Destaque

Apareceu uma mensagem de erro na App NOS Comando TV? Saiba o que fazer



Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Huruk, seja bem-vindo ao Fórum.

Movemos o seu comentário para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Verifique se tem os dados móveis ligados enquanto está utilizar o wi-fi. Se sim, por favor, desligue-os e experimente novamente o acesso, agora, apenas com o Wi-Fi. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Já testei com a rede móvel desligada e o erro perciste.

Reputação 7
Crachá +5

Já testei com a rede móvel desligada e o erro perciste.

Boa tarde, a app NOS Comando TV não está em funcionamento.

 

Boa tarde.

Mas sou só eu? Ou é um problema que já está reportado e em vias de resolução?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Mas sou só eu? Ou é um problema que já está reportado e em vias de resolução?

É isso, a app apresentava alguns problemas, foi para reparação, está em vias de resolução, logo que haja novidades, a moderação informa.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Huruk e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Comentário