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Apareceu uma mensagem de erro na App NOS Comando TV? Aqui ajudamos a saber o que pode fazer


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Está a tentar utilizar a App NOS Comando TV, mas recebeu uma mensagem de erro no ecrã com um ID e não sabe o que significa?

 

Neste tópico explicamos os passos que pode seguir para solucionar os problemas associados a cada uma das mensagens de erro apresentadas pela App NOS Comando TV. :grin:

A App NOS Comando TV está disponível para clientes IRIS e disponível em versão de Teste para clientes UMA.

Saiba mais sobre a App aqui, e descarregue a versão para Android ou iOS:hugging:

 

O que fazer se aparecer um ID de erro na App NOS Comando TV?

ID C04 

Ligue-se à rede Wi-Fi NOS de sua casa:

Através das definições do seu smartphone, aceda à lista de redes Wi-Fi disponíveis e selecione a rede Wi-Fi de sua casa.

NOTA: a App apenas permite controlar boxes IRIS e UMA.

 

ID C06 

Ligue-se à rede Wi-Fi NOS de sua casa:

Através das definições do seu smartphone, aceda à lista de redes Wi-Fi disponíveis e selecione a rede Wi-Fi de sua casa.

NOTA: a App apenas permite controlar boxes IRIS e UMA.

 

ID C07 

Para usar a App precisa de ter uma box UMA ou IRIS.

Verifique que tem um dos seguintes modelos:

 

ID C09 

Experimente desligar e ligar a sua box ou tente mais tarde.

Caso a dificuldade se mantenha, partilhe connosco para que o possamos ajudar a resolver ou saiba mais aqui :blush: .


33 Comentários

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Dou por mim a pensar, como é possível que uma box com tanta funcionalidade, não seja possível controlá-la através de uma app no smartphone? Ou pelo menos existir essa funcionalidade na app tv nos. A app Nos tv nem permite partilhar o que estamos a ver no tlm para a nossa tv/box. 

 

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Na nostv tem um botão que permite passar o conteudo para a box. Parte superior direita -» imagem de uma TV.  E dá para gravar. Pa controlar tem o comando

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @FPINTOTAG.

O @Guimas deu uma boa ajuda. Em relação a uma App para controlar a box, é uma ótima sugestão. :grinning:

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Na UMA BOX v1, só reiniciando a box , funciona durante algum tempo depois deixa de funcionar. Desde o lançamento da app que isto acontece. (já é do vosso conhecimento). Para quando a resolução?

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Vou aqui repetir o que já postei. Instalada a app Nos Comando TV no smartphone Galaxy 8 logo na primeira vez funcionou bem com a Box Iris 2.0. No entanto fiquei sem Wi-fi a partir do router. Neste tinha sinal mas só via cabo e então havia wi-fi no top  link. Desinstalei a app pensando que seria esta a provocar a anomalia. Logo feito reset ao router e box voltei a instalar a app mas só identifica a Box porém não funciona dando erro C09. Já perdi o conto das tentativas com resetes aos equipamento mas continua a não funcionar. Será que tenho de ir para nova configuração da iris repondo a config inicial?

Agradecia uma ajuda. Obgdo

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Olá @ricardojcm e @Joao Mendes

@ricardojcm, estamos a verificar o que se passa :disappointed_relieved:. Assim que tivermos novidades, partilharemos através desta via. 

@Joao Mendes, já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

instalei a app Nos Comando , detecta a box mas os comandos não fazem nada…

 

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@Andmiguel  

Melhor resposta por Guimas

Na nostv tem um botão que permite passar o conteudo para a box. Parte superior direita -» imagem de uma TV.  E dá para gravar. Pa controlar tem o comando

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instalei a app Nos Comando , detecta a box mas os comandos não fazem nada…

 


Tente reinicar a box da corrente deverá resolver.

instalei a app Nos Comando , detecta a box mas os comandos não fazem nada…

 


Tente reinicar a box da corrente deverá resolver.

Resolveu!

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Olá @Andmiguel, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Andmiguel, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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instalei a app Nos Comando , detecta a box mas os comandos não fazem nada…

 


Tente reinicar a box da corrente deverá resolver.

Resolveu!

estou com o mesmo problema, já reiniciei a box, reinstalei a app e está na mesma só vibra o telefone mas não faz nada (já funcionou à algum tempo atrás)

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Olá @L M

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Já nos encontramos a trabalhar para resolver esta situação o mais breve possível.

Contamos ser breves. 

Muito obrigado

Boa tarde Mário P.

não sei se percebi bem a que responde este seu comentário ou quando foi posto. De qualquer forma queria dizer que estou com o mesmo problema depois de várias tentativa, desligando a Box e voltando a ligar a app NOS comando não emparelha o iPhone com as boxes apesar de as identificar correctamente. Agradeço resolução.

 

cmpts

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Olá, o que moderador disse é que já identificaram a situação, ou seja, é um problema geral. Estão a resolver

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Ontem e hoje já funciona

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Olá @L M,

Obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Boa noite. 

Estou com o mesmo problema.. Hoje a box uma deu problemas fui de propósito fazer 64 kilometros para a trocar levei o comando para trocar como o assistente do apoio recomendou mas apenas trocaram a box.  No fim voltei a ligar para a assistência e o comando não emparelhava e tinha que trocar também 🤬. Para não voltar a estrada APP comando Nos no início funcionou 30 minutos deixou de funcionar desinstalei e instalei limpei cache reiniciei box e nada... Como faço agora?? 

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Olá @Hugolou87

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir aceder à app? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Estou ligado á rede wi fi de casa com o tablet Android 6.0 mas a APP não encontra a box.

Retorna um erro com os 20002

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A App Comando deixou de funcionar, isto desde à pelo menos um mês. Já reiniciei tudo, fiz reset à box, configurações de fábrica, atualizações, etc

Já reinstalei a APP Comando várias vezes.

O resultado é sempre o mesmo:

ID 20002

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco Manteigas
Movemos o seu comentário para o tópico mais adequando à sua questão. Assim, conseguimos manter a organização do Fórum.

Diga-nos, por favor, qual a box que tem. 

Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS @norteixeira33

Movemos o seu comentário para um tópico sobre a App Comando NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

A NOS não garante o correto funcionamento da APP Comando TV em equipamentos com sistema operativo Android que não sejam smartphones.

Pode, por favor, experimentar o acesso com um smartphone?

Obrigado

Tenho a APP Nos comando que funcionou da primeira vez que instalei, agora diz-me para me ligar à rede wi-fi de casa, que é a rede onde obviamente estou ligado.

 

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Olá @Metelo

Sugerimos que desligue o wi-fi e volte a ligar novamente. De seguida, teste o acesso à app. 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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