Skip to main content
Header

Não consigo ver o saldo de internet disponível através da app nos! Como faço para saber quando ainda tenho disponível? 

Olá @Bruno_Mendes

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim tenho. Até Há pouco tempo dava. Mas de um dia para o outro deixou de dar. 


Olá @Bruno_Mendes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem os seus serviços associados à Área de Cliente?

Obrigada


Não consigo ver em lado nenhum

Experimente desassociar os seus serviços e voltar a associar  na área de cliente


Não consigo ver em lado nenhum


Na app não dá, esse código também não dá.

Mas consegue ver através da sua área de cliente ?


Na app não dá, esse código também não dá.


Não consigo ver o saldo de internet disponível através da app nos! Como faço para saber quando ainda tenho disponível? 

Boa noite veja este Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-saldo-do-meu-telemovel-875


Comentário