Skip to main content
Header

Saudações caríssimos,

Sou cliente wtf no plano de €11.80, tenho sofrido com alguns problemas, o meu plano de dados não faz mais que duas semanas, isto acontece por ver ver vídeos no YouTube e usar as redes sociais, mas segundo o que está no plano, é que estes APPs são gratuitos.

Gostava imenso de saber qual é o problema.

Obrigado.

está a usar as apps ou a aceder pelo browser? os dados de apps só são contabilizados de aceder pelas apps. Dá para confirmar pelas definições se os 10 GB estão mesmo a ser consumidos por essas apps ou por outras coisas.

Sugiro que desligue a atualziação de apps através de dados móveis, também pode ser isso que esteja a consumir os dados do pacote. 

um bem haja 


Boa tarde @Esdras Nkele, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão para conseguirmos ajudar. 

No entanto, sim, o @Bruno Aleixo, deu uma boa ajuda. O tráfego é gratuito não ilimitado. 
Obrigado


Comentário