Skip to main content
Header

Pode ter um smartphone seminovo ou em segunda mão que depois de uma rigorosa inspeção técnica e manutenção fica 100% operacional.😎
Saiba tudo sobre os Garantidos NOS em: 

 

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre os Garantidos NOS. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

 

  1. Como faço para ativar a garantia de um smartphone Garantidos NOS?

    Em acaso de avaria pode deslocar-se a uma das lojas NOS com serviço de reparação. Consulte as Lojas NOS, onde se pode deslocar. Para informações adicionais sobre processos de reparação ligue para o 800 930 801. Comprar smartphone recondicionado

     

  2. Como faço para devolver um smartphone Garantido NOS?

    Os smartphones Garantidos NOS têm as mesmas regras de devolução dos restantes smartphones vendidos pela NOS.

     

  3. Em que categorias se dividem os smartphones recondicionados?

    Os smartphones recondicionados dividem-se em 3 Grades:
    Grade A
    Como novo - Telemóvel como novo com marcas mínimas de utilização.
    Grade B
    Bom Estado - Telemóvel com ligeiros sinais de utilização.
    Grade C
    Estado razoável - Telemóvel com sinais acentuados de utilização.
    Neste momento, a NOS comercializa apenas smartphones recondicionados da Grade A. Comprar smartphone recondicionado

     

  4. O que é um smartphone recondicionado?

    Os smartphones recondicionados vendidos pela NOS são smartphones seminovos ou em segunda mão sujeitos a rigorosos testes de qualidade. No processo de recondicionamento os equipamentos são limpos e testados para que seja garantida a sua funcionalidade a 100% a todos os níveis (bateria, botão, display, rede e Wi-Fi).

     

  5. Onde posso comprar um dos smartphones Garantidos NOS?

    Os recondicionados NOS apenas estão disponíveis na loja online da NOS e em qualquer loja NOS.

     

  6. Quais as vantagens de um smartphone Garantidos NOS?

    Os smartphones recondicionados NOS têm uma qualidade aprovada pela NOS, oferecem três anos de garantia, incluem carregador e auriculares não originais e permitem a compra a prestações. Os recondicionados são uma escolha mais sustentável porque permitem estender a vida útil dos equipamentos.

     

  7. Qual o período de garantia dos smartphones Garantidos NOS?

    O período de garantia é de 3 anos, à semelhança do que acontece com os restantes smartphones.

     

  8. Quem é que faz o recondicionamento dos smartphones Garantidos NOS?

    Os smartphones recondicionados vendidos pela NOS são fornecidos pela Recommerce. A Recommerce, com mais de uma década de experiência, é um líder europeu no recondicionamento de equipamentos.

     

Saiba mais, também, sobre as Retomas NOS:

 

Conheça a Loja Online NOS em: 

 

Caso tenha alguma dúvida sobre os Garantidos NOS, partilhe connosco. Nós ajudamos. 😉

Legalmente tenho 15 dias para troca direta.

 

 

Os smartphones recondicionados vendidos pela NOS são fornecidos pela Recommerce

Obrigado.


Boa tarde ​@Filipeferraira,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Legalmente tenho 15 dias para troca direta.

 


Boa noite ​@Filipeferraira,

Existe uma limitação na substituição de peças que não sendo realizada nas lojas Apple autorizadas, não permite a restauração de todas as funções ou nem funcionam. 

No caso do display do iPhone 13 para além da notificação, o Face ID também deixa de funcionar. 

Obrigado.

Possivelmente foi só o ecra que não foi calibrado como deve ser quando o instalaram. Ele deve ser oficial, mas a instalação pode não ter sido completa como deve ser…

 

Falei telefonicamente,e amanhã irei entregar o equipamento,e pagarei a diferença para um novo ( 10€ ) 

Sempre quero ver qual vai ser o tratamento quando chegar em loja,pois supostamente está tudo definido telefonicamente.

que eu saiba não se aceitam devoluções de equipamentos recondicionados, deve ter de ir pra reparação pra eles fazerem a ativação do ecra corretamente ou trocar novamente. 

Mas partilhe aqui o resultado depois.

um bem haja 


Obrigado pela informação, muito grato 


Boa noite ​@Filipeferraira,

Existe uma limitação na substituição de peças que não sendo realizada nas lojas Apple autorizadas, não permite a restauração de todas as funções ou nem funcionam. 

No caso do display do iPhone 13 para além da notificação, o Face ID também deixa de funcionar. 

Obrigado.


Falei telefonicamente,e amanhã irei entregar o equipamento,e pagarei a diferença para um novo ( 10€ ) 

Sempre quero ver qual vai ser o tratamento quando chegar em loja,pois supostamente está tudo definido telefonicamente.


Boa noite ​@Filipeferraira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

De forma a podermos verificar a situação pedimos que, por favor, entregue o equipamento numa Loja NOS para análise.

Obrigado


Comprei um iPhone 13 recondicionado,Grade A+

Ontem dia 10/12/24 fiz levantamento em loja, cheguei a casa ofereci á minha filha.

Para meu espanto,hoje ela diz que tem sempre uma notificação nas definições após iniciar o tlf, activar,etc.

Qual o problema?

Uma VERGONHA,o IOS indica que existem componentes NAO ORIGINAIS,mais concretamente o DISPLAY!!

Isto é inadmissível para um equipamento que gasto 500€,e para meu espanto..NOVO está hoje a 509€!!!

Isto é enganar os clientes,e pretendo a situação resolvida,ou então a substituição do equipamento no imediato,ou um novo!


Comprei um iPhone 13 recondicionado,fui levantar em loja ontem,para meu espanto após activar o equipamento,mas definições do equipamento,o IOS acusa DISPLAY NAO ORIGINAL, SUBSTITUA o componente!!

Isto é uma verdadeira vergonha,e uma adulteração e engano ao cliente!!

Agora como vou resolver esta situação?? 

Aliás,estive a ver,e a diferença do NOVO para o RECONDICIONADO é apenas 30€!!! 

Quero um novo!!


Bom dia a todos, 🤗

Os Garantidos NOS são smartphones e telemóveis recondicionados, equipamentos seminovos ou em 2.ª mão, submetidos a uma rigorosa inspeção técnica e manutenção para ficarem 100% operacionais para si.

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre os Garantidos NOS. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes.

Obrigado


Comentário