Skip to main content
Header
Resposta

Voucher

  • September 21, 2025
  • 8 comentários
  • 73 visualizações

Já paguei a primeira fatura e nada de receber o código do voucher de 150€. Como faço para o receber?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Isabela Santos

Por favor, indique quando aderiu, regra geral o voucher é enviado após 30 dias. 

No entretanto pode ir verificando se fica disponível em “Ofertas Para Si” na App my NOS. 

Obrigado.

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2025

Boa tarde, ​@Isabela Santos

Diga-nos, por favor, se tem o débito directo e a fatura eletrónica. 
Obrigado, 


Sim tenho


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • September 21, 2025

Boa tarde ​@Isabela Santos

Por favor, indique quando aderiu, regra geral o voucher é enviado após 30 dias. 

No entretanto pode ir verificando se fica disponível em “Ofertas Para Si” na App my NOS. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2025

Assim sendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, ​@Isabela Santos 

Obrigado,


Bom dia, recebi um sms vosso a enviar um codigo  para introduzir na area de cliente só que não sei onde o inserir


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Bom dia ​@Fernando Albuquerque,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre o voucher que recebeu para podermos ajudar.

Obrigado,


 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Boa noite, ​@Fernando Albuquerque 

Queremos ajudar e, por isso, sugerimos que siga os passos indicados para subscrever com código promocional em my.nos.pt em: 

Obrigado,