Bom dia
Não tenho puk tenho telemóvel bloqueado e não consigo abrir app my nos sem código enviado por mensagem, após 3 tentativas erradas não me facultam outra forma de autenticação
Melhores cumprimentos
Bom dia
Não tenho puk tenho telemóvel bloqueado e não consigo abrir app my nos sem código enviado por mensagem, após 3 tentativas erradas não me facultam outra forma de autenticação
Melhores cumprimentos
Boa tarde
Agradeço a sua mensagem privada informando que resolveu a situação numa loja NOS.
Por favor partilhe no tópico que criou e classifique a sua experiência no Fórum NOS.
O feedback da comunidade é importante.
Obrigado.
Boa tarde,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Bom dia
Se o cartão ficou bloqueado, por o PUK ter sido introduzido mais de 10 vezes, fica inutilizado e é necessário uma 2.ª via do cartão SIM.
Caso contrário, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.