Header

Serviço péssimo


http://www.speedtest.net/result/7148866674.png

Pago quase 90€ por mês, tenho 200mb fibra e desde há 2 meses é isto. Não tenham medo de cancelar contrato se tiverem razão para tal (consultem Deco e Anacom). É uma vergonha estorquirem dinheiro às pessoas, apregoando serviços que depois não são oferecidos. Depois ameaçam com tribunais, dando a volta aos clientes pouco informado. Já estou a tratar do meu cancelamento. Se toda a gente que tem um serviço de lixo como o que eu recebo fizesse o mesmo, talvez eles começassem a dar aos clientes o que eles realmente pagam.

8 Comentários

Confirmo que o serviço de internet é pessímo a partir do final da tarde e simplesmente não funciona à noite. Tenho usado o teste de velocidade da NOS e os últimos valores de 26/03/2018 e 04/02/2018 foram, respectivamente de 0Mbps e 0Mbps para Download e 0Mbps e 518 kbps para Upload. Chamam a isto de serviço de internet?

Peço também ao moderador que informe dos mecanismos para reclamar por escrito e não o típico serviço telefónico taxado que não resolve nada.

Cumprimentos,

Ricardo M. Silva
Olá @jantonio,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


Já foi despistada, a sua colega deu me a data de 16 de abril para resolução. 3 meses para resolverem o problema. Já chega, perderam um cliente
Não sei o que se passa, mas o meu tráfego está a ser "cortado", acabei de fazer vários "pings" na linha de comandos ao sapo (ping sapo.pt -t) e tem variado entre 30% e 50% a perda de pacotes.
Não é um problema de velocidade porque chego a ter 9ms, masmetade dos meus "pings" não voltam,...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jantonio,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Taz e @BrunoSilva.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se tratam de situações específicas do serviço, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.

@Duarte Rodrigues confirmamos que existe uma dificuldade com a rede na zona de Arouca. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. Agradecemos o seu alerta. 🙂
Reputação 3
Caro Moderador Tiago compreendo o seu discurso ,quando diz na zona de Arouca era melhor dizer a nivel nacional
Em anexo o que acabei de reportar
A dois diad sem rede móvel. Podem dizer se existe algum problema com o serviço na zona de Arouca.

Comentário