Header

[Terminado] Power Wi-Fi - Campanha Promocional


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Experimente o Power Wi-Fi da Plume, a melhor solução de Wi-Fi do mundo, e tenha a melhor cobertura em toda a casa. :signal_strength:

Agora, ao aderir entre 15 de fevereiro e 10 de março de 2022, usufrua de um desconto de €3 na mensalidade.

É o momento perfeito para ter a net inteligente da NOS, com um grande desconto. :blush:

 

Pode escolher a modalidade que mais se adequa à sua casa e usufruir de um Wi-Fi que se adapta à utilização que faz da internet, enquanto gere a sua net com a App HomePass.

Tudo isto e muito mais desde €5 por mês ao aderir dentro do período da campanha promocional.

 

Pensou em aderir ao Power Wi-Fi, mas ainda não teve tempo?

Adira hoje e instale grátis com ajuda de um técnico ou através de autoinstalação, simples e rápida. Se não gostar, pode devolver sem custos em qualquer altura.

 

Conheça melhor a solução Power Wi-Fi e as suas vantagens:

 

Descubra ainda como gerir e controlar a sua net com a App HomePass:

 

Não perca esta oportunidade, apenas nas próximas semanas, e usufrua da melhor solução Wi-Fi do mundo!

Tire as suas dúvidas e partilhe tudo connosco! Estamos aqui para o ajudar. :hugging:


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :hugging:

Pode aproveitar até dia 7 de março para aderir ao Power Wi-Fi com um desconto de €3. 

Aproveite.:sunglasses:

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

Experimente o Power Wi-Fi da Plume:signal_strength:  

É o momento perfeito para ter a net inteligente da NOS, com um grande desconto. :money_with_wings:

Descubra mais neste artigo: 

 

Experimente o Power Wi-Fi da Plume:signal_strength:  

É o momento perfeito para ter a net inteligente da NOS, com um grande desconto. :money_with_wings:

Descubra mais neste artigo: 

 

Ora, muito boa noite. Sou cliente NOS desde 2011 com diversos serviços.

Quando apareceram as Plumes fiz o meu período de experiencia, como não achei nada de especial devolvi. No ato da devolução fui contactado pelo serviço de retenção que me “implorou” que ficasse com elas, fazendo um bom desconto. Fiquei, e durante todo este tempo sofri com as falta de qualidade das “plumezinhas, coitadinhas”, este mês fartei-me de reclamar e por indicação de um técnico que amavelmente de deslocou a minha casa para comprovar que as “plumezinhas” estava a debitar 10 Mbs, com uma entrada de 500 Mbs acedi trocar as “Plumezinhas”. Depois de telefonicamente me validarem a troca dirigi-me á loja combinada. Pois, as “Plumezinhas” estavam esgotadas, EXISTIAM DAS NOVAS “SUPER PLUMEZONAS” mas as Plumezinhas estava esgotadas e fui redirecionado para a loja mais próxima a 10 kms. Ora, tendo eu feito 10 Kms para chegar até ali ia agora fazer mais 10 Kms sem a garantia que as plumezinhas também não estariam esgotadas. Claro que reclamei dizendo que se não há Plumezinhas é darem-me uma SUPER PLUMEZONAS. “Ligue para a retenção” diz-me o colaborador da Loja. Assim fiz, 35 minutos ao telefone e a resposta qual foi??? Aguarde que voltem a existir plumezinhas, e nessa altura trocamos. Ora quem não se sente não é filho de boa gente. Perdi a cabeça e devolvi as plumezinhas coitadinhas e cansadinhas e cancelei o serviço. Estranhamente NOS que não me deixou devolver agora “BURRIFOU-SE” para mim. CAMPANHAS !!!! NEM PENSAR!!! Espero que seja um sucesso ….. Falta de respeito não se resolve com campanhas!  

Reputação 5

Boa noite a minha Internet fixa é de 500 Megas mas através do Wi-Fi eu só consigo apanhar 290 Megas,e eu pergunto se isto é normal?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite a minha Internet fixa é de 500 Megas mas através do Wi-Fi eu só consigo apanhar 290 Megas,e eu pergunto se isto é normal?

Obrigado 

Sim poderá ser normal. O ideal é testar por cabo de rede num pc e ver se tem os 500mbps.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Azul. Vamos ajudar.

O @Guimas fez uma boa sugestão. 

Pedimos, por favor, que teste a ligação através de um equipamento ligado via cabo de rede, a fim de garantir que tem acesso a 500 Mb. 

O teste que efetuou anteriormente foi realizado junto ao router? 

Obrigado 

Reputação 5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Azul. Vamos ajudar.

@Guimas fez uma boa sugestão. 

Pedimos, por favor, que teste a ligação através de um equipamento ligado via cabo de rede, a fim de garantir que tem acesso a 500 Mb. 

O teste que efetuou anteriormente foi realizado junto ao router? 

Obrigado 

Sim foi junto.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Azul.

O teste via cabo de rede através da plataforma NOS, apresenta-lhe velocidades de 500Mb?

Obrigado

Reputação 5

Agradecemos a sua mensagem @Azul.

O teste via cabo de rede através da plataforma NOS, apresenta-lhe velocidades de 500Mb?

Obrigado

Nao consigo testar por via cabo porque o meu PC não tem entrada por cabo de Internet.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul

Faça, por favor, um teste de velocidades, por wireless, no nosso site, ligado à rede 5GHz. 

De seguida, por favor, indique-nos o ID do teste. 
Muito obrigado

Reputação 5

Bom dia @Azul

Faça, por favor, um teste de velocidades, por wireless, no nosso site, ligado à rede 5GHz. 

De seguida, por favor, indique-nos o ID do teste. 
Muito obrigado

Já fiz ontem e hoje de manhã e só consegui 294 Megas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Azul,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 5

Boa tarde @Azul,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já mandei agora mesmo.

Obrigado..

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Azul
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 

Boa noite @Rui_Já_Fui,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Sem resposta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui_Já_Fui,

Lamentamos a demora. 

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rui_Já_Fui,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa noite,

Os power Wi-Fi criam uma rede Wi-Fi diferente da principal? Ou seja por norma os “repitadores” de sinal ou os amplificadores de sinal costumam criar uma nova rede Wi-Fi “rede wifi_ext” por exemplo. 
no caso dos power Wi-Fi também criam uma rede como Extensão ou usam a mesma rede Wi-Fi principal.

obrigado

Boa noite,

Os power Wi-Fi criam uma rede Wi-Fi diferente da principal? Ou seja por norma os “repitadores” de sinal ou os amplificadores de sinal costumam criar uma nova rede Wi-Fi “rede wifi_ext” por exemplo. 
no caso dos power Wi-Fi também criam uma rede como Extensão ou usam a mesma rede Wi-Fi principal.

obrigado

Bom dia, 

Não sendo cliente NOS posso falar da minha experiência.

O que os Power Wifi fazem é criar uma rede utilizando a tecnologia Mesh, que simplisticamente cria uma rede com um único identificador e gere a passagem dos equipamentos de acordo com a proximidade. Aliás, pede a utilização da localização nos equipamentos para tentar ser mais preciso.

O problema está na qualidade dos equipamentos. Os plume originais eram uma desgraça, durante 2 anos “penei” com velocidade e gestão miseráveis. Os Power Wifi, parecem bem funcionar melhor mas continuam a ter alguns problemas de Gestão e várias vezes fazem otimização, o que provoca quebras nas velocidade. 

Há contudo outros equipamentos comprados que rapidamente se tornam mais baratos e funcionam melhor.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PAfonso45

Respondemos à sua questão em 

Obrigado

Reputação 5

Eu antes tinha 200 Megas de Internet fixa e por Wi-Fi apanha 205 a 210 Megas,e agora tenho 500 Megas de Internet fixa e no máximo apanho 290 por Wi-Fi e eu apenas pergunto é normal?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Eu antes tinha 200 Megas de Internet fixa e por Wi-Fi apanha 205 a 210 Megas,e agora tenho 500 Megas de Internet fixa e no máximo apanho 290 por Wi-Fi e eu apenas pergunto é normal?

Obrigado 

Novamente. sim. Teste por cabo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Terminou a campanha promocional do Power Wi-Fi. 

Caso surja questões ou sugestões, fale connosco. 

Obrigado

Comentário