. Obgdo 

Olá @Joao Mendes e @Diogo S.

@Joao Mendes, agradecemos o seu feedback :blush:.

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Ana P mto obgdo . desculpe a minha ignorância mas não entendei como enviar msg privada acho eu que nunca o fiz. Se puder agradeço.

Comentário