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Apareceu uma mensagem de erro na App NOS Comando TV? Saiba o que fazer


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Está a tentar utilizar a App NOS Comando TV, mas recebeu uma mensagem de erro no ecrã com um ID e não sabe o que significa?

 

Neste tópico explicamos os passos que pode seguir para solucionar os problemas associados a cada uma das mensagens de erro apresentadas pela App NOS Comando TV. :grin:

A App NOS Comando TV está disponível para clientes IRIS e disponível em versão de Teste para clientes UMA.

Saiba mais sobre a App aqui, e descarregue a versão para Android ou iOS:hugging:

 

O que fazer se aparecer um ID de erro na App NOS Comando TV?

ID C04 

Ligue-se à rede Wi-Fi NOS de sua casa:

Através das definições do seu smartphone, aceda à lista de redes Wi-Fi disponíveis e selecione a rede Wi-Fi de sua casa.

NOTA: a App apenas permite controlar boxes IRIS e UMA.

 

ID C06 

Ligue-se à rede Wi-Fi NOS de sua casa:

Através das definições do seu smartphone, aceda à lista de redes Wi-Fi disponíveis e selecione a rede Wi-Fi de sua casa.

NOTA: a App apenas permite controlar boxes IRIS e UMA.

 

ID C07 

Para usar a App precisa de ter uma box UMA ou IRIS.

Verifique que tem um dos seguintes modelos:

 

ID C09 

Experimente desligar e ligar a sua box ou tente mais tarde.

Caso a dificuldade se mantenha, partilhe connosco para que o possamos ajudar a resolver ou saiba mais aqui :blush: .


56 Comentários

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Bom dia @Huruk, seja bem-vindo ao Fórum.

Movemos o seu comentário para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Verifique se tem os dados móveis ligados enquanto está utilizar o wi-fi. Se sim, por favor, desligue-os e experimente novamente o acesso, agora, apenas com o Wi-Fi. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Já testei com a rede móvel desligada e o erro perciste.

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Já testei com a rede móvel desligada e o erro perciste.

Boa tarde, a app NOS Comando TV não está em funcionamento.

 

Boa tarde.

Mas sou só eu? Ou é um problema que já está reportado e em vias de resolução?

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Boa tarde.

Mas sou só eu? Ou é um problema que já está reportado e em vias de resolução?

É isso, a app apresentava alguns problemas, foi para reparação, está em vias de resolução, logo que haja novidades, a moderação informa.

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Boa tarde @Huruk e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Obrigado

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