Header
Respondido

Wi fi desliga se


Boa tarde, o meu sinal de Wi fi vai várias vezes a baixo durante o dia mas sem o router se desligar. O que poderá ser?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 March 2021, 16:05

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o meu sinal de Wi fi vai várias vezes a baixo durante o dia mas sem o router se desligar. O que poderá ser?

 

Obrigado

Boa tarde, reiniciar o router com alguma assiduidade pode evitar essas situações, ou, faça reset ao router e se o problema se mantiver, contacte o 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS

Boa tarde, o meu sinal de Wi fi vai várias vezes a baixo durante o dia mas sem o router se desligar. O que poderá ser?

 

Obrigado

Boa tarde, reiniciar o router com alguma assiduidade pode evitar essas situações, ou, faça reset ao router e se o problema se mantiver, contacte o 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS

 

Como faço reset ao router? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o meu sinal de Wi fi vai várias vezes a baixo durante o dia mas sem o router se desligar. O que poderá ser?

 

Obrigado

Boa tarde, reiniciar o router com alguma assiduidade pode evitar essas situações, ou, faça reset ao router e se o problema se mantiver, contacte o 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS

 

Como faço reset ao router? 

Se for este:

carregue com algo pontiagudo no orificio situado à direita por cima da porta USB durante alguns segundos, a luz frontal irá piscar, aguarde que recupere a luz azul fixa  e o router recuperará o seu estado original. Se for outro modelo, veja onde se encontra o orificio. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luissampaio,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação ainda se mantém?
Obrigada

Olá @luissampaio,

Lamentamos a demora na resposta.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação ainda se mantém?
Obrigada

Boa tarde, 2 meses depois a WiFi volta a falhar várias vezes durante o dia sem o router se desligar ..

Tanto no PC como no telemóvel. 

 

É um grande problema visto que trabalhamos a partir de casa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @luissampaio,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Boas 

O sinal de wi-fi falha várias vezes por dia.

Funciona 5 minutos vai a baixo 2 minutos e assim continua já falei com o apoio técnico e nada melhorou o que posso fazer?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PEDRO MIGUEL NEVES COELHO,

Lamentamos o transtorno.

As quebras que reporta são visíveis em vários equipamentos em simultâneo? 

Obrigado 

Comentário