Header
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?


Reputação 7
Crachá +6

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, o Smart Number não será exceção. É com esta missão que o Smart Number chega à NOS!

 

Para que esteja sempre ligado, a solução Smart Number permite a utilização em simultâneo do seu número em, pelo menos, dois equipamentos, como por exemplo o seu smartphone e smartwatch. Esta solução é a ideal para quem nunca quer perder uma chamada, mensagem ou pretende deixar o smartphone em casa enquanto vai fazer exercício.

 

Agora que já conhece as nossas ofertas de smartwatches, compatibilidade de tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o Smart Number, podem surgir questões.

 

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

 

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.


193 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, o seu também é pré-pago?

2GB. Já tinha referido isso em cima.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Duarte Meneses

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para que possamos ajudar.

Obrigado

Acabei de o fazer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Duarte Meneses ,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado

Continuo sem conseguir aderir ao SmartNumber com o meu tarifário WTF exclusivo 1GB em factura. 

Já enviei mensagem privada mas até à data não obtive resposta. Além disso tenho também o histórico de incidentes abaixo:

20.03.2021 – INC000098408731 – aberto

20.03.2021 - INC000098405944 – fechado

20.03.2021 - INC000098403816 – fechado

15.03.2021 - INC000098055903 – fechado

14.03.2021 - INC000098042331 – fechado

03.03.2021 - INC000097420782 – fechado

02.03.2021 - INC000097342249 – fechado

02.03.2021 - INC000097340285 - fechado

 

Perece-me um desconsideração enorme por um cliente há mais de 20 anos e farei eco do meu descontentamento em todos os canais a que tiver acesso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiGouveia

Lamentamos o transtorno causado. 

Indique-nos, por favor, o seu número de cliente NOS. Envie o mesmo por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Olá @RuiGouveia

Lamentamos o transtorno causado. 

Indique-nos, por favor, o seu número de cliente NOS. Envie o mesmo por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Já indiquei há uma semana mas continua tudo igual.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RuiGouveia,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Olá @RuiGouveia,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Fui contactado e disseram-me que para aderir ao smart number tinha que ser um cliente 4P. 

Onde é que isso está referido? 

Nem as pessoas que supostamente deveriam ajudar sabem bem como funciona o serviço e quais os requisitos. Seguramente não são apenas os que indicam na página e aqui no fórum.

Boa sorte a quem quiser aderir porque vai ter uma aventura. 

Uma desilusão como apoio aos clientes.

Boa tarde

Agradecia que me informassem se têm conhecimento se os pacotes  empresariais de ( TV, Net, e Móvel) semelhante ao que tenho neste momento (PM_movel_6gb 4000 cred_prof) poderão te acesso a Smart Number.
Tenho obtido informações antagónicas quando recorro à linha de apoio ou em loja.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Herlânder Santos,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que valide no nosso site, se o tarifário é compatível, através do seu número de telemóvel.

Obrigada

Olá a todos,

Gostava de saber se pacotes empresariais (Plano Corporate VoLTE) têm acesso a este serviço Smart Number. O meu número de telemóvel aparece como elegível no formulário mas tenho obtido informações contrárias vindas do gestor de conta. É ou não possível?

Cumprimentos!

Reputação 7
Crachá +5

Olá @nunojrsilva

Agradecemos a sua questão :slight_smile:.

Pode confirmar aqui, que o serviço Smart Number é compatível com a tecnologia VoLTE. 

Confirme aqui a elegibilidade do seu tarifário com o Smart Number. 

Se tiver alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Tenho um Galaxy Watch 3 LTE e gostaria de activar o smartnumber, mas no vosso site diz que o meu tarifário não é compatível, apesar de ser um tarifário de factura. 

Já fui duas vezes à loja do Colombo para resolver o problema e disseram-me que o meu tarifário era compatível. Numa das vezes ate me mudaram o plano móvel o que iniciou novo pedido de fidelização e implicou um custo superior ao fim do mês. Aceitei na condição de assim poder aceder a esta funcionalidade.

Contínuo sem poder aceder e agora tenho mais 7 meses de fidelização com a NOS, e pago mais.

Concluo que o serviço smartnumber não passa de uma vigarice para sacar mais dinheiro e tempo de contracto aos clientes. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tenho um Galaxy Watch 3 LTE e gostaria de activar o smartnumber, mas no vosso site diz que o meu tarifário não é compatível, apesar de ser um tarifário de factura. 

Já fui duas vezes à loja do Colombo para resolver o problema e disseram-me que o meu tarifário era compatível. Numa das vezes ate me mudaram o plano móvel o que iniciou novo pedido de fidelização e implicou um custo superior ao fim do mês. Aceitei na condição de assim poder aceder a esta funcionalidade.

Contínuo sem poder aceder e agora tenho mais 7 meses de fidelização com a NOS, e pago mais.

Concluo que o serviço smartnumber não passa de uma vigarice para sacar mais dinheiro e tempo de contracto aos clientes. 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a ajuda necessária à resolução do problema que reporta, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSÉ GAMEIRO,

Olá @Jose Rodrigues

@JOSÉ GAMEIRO, diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada

Boa tarde, afinal é  possivel ter o smart number com wtf ou não? Eu adquiri um galaxy watch 3 e estava curioso  em relação  a isso e realmente a app da Samsung  reencaminha me para a NOS que esta sempre a dar erros e no fim diz que o meu tarifário  nao é  compatível 

Reputação 6
Crachá

Olá, o seu WTF  é de carregamentos ou exclusivo?

O meu wtf e de carregamentos é  essa a modalidade deles. Carrego com 13,80€ e tenho 5gb

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Miguel Sábio Mandeiro,

Vamos ajudar nessa questão.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá Bom dia

Quero cancelar um dos meus números smartnumber. 

Como devo proceder?

O que quero cancelar e o que está selecionado 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoãoCabrita68,

Pode pedir o cancelamento através da App no telemóvel, basta fazer o login com os seus dados do NOS ID.

Obrigada

Olá boa tarde não consigo fazer isso. Não deixa cancelar na APP. 

 

 

Já liguei diversas vezes para o serviço de apoio a clientes e sem sucesso. Estou a pagar 4,49€ a 3 meses de um serviço que não estou a usar. 

Comentário