Pagamento fatura online pela APP NOS Olá a todos. No dia 26 de Dezembro efectuei o pagamento da minha fatura de Dezembro através da APP NOS, como sempre faço, utilizando o meu cartão de credito. No final de inserir os dados, deu uma mensagem de erro a vermelho, com indicação que tinha havido um erro com o pagamento e que não estava efectuado. Voltei a repetir mais 3 vezes, tendo surgido sempre a mesma mensagem e mantendo-se a fatura por liquidar na APP. Ao consultar a aplicação do meu cartão de credito, verifico que embora tenha dado erro na APP NOS, apareciam as 4 cobranças do valor da fatura, que eu tinha efectuado, descontadas no meu cartão de credito. Liguei para o 16990 a expor a situação, obtendo a resposta que nessa situação tinha de ser o meu banco a anular as cobranças. Liguei para o meu banco, onde me informaram que as cobranças que receberam estavam todas corretas e que, portanto, tinha de ser o comerciante a anula-las dado ter-se tratado de um erro na APP do comerci