Destaque

Apareceu uma mensagem de erro na App NOS Comando TV? Saiba o que fazer

Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ricardojcm e @Joao Mendes

@ricardojcm, estamos a verificar o que se passa :disappointed_relieved:. Assim que tivermos novidades, partilharemos através desta via. 

@Joao Mendes, já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

Reputação 2

Vou aqui repetir o que já postei. Instalada a app Nos Comando TV no smartphone Galaxy 8 logo na primeira vez funcionou bem com a Box Iris 2.0. No entanto fiquei sem Wi-fi a partir do router. Neste tinha sinal mas só via cabo e então havia wi-fi no top  link. Desinstalei a app pensando que seria esta a provocar a anomalia. Logo feito reset ao router e box voltei a instalar a app mas só identifica a Box porém não funciona dando erro C09. Já perdi o conto das tentativas com resetes aos equipamento mas continua a não funcionar. Será que tenho de ir para nova configuração da iris repondo a config inicial?

Agradecia uma ajuda. Obgdo

Reputação 5
Crachá +1

Na UMA BOX v1, só reiniciando a box , funciona durante algum tempo depois deixa de funcionar. Desde o lançamento da app que isto acontece. (já é do vosso conhecimento). Para quando a resolução?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FPINTOTAG.

O @Guimas deu uma boa ajuda. Em relação a uma App para controlar a box, é uma ótima sugestão. :grinning:

Reputação 7
Crachá +2

Na nostv tem um botão que permite passar o conteudo para a box. Parte superior direita -» imagem de uma TV.  E dá para gravar. Pa controlar tem o comando

Reputação 2

Dou por mim a pensar, como é possível que uma box com tanta funcionalidade, não seja possível controlá-la através de uma app no smartphone? Ou pelo menos existir essa funcionalidade na app tv nos. A app Nos tv nem permite partilhar o que estamos a ver no tlm para a nossa tv/box. 

Comentário