Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.
Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da App NOS.
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;
Em “Presentes” escolha a oferta “Oferta de 3 meses Disney+” e de seguida selecione “Escolher presente”;
Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;
Caso tenha mais que uma morada associada, escolha a morada que pretende ativar o Disney+ e selecione “Continuar”;
Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Por fim, recebe a confirmação do presente de 3 meses de Disney+. A oferta estará disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da App NOS, em “Ativar presente” ou no menu Vantagens acedendo ao banner “Disney+”. Ative até ao dia 31 de janeiro de 2023. Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ em:
A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.
Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Pode ativar até ao dia 31 de janeiro de 2023. Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente:
Descubra tudo sobre o Disney+ e como aceder na UMA TV:
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.
Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar. 😊
Página 1 / 3
Bom dia a todos,
Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.
Saiba mais sobre as ofertas NOS em
Obrigado
Olá boa tarde,
Escolhi esta oferta de Natal, dos 3 meses de Disney+, mas não consigo ativá-la. Ao tentar ativar surge sempre erro:
Possuo serviço UMA, e o meu utilizador da App NOS já tem os serviços associados (e apenas tenho 1 morada com serviços). Já tentei também ir à Área de Cliente mas a oferta não aparece lá.
Já tentei por diversas vezes nos últimos dias ativar e dá sempre o mesmo erro.
Podem ajudar?
Boa noite!
Na App Ao selecionar a oferta da Disney, quando tento selecionar "Ativar" da o seguinte erro:
"Ocorreu um erro"
"Ocorreu um erro durante a subscrição.Por favor tente ativar novamente"
Podem sff Ajudar?
Boa tarde @Nunoftdias,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se já tinha beneficiado anteriormente de alguma campanha de oferta Disney+.
Obrigado
Boa noite @João H. ,
Muito sinceramente não me lembro.
Já tentei validar nas faturas mas não encontro.
Cumprimentos.
Boa noite acontece me o mesmo e nunca tive disney+ nem beneficiei de nenhuma oferta
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @TMJF1 e o seu testemunho @Nunoftdias.
@TMJF1 ocultámos a sua questão noutro tópico por estar replicada neste artigo. Desta forma facilitamos a consulta de informação no Fórum NOS.
Pedimos, por favor, que nos enviem uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde @bfaro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Já usufruiu anteriormente de alguma oferta Disney+?
Obrigado
Olá, não usufrui.
Já enviei obrigado
Boa noite @João H. ,
Conforme solicitado enviei para @Fórum os meus dados de cliente.
Cumprimentos
Boa noite @Nunoftdias e @TMJF1,
Agradecemos os vossos testemunhos.
Recebemos as vossas mensagens privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde @bfaro,
Agradecemos o seu testemunho.
Aceitou o a oferta Disney+ há mais de 24h?
Obrigado
Olá @João H., aceitei a oferta Disney+ no dia 30, ela ficou disponível no mesmo dia e desde então que tenho tentado ativar e não consigo.
Agradecemos o seu testemunho @bfaro. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @bfaro. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Mensagem enviada. Aguardo feedback.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @bfaro.
Estamos a acompanhar esta situação. Logo que possível partilhamos mais informações.
Contamos ser breves.
Obrigado
Boa tarde, tb tentei aderir mas dá sp erro! nunca usei o disney +.
Aguardo ajuda.
Obrigado
Bom dia @joaosantos20,
Encontramo-nos a acompanhar esta situação, assim que tivermos novidades partilharemos aqui convosco. Obrigado
Ja ativei e recebi a msg porém nao consigo ativar
Acontece exatamente a mesma coisa quando tento ativar esta oferta
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens @Elisabete Póvoa e @Ana Carolina giusti. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Confirmem-nos, por favor, se estão a tentar realizar a ativação através do menu Vantagens.
Passaram mais de 24h desde a adesão à oferta Disney+?
Obrigado
Ola, agradeço vossa ajuda. Sim, fiz por meio do app no menu vantagens. E a msg que recebi, confirmando o presente tem mais de 24h. O que nao avança é logo após o aceite dos termos. Nao se concretiza.
Boas,
Tenho exatamente o mesmo problema. Confirmei o presente há cerca de 1 semana e nunca usufrui de oferta semelhante.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.