Está a tentar utilizar a App NOS Comando TV, mas recebeu uma mensagem de erro no ecrã com um ID e não sabe o que significa?

Neste tópico explicamos os passos que pode seguir para solucionar os problemas associados a cada uma das mensagens de erro apresentadas pela App NOS Comando TV.
A App NOS Comando TV está disponível para clientes IRIS e disponível em versão de Teste para clientes UMA.
Saiba mais sobre a App aqui, e descarregue a versão para Android ou iOS.
O que fazer se aparecer um ID de erro na App NOS Comando TV?
ID C04
Ligue-se à rede Wi-Fi NOS de sua casa:
Através das definições do seu smartphone, aceda à lista de redes Wi-Fi disponíveis e selecione a rede Wi-Fi de sua casa.

NOTA: a App apenas permite controlar boxes IRIS e UMA.
ID C06
Ligue-se à rede Wi-Fi NOS de sua casa:
Através das definições do seu smartphone, aceda à lista de redes Wi-Fi disponíveis e selecione a rede Wi-Fi de sua casa.

NOTA: a App apenas permite controlar boxes IRIS e UMA.
ID C07
Para usar a App precisa de ter uma box UMA ou IRIS.
Verifique que tem um dos seguintes modelos:

ID C09
Experimente desligar e ligar a sua box ou tente mais tarde.

Caso a dificuldade se mantenha, partilhe connosco para que o possamos ajudar a resolver ou saiba mais aqui .