Header

Serviço NOS a 100% funcional, com grande satisfação


Reputação 2
Boa tarde moderadores e comunidade em geral.
Sou cliente NOS Madeira, desde o passado dia 24 de Maio, com o pacote NOS 4, serviço UMA (2x BOX 3.0), com internet 200/100, utilizando o Power Router 4.0, por HFC 3.1, falando também no serviço móvel, também nada de anormal me posso queixar, a nível de rede móvel.
Venho por este meio demonstrar a minha total satisfação com o serviço contratado lá de casa, ou seja não tenho quaisquer razões de queixa contra a operadora, visto que todos os equipamentos estão 100% funcionais, pelo menos na minha localidade, em Câmara de Lobos.
Isto já havia dito na minha apresentação aqui no Fórum, feita no decorrer do mês de Junho passado.
Pelo que tenho pesquisado aqui no Fórum, me tenho apercebido muitos clientes insatisfeitos com o serviço, em várias formas, uns com razão e outros sem razão, ou seja a operadora não é do agrado de todos.
Eu já posso falar a favor da operadora, pois sei que a mesma cumpre com o que me foi estipulado no contrato, por isso o meu feedback é positivo, quer na área técnica, quer no geral, isto também para falar dos técnicos, que foram e são profissionais.
Resumindo e concluindo, a NOS Madeira continua a ser o exemplo de excelência em operadora para a NOS Portugal.
Se falei assim, da maneira que falei, é porque tenho razões favoráveis em favor da NOS.
Parabéns a todos os moderadores e de modo especial, a NOS Madeira.
Cumprimentos a todos

5 Comentários

Reputação 1
Boa tarde.
Tambem sou cliente NOS Madeira, desde Junho passado com o pacote NOS 4, com o serviço IRIS (2X BOX 2.0), com internet 100/50, no NOS router 3.0 em HFC 3.1, na zona de Câmara de Lobos e também posso dizer que o meu feedback é positivo, quer no serviço em casa, quer na rede móvel da NOS, 100% funcional.
Aproveito o momento e a ocasião para felicitar a NOS Madeira pelo seu exemplo e excelência na qualidade dos serviços a que a operadora disponibiliza aos clientes na Madeira.
Parabéns...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Teixeira1977,

Agradecemos o seu excelente feedback. Trabalhamos diariamente para dar o melhor serviço aos nossos clientes.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Teixeira1977,

Agradecemos o seu excelente feedback. Trabalhamos diariamente para dar o melhor serviço aos nossos clientes.

No meu serviço IRIS, tudo normal, tudo funcional a 100% nada a assinalar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues e @MariaSilva59,

Muito obrigado pelo vosso feedback. 😀
Reputação 1
Ora essa caro sr @Tiago C. a verdade é esta que já referi, se o serviço está 100% funcional, conforme o que foi estipulado no contrato, não existem razões para queixas.
Digo ainda mais, no que toca a assistência técnica e em geral, vocês são mesmo eficazes.

Comentário