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Velocidade de internet muito lenta e cartões SIM não funcionam



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37 Comentários

Infelizmente hoje a internet não voltou a funcionar o dia inteiro. Provavelmente a razão é que o cabo que atende esta área está na via pública e alguém passou por cima dele. A seguir está a localização do cabo em questão no Google Maps: https://maps.app.goo.gl/wqtHsxPDcozty2da6?g_st=ic

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Agradecemos o seu testemunho @Pjotr van Rijn. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Crachá +5

Bom dia, @Pjotr van Rijn.

Pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, meu número de cliente é C96xxxxx8. Como você pode ver, existem mais de 12 solicitações que já estão fechadas, o que pressupõe que estejam resolvidas, mas não estão. Não consigo encontrar uma maneira de enviar uma mensagem como você solicitou em sua mensagem, então gostaria de perguntar se você poderia me enviar uma mensagem. Obrigado, Pjotr

Consegui marcar um encontro com um técnico para vir a minha casa hoje para ver a situação da internet. Vou mantê-lo atualizado sobre o progresso.

Os simcards ainda não estão ativados, vou anexar uma foto dos cartões.

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é apenas necessário clicar sobre a palavra forum e carregar na opção enviar mensagem

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Boa tarde @Pjotr van Rijn

Ocultámos o seu comentário, devido à partilha dos dados privados dos cartões SIM, como, também, editámos o seu comentário suprimindo o número de cliente que partilhou para salvaguardar os seus dados pessoais, pelo que sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Verificamos que os cartões já se encontram ativos. Isto é: 

  • o cartão que termina em “39011” está associado ao número que termina em “777”;
  • o cartão que termina em”39029” está associado ao número que termina em “778”. 

Confirmamos, também, que existe uma acompanhamento pela equipa técnica no que respeita o serviço de internet fixa. Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

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Muito obrigado pelo seu feedback, @Pjotr van Rijn
Sim, dê-nos, por favor, o seu feedback após a deslocação da equipa técnica. 

Se surgirem questões, disponha. Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana. 
Obrigado

Hoje o técnico veio em casa e como já falamos ao telefone o problema é, novamente, com o cabo que chega em casa. Isto não é muito surpreendente, dado o facto de o cabo estar no chão da estrada municipal e os carros passarem por cima do cabo de fibra de vidro. Temos a promessa de que o problema será resolvido entre 6 e 48 horas. Como isto já acontece muitas vezes e o problema continua a repetir-se sem qualquer solução estrutural, sou obrigado a apresentar outra reclamação em o livro de reclamações. Temos pessoas dependentes da internet para alugar a nossa casa e esse é o nosso negócio. Não podemos continuar a ter hóspedes insatisfeitos porque a NOS não está a cumprir as suas responsabilidades.

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@Pjotr van Rijn, bom dia. 
Caso a dificuldade que sente no seu serviço tenha que ver com a localização do cabo, o técnico reportará essa situação para que sejam avaliadas alternativas. 
Obrigado,

Bom dia,

Estamos completamente sem internet há quase duas semanas. Já entramos em contato diversas vezes e, embora tenhamos clientes que precisam de internet para seu trabalho remoto, aceitamos o fato de termos que esperar um técnico para consertar porque o colega de trabalho ao telefone prometeu que o técnico iria resolver o problema no mesmo dia. Ontem o técnico esteve aqui e depois de incomodar nossos clientes e tirar algumas fotos ele saiu novamente. Já enviamos as fotos do local onde o cabo quebrou há uma semana para o outro técnico (Marco Guereira) e ele prometeu que as enviaria diretamente ao seu colega de trabalho para que o problema fosse resolvido em tempo hábil. Você pode ver que, mais uma vez, nos disseram muitas coisas que não são verdade, enquanto temos clientes que prometem internet rápida ao reservar nossa casa. Há mais de meio ano que estamos numa posição muito incómoda por parte da NOS e não temos tido qualquer interesse por parte da NOS em resolver o nosso problema que é, e tem sido, um simples cabo partido. Contamos isso desde o início e continuamos dizendo e todos os técnicos dizem o mesmo. É muito evidente que se isto não for resolvido muito rapidamente a NOS não está interessada em manter o seu acordo e não vemos forma de resolver este litígio com a NOS sem interferência. Assinamos agora o livro de reclamações.

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Sem internet há quase duas semanas? 
Ou com velocidades lentas.

fiquei sem entender, o quê que diz o relatório do técnico? Uma vez que ele saiu e a situação mantém-se. Já consultou?

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