Destaque

Apareceu uma mensagem de erro na App NOS Comando TV? Saiba o que fazer



Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Instalei a App NOS Comando no meu smartphone, mas não a consigo utilizar. Aparece o erro ID 20002. Verifiquei que a versão Android é compatível e a Box também. Reiniciei a Box, instalei e desinstalei a App, verifiquei que está ligada ao Wi-fi da Box, mas nada resulta. Há pouco tempo, o meu comando da Box avariou e instalei a App para contornar a situação, mas agora, não tenho modo de controlar a Box! Podem me ajudar?

Boa tarde, não tem uma loja NOS perto de si onde lhe farão a troca do comando sem qualquer custo para si ?

Instalei a App NOS Comando no meu smartphone, mas não a consigo utilizar. Aparece o erro ID 20002. Verifiquei que a versão Android é compatível e a Box também. Reiniciei a Box, instalei e desinstalei a App, verifiquei que está ligada ao Wi-fi da Box, mas nada resulta. Há pouco tempo, o meu comando da Box avariou e instalei a App para contornar a situação, mas agora, não tenho modo de controlar a Box! Podem me ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @agostinhoAgostinho Costa

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

olá adorava que a app do comando funcionasse mas da-me sempre o erro ID 20002 e pede para conectar na mesma rede hifi que a box o que ja está nem sequer tenho outra rede. Alguém  me consegue ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Metelo

Sugerimos que desligue o wi-fi e volte a ligar novamente. De seguida, teste o acesso à app. 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Tenho a APP Nos comando que funcionou da primeira vez que instalei, agora diz-me para me ligar à rede wi-fi de casa, que é a rede onde obviamente estou ligado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @norteixeira33

Movemos o seu comentário para um tópico sobre a App Comando NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

A NOS não garante o correto funcionamento da APP Comando TV em equipamentos com sistema operativo Android que não sejam smartphones.

Pode, por favor, experimentar o acesso com um smartphone?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco Manteigas
Movemos o seu comentário para o tópico mais adequando à sua questão. Assim, conseguimos manter a organização do Fórum.

Diga-nos, por favor, qual a box que tem. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

A App Comando deixou de funcionar, isto desde à pelo menos um mês. Já reiniciei tudo, fiz reset à box, configurações de fábrica, atualizações, etc

Já reinstalei a APP Comando várias vezes.

O resultado é sempre o mesmo:

ID 20002

 

Estou ligado á rede wi fi de casa com o tablet Android 6.0 mas a APP não encontra a box.

Retorna um erro com os 20002

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Mirao

Está ligado à rede wi-fi do seu serviço?

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde!

O que significa o erro ID: 20002 na App NOS comando? Nem abre a aplicação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugolou87

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir aceder à app? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite. 

Estou com o mesmo problema.. Hoje a box uma deu problemas fui de propósito fazer 64 kilometros para a trocar levei o comando para trocar como o assistente do apoio recomendou mas apenas trocaram a box.  No fim voltei a ligar para a assistência e o comando não emparelhava e tinha que trocar também 🤬. Para não voltar a estrada APP comando Nos no início funcionou 30 minutos deixou de funcionar desinstalei e instalei limpei cache reiniciei box e nada... Como faço agora?? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L M,

Obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Reputação 2
Crachá

Ontem e hoje já funciona

Reputação 6
Crachá

Olá, o que moderador disse é que já identificaram a situação, ou seja, é um problema geral. Estão a resolver

Boa tarde Mário P.

não sei se percebi bem a que responde este seu comentário ou quando foi posto. De qualquer forma queria dizer que estou com o mesmo problema depois de várias tentativa, desligando a Box e voltando a ligar a app NOS comando não emparelha o iPhone com as boxes apesar de as identificar correctamente. Agradeço resolução.

 

cmpts

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L M

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Já nos encontramos a trabalhar para resolver esta situação o mais breve possível.

Contamos ser breves. 

Muito obrigado

Reputação 2
Crachá

instalei a app Nos Comando , detecta a box mas os comandos não fazem nada…

 


Tente reinicar a box da corrente deverá resolver.

Resolveu!

estou com o mesmo problema, já reiniciei a box, reinstalei a app e está na mesma só vibra o telefone mas não faz nada (já funcionou à algum tempo atrás)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andmiguel, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Andmiguel, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

instalei a app Nos Comando , detecta a box mas os comandos não fazem nada…

 


Tente reinicar a box da corrente deverá resolver.

Resolveu!

Reputação 7
Crachá +2

instalei a app Nos Comando , detecta a box mas os comandos não fazem nada…

 


Tente reinicar a box da corrente deverá resolver.

Reputação 7
Crachá +5

@Andmiguel  

Melhor resposta por Guimas

Na nostv tem um botão que permite passar o conteudo para a box. Parte superior direita -» imagem de uma TV.  E dá para gravar. Pa controlar tem o comando

instalei a app Nos Comando , detecta a box mas os comandos não fazem nada…

 

Comentário