Não consigo ver o saldo de internet disponível através da app nos! Como faço para saber quando ainda tenho disponível?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim tenho. Até Há pouco tempo dava. Mas de um dia para o outro deixou de dar.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Tem os seus serviços associados à Área de Cliente?
Obrigada
Não consigo ver em lado nenhum
Experimente desassociar os seus serviços e voltar a associar na área de cliente
Não consigo ver em lado nenhum
Na app não dá, esse código também não dá.
Mas consegue ver através da sua área de cliente ?
Na app não dá, esse código também não dá.
Não consigo ver o saldo de internet disponível através da app nos! Como faço para saber quando ainda tenho disponível?
Boa noite veja este Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-saldo-do-meu-telemovel-875
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.