Exmo. Sr(s), Provedor da NOS
C/c ANACOM
No seguimento de vários contatos telefônicos para os mais diversos departamentos da NOS da linha 16990.
Venho desta forma demonstrar o meu total desagrado e falta de acompanhamento por parte da operadora, sou cliente há vários anos e nunca fui tratado desta forma.
Tenho o serviço de internet com falhas há vários meses, várias reclamações, visitas de técnicos constantes e soluções - 0.
No passado dia 27 de Dezembro, na linha de rescisões que informaram que tinha razão da minha insatisfação, sugeriram duas alternativas ou rescindida por incumprimento por parte da operadora ou aceitaria a alteração para o serviço de fibra já disponível na zona, visto que o serviço de cabo que disponho por parte da equipa de exteriores não têm soluções de voltar a funcionar.
Como sou cliente NOS há vários anos disse que não queria mudar de operador, quero é ter o serviço a funcionar o que aceitei de imediato.
Hoje dia 10 de Janeiro a trabalhar em teletrabalho sem serviço a funcionar não existe nenhuma resposta por parte do operador.
Considero que fui enganada, no atendimento pessoas que não querem saber do que se está a passar e em todas as chamadas após alguma simples questão dão com prazo de resposta 5 dias úteis.
Face ao exposto, vou acionar os mecanismos legais a que tem direito, considero que o cliente tem sido mal tratado e não acompanhado pela operadora.
A minha entidade patronal vai acionar mecanismos para ser ressarcido que estou sem serviços de internet imprescindíveis para a minha continuidade profissional.
Como disse, não queria mudar de operador de comunicações, mas não me resta outra solução.
Os melhores cumprimentos,