Recebi SMS com possibilidade de ativação de 3 códigos promocionais para aluguer de filmes. Consegui fazê-lo em Junho e Julho. Agora em Agosto vi um filme a pagar 3,99 euros.
Quero ativar o código que me resta de Agosto e não me aparece na app nos.
Como faço para ter novamente o código de promoção para Agosto?
Obrigado.
Página 1 / 1
Olá @Sofia83,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá @Sofia83,
Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada. Continua sem conseguir aceder? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá boa tarde!
Hoje já apareceu o código de Agosto na minha APP.
Obrigada
Olá @Sofia83,
Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada. Continua sem conseguir aceder? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já alguém sabe se já está resolvida a situação do código de Agosto do vídeoclube???
A NOS já começou a disponibilizar o código que está em falta???
Boa tarde a todos! Não me importo de aguardar que a NOS resolva o problema, desde que me enviem depois o código de oferta do vídeo clube relativo ao mês de agosto 2020. Agradeço é que me avisem quando estiver o código disponível. Obrigada!!
Ok. Vou tentar. Obrigada @Jose Rodrigues
Se tem rede da NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o operador com o facto de não ser possível acessar o código de Agosto, em virtude de uma outra campanha se ter sobreposto à campanha que oferecia o código para o Videoclube e por esse motivo pede o envio de um outro código para substituir aquele.
@Jose Rodrigues nao duvido. Mas a mesma pessoa respondeu-me isto:
Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja resolvida o mais rápido possível. Avisaremos quando solucionada.
No entanto, se preferir obter já o código, podemos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o vosso número de cliente NOS.
Muito obrigado
Sim @Jose Rodrigues, refiro-me só código de oferta do vídeo clube para o mês de agosto
Eu enviei mensagem privada para o @Fórum e não mt deram nenhum código. Disseram que não têm acesso a todos os codigos
Refere-se ao código para o Videoclube ?
Eu enviei mensagem privada para o @Fórum e não mt deram nenhum código. Disseram que não têm acesso a todos os codigos
Não tenho acesso a mensagens privadas
Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
Não tenho acesso a mensagens privadas
Boa noite
Também não me aparece o código do mês de Agosto.
Boa noite, pode solicitar um novo código remetendo por P/M o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum @Fórum
Boa noite
Também não me aparece o código do mês de Agosto.
Olá @Sofia83,
Tal como indicamos anteriormente, já identificamos a dificuldade de acesso ao código em questão. Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.
Obrigada
Também queria usufruir do meu código de oferta para o videoclube, e já não aparece na APP área de cliente!
Simplesmente desapareceu a oferta de Agosto!
Olá a todos,
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. Já identificamos a dificuldade no acesso aos códigos em questão. Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja resolvida o mais breve possível. Avisaremos quando solucionada.
No entanto, se preferirem obter já os códigos, podemos ajudar! Enviem-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o vosso número de cliente NOS.
Também não consigo ter acesso ao código de Agosto.
Podem ajudar?
@António Pessoa Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou movel e pergunte ao Operador como fazer para encontrar o código.
Boa tarde.
Liguei para o 16990 e expus a situação. Depois do operador tentar perceber o que se passou e não conseguir (mais de trinta minutos - espero não ter de pagar a chamada), decidiu e bem fazer-me um crédito dos 3,99 euros do filme que vi em Agosto e reencaminhou o assunto para outra secção da qual ficaram de me contactar por causa do voucher. Vou ficar esperando.
Agradecido pela atenção.
@António Pessoa Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou movel e pergunte ao Operador como fazer para encontrar o código.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.