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Bom dia

Não tenho puk tenho telemóvel bloqueado e não consigo abrir app my nos sem código enviado por mensagem, após 3 tentativas erradas não me facultam outra forma de autenticação

 

Melhores cumprimentos

Boa tarde @Allberto,

Agradeço a sua mensagem privada informando que resolveu a situação numa loja NOS.

Por favor partilhe no tópico que criou e classifique a sua experiência no Fórum NOS.

O feedback da comunidade é importante.

Obrigado.


Boa tarde, @Allberto

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a seguinte informação: 

  • Número de identificação civil; 
  • Número de identificação fiscal;
  • Número de telemóvel; e 
  • Número de série do cartão SIM. 

Obrigado,


Bom dia @Allberto,

Se o cartão ficou bloqueado, por o PUK ter sido introduzido mais de 10 vezes, fica inutilizado e é necessário uma 2.ª via do cartão SIM.

Caso contrário, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.

 


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