Header
Respondido

sem serviços


Boa tarde, estou sem serviços de tv e net fixa desde o dia 23 de novembro.Contactei o serviço  tecnico no dia 27 e no mesmo dia o tecnico esteve aqui em casa a verificar tudo mas não  conseguiu reparar ,visto q o problema vem de fora,mas q iria avisar para virem arranjar.Hoje é  dia 29 e ainda continuo sem tv ou net. Será  q podem ajudar e verificar o que se passa?O meu número  de cliente é  o *********

Obrigado.…

Anabela 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 November 2022, 17:35

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou sem serviços de tv e net fixa desde o dia 23 de novembro.Contactei o serviço  tecnico no dia 27 e no mesmo dia o tecnico esteve aqui em casa a verificar tudo mas não  conseguiu reparar ,visto q o problema vem de fora,mas q iria avisar para virem arranjar.Hoje é  dia 29 e ainda continuo sem tv ou net. Será  q podem ajudar e verificar o que se passa?O meu número  de cliente é  o 8XXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado.…

Anabela 

 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo de se manter sem serviços desde o dia 23/11 e poderem ajudar.

Vai ter direito ao crédito dos dias em que estiver sem serviços o que, como é óbvio, não paga o transtorno de estar tantos dias sem TV ou net.

o seu numero de cliente que divulgou na sua mensagem deverá ser removido por um moderador por se tratar de um dado privado que não deve divulgar em público.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANABELA SOARES DA SILVA. Pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia,continua tudo na mesma.....sem tv nem net....a situação  está  a ficar insustentável....com duas crianças  em casa está  a tornar se muito dificil.....por favor resolvam isto rapidamente...já  vamos no setimo dia......

Reputação 3

Bom dia,continua tudo na mesma.....sem tv nem net....a situação  está  a ficar insustentável....com duas crianças  em casa está  a tornar se muito dificil.....por favor resolvam isto rapidamente...já  vamos no setimo dia......

Eu estou sem TV desde dia 22 e só tenho técnico agendado para dia 13, por sorte ainda tenho Netflix.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANABELA SOARES DA SILVA
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário