Header
Destaque

Tarifários NOS IoT - Conheça as ofertas NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Os tarifários NOS IoT são cartões SIM\eSIM para Localizadores IoT, Alarmes ou Smartwatches que permitem conectar-se ao seu equipamento através das redes 2G, 3G, 4G, NB – iOT ou 5G.          
Este cartão SIM facilita a comunicação com os satélites GPS para que obtenha uma informação mais precisa da localização em tempo real, uma vez que foi pensado exclusivamente para esta utilização.

 

NOS IoT Localizador GPS – um cartão SIM indicado para equipamentos de localização de pessoas, animais e objetos.

 

Com o NOS IoT Localizador GPS pode:

  • Gerir os saldos, custos, comunicações e promoções do seu cartão através da app NOS, tendo apenas que associar o seu serviço à app;
  • Aceder ao cartão sem ter que inserir um PIN;
  • Usufruir da oferta de 3 mensalidades sem qualquer período de fidelização associado;
  • Utilizar de forma rápida e cómoda, sem processos extra de ativação.

Para que possa adquirir o seu temos 3 modalidades de adesão:

Tarifário por carregamento

Com este tarifário de 9,99€ iniciais:

  • Tem a oferta das 3 primeiras mensalidades;
  • Após 3 meses, a sua mensalidade será de 2,99€ por mês.
  • Os carregamentos podem ser feitos através da app NOS.

 

Tarifário com fatura 

Com este tarifário de 9,99€ iniciais:

  • Tem a oferta das 3 primeiras mensalidades;
  • Após 3 meses, a sua mensalidade será de 2,99€ por mês em fatura.

 

Tarifário incluído nos seus serviços residenciais

Com este tarifário:

  • Os dados móveis, minutos e sms, dobram como num 2º cartão móvel;
  • À mensalidade do seu pacote NOS acresce 2,99€ por mês. 

 

 

NOS IoT Alarme – um cartão SIM apropriado para centrais de alarme que permitem enviar alertas de segurança para smartphones.

 

Tem um alarme em casa e precisa de um cartão de conetividade ou a sua casa é isolada e não se sente totalmente seguro? Para que esteja sempre em segurança vamos apresentar-lhe o NOS IoT Alarme, um cartão SIM para sistemas de alarme. :sunglasses:

Com o NOS IoT Alarme pode:

  • Gerir os saldos, custos, comunicações e promoções do seu cartão através da app NOS, tendo apenas que associar o seu serviço à app;
  • Aceder ao cartão sem ter que inserir um PIN;
  • Usufruir da oferta de 3 mensalidades sem qualquer período de fidelização associado;
  • Utilizar de forma rápida e cómoda, sem processos extra de ativação.

 

Temos 3 modalidades para que possa aderir à nossa oferta:

Tarifário por carregamento 

Com este tarifário de 9,99€ iniciais:

  • Tem a oferta das 3 primeiras mensalidades;
  • Após 3 meses, a sua mensalidade será de 2,99€ por mês.
  • Os carregamentos podem ser feitos através da app NOS.

 

Tarifário com fatura 

Com este tarifário de 9,99€ iniciais:

  • Tem a oferta das 3 primeiras mensalidades;
  • Após 3 meses, a sua mensalidade será 2,99€ por mês em fatura.

 

Tarifário incluído nos seus serviços residenciais 

Com este tarifário:

  • Os dados móveis, minutos e sms, dobram como num 2º cartão móvel;
  • À mensalidade do seu pacote NOS acresce 2,99€ por mês.

 

 

NOS IoT Smartwarch – um cartão eSIM dedicado a smartwaches para que não dependa do smartphone para não estarem ligados.

 

 Costuma correr de manhã e não gosta de levar o seu telemóvel consigo? E tem um Smartwatch?

Agora, pode registar todas as suas atividades, ouvir música e estar sempre contactável com o cartão eSIM da NOS IoT Smartwatch. :watch:

 

Com o cartão eSIM pode:

  • Gerir os saldos, custos, comunicações e promoções do seu cartão através da app NOS, tendo apenas que associar o seu serviço à app;
  • Aceder ao cartão sem ter que inserir um PIN;
  • Usufruir da oferta de 2 mensalidades sem qualquer período de fidelização associado;
  • Utilizar de forma rápida e cómoda, sem processos extra de ativação.
  • Ligar o seu telemóvel ao Smartphone e usar todas as funcionalidades como se fosse o mesmo.

Quer saber como pode obter o seu? :heart_eyes:

 

Temos 3 modalidades de adesão para que possa escolher a que mais se adequa a si:

Tarifário por carregamento 

Com este tarifário de 9,99€ iniciais:

  • Tem a oferta das 2 primeiras mensalidades;
  • Após 2 meses, a sua mensalidade será de 4,49€ por mês.
  • Os carregamentos podem ser feitos através da app NOS.

 

Tarifário com fatura 

Com este tarifário de 9,99€ iniciais:

  • Tem a oferta das 2 primeiras mensalidades;
  • Após 2 meses, a sua mensalidade será 4,49€ por mês em fatura.

 

Tarifário incluído nos seus serviços residenciais

Com este tarifário:

  • Os dados móveis, minutos e sms, dobram como num 2º cartão móvel;
  • À mensalidade do seu pacote NOS acresce 4,49€ por mês. 

 

Saiba aqui como associar e gerir o seu serviço IoT na App NOS.

Mas não ficamos por aqui! :blush:

Consulte ainda as nossas ofertas de Localizadores NOS IoT aqui

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. Vamos ajudá-lo! :hugging:

Conheça mais sobre o IoT da NOS aqui.


38 Comentários

Boa tarde,

O cartão destinado a alarmes pode ser utilizado numa central de alarmes que funcione por SMS?

Ou seja, o cartão é capaz de enviar e receber “simples” SMS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ruidalves,

Os tarifários e cartões IoT foram desenvolvidos para ser utilizados em localizadores GPS, Smartwatch e alarmes ou câmaras LTE, para localizar e proteger bens, pessoas e animais. Se for suportado pelo equipamento é possível receber/enviar alertas e notificações.

Saiba mais sobre o IoT, aqui.

Obrigada

Boa tarde,

 

Não fiquei esclarecido. Então o tarifário apenas tem ligação à net via LTE, é isso? 

Se o alarme apenas comunicar por GPRS / GSM / SMS, o tarifário não permite essas comunicações, é isso?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

@ruidalves,

Os cartões IoT foram pensados exclusivamente para localizadores GPS, Smartwatch, centrais de alarmes domésticos e câmaras LTE, por isso são enviadas notificações de acordo com o tipo de equipamento que usa.

Se for suportado pelo equipamento, é possível receber/enviar alertas e notificações, por exemplo por dados ou SMS.

Reputação 1

@ruidalves,

Os cartões IoT foram pensados exclusivamente para localizadores GPS, Smartwatch, centrais de alarmes domésticos e câmaras LTE, por isso são enviadas notificações de acordo com o tipo de equipamento que usa.

Se for suportado pelo equipamento, é possível receber/enviar alertas e notificações, por exemplo por dados ou SMS.


Isso significa que se o alarme notificar as pessoas através de uma chamada, isso está coberto pelo tarifário, certo?

Boa noite. Gostaria de colocar a seguinte questão:

Trabalho.na área da segurança privada, e surgiu-me um pedido de ajuda na instalação de uns equipamentos de automação, dos quais eu não tenho grande experiência, mas como é de uma pessoa próxima aceitei ajudar .

Trata-se de equipamentos como por exemplo, automação de portão de entrada, de alarme gsm, etc, os quais utilizam como comunicação cartões sim.

A dúvida é? Ao adquirir um cartão sim, esse cartão consegue receber um SMS com uma linha de comando para que depois possa acionar um outro comutador?

Ou seja, eu pego no cartão, meto no smartphone, retiro o pin, e depois se eu de um outro equipamento enviar um SMS, vai receber? Sem ter de obrigatoriamente ter de por exemplo fazer um carregamento antes ou isso. É possível?

 

Desde já agradeço se alguém me conseguir ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Guerreiro010,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu tópico para aqui, porque poderá ajudar na sua questão.

Consulte neste tópico a informação sobre o cartão IoT para alarme.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Hello, eu tenho um tracker, adquirido por mim com um Nos iot Localizador dentro. Em que já reparei que tenho sms, chamadas e dados de graça. Mas como estava a configurar o tracker e em testes. Este tracker funciona 5*, que instalei no carro. O tracker tem como função de localizar o carro e mostrar o histórico dele pela app (usando dados móveis do cartão iot) e se estivesse parámetros fora do normal, por exemplo se tive o modo armado ativado, enviava um SMS ou chamava para o meu nr de telefone. Também recebo notificações pela app quando ligo a Ingnicao e / ou o carro é abanado ou rebocado. Mas também tinha essas opções todas por SMS, caso não tivesse Internet. Só que activei essa opção e agora bloqueou tudo. Que limites afinal existem? E se dá para desbloquear que sendo assim excedi o limite por vezes de Ingnicao ligada 😂, portanto queria reativar sms, em caso de urgência sff.

 

Any news about it??

 

Obrigado ☺️ 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @samyyhk,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número IoT para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Estou interessado no cartão IoT Alarme e gostaria de saber se permite fazer envio de SMS e chamadas de voz, isto porque o alarme envia SMS e faz uma chamada quando ocorre uma intrusão ou outro evento.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Michael Days 

Agradecemos a sua disponibilidade. Os tarifários IOT não têm dotação e deverá ser usado em equipamento compatível com o mesmo. Permitirá usar de forma continua o seu sistema de alarme. Poderá consultar a oferta NOS em https://www.nos.pt/movel/iot#alarmes

Qualquer questão partilhe com a comunidade. 

Obrigado 

Boa tarde, @Michael Days 

Agradecemos a sua disponibilidade. Os tarifários IOT não têm dotação e deverá ser usado em equipamento compatível com o mesmo. Permitirá usar de forma continua o seu sistema de alarme. Poderá consultar a oferta NOS em https://www.nos.pt/movel/iot#alarmes

Qualquer questão partilhe com a comunidade. 

Obrigado 

Bom dia @João H. ,

Obrigado pela sua resposta, mas fiquei na mesma sem saber o que queria. O que significa que os tarifários IoT não têm dotação? São dados, minutos e SMS ilimitados? Ou existe algum limite? Ou são só dados? SMS e voz estão incluídos? Nada disto está claro.

Eu tenho um sistema de alarme próprio (não está ligado a nenhuma empresa) e preciso de um cartão 4G para servir de backup: comunicar com a cloud, enviar SMS e fazer chamadas de voz automáticas.

Nesta página aparece o preço do serviço mas não diz o que inclui (dados, voz, SMS): Cartão IoT Alarme (nos.pt)

Na página que refere das ofertas NOS (Soluções IOT | NOS) não tem qualquer informação sobre preços ou o que está incluído no serviço.

Tenho uma outra oferta do vendedor do alarme que inclui uma quantidade limitada de dados, SMS e voz por mês. A solução da NOS parece-me melhor, mas queria saber o que inclui.

 

Grato pela atenção

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Michael Days,

Agradecemos a sua mensagem.

Os tarifários Iot não possuem dotação de minutos ou sms, pelo que não será a solução recomendada para o equiapemnto que pretende.

Sendo que o seu equipamento faz uso destes recursos, recomendamos a utilização de um tarifário dito “standard” para comunicações móveis.

Obrigado

Comentário