Header
Pergunta

Sem conexão WIFI entre meu tablet Huawei MediaPad M3 Litel e meu roteador do tipo New Router 5.0 (HITRON) (AI).


Alguns dias atrás, atualizei meu sistema para um roteador Gigabit, o telefone e o tablet da minha esposa, meu telefone e nossa TV se conectaram imediatamente, mas meu tablet Huawei MediaPad M3 Litel não. A mensagem no tablet ao tentar se conectar ao Wi-Fi 5g com a senha do roteador diz "Digite pelo menos 8 caracteres". Há apenas 6 caracteres na etiqueta de informações do roteador 5.0 (HITRON) (AI). Quais são os 2 caracteres que faltam, por favor?

 

Também executei 3 Microsoft Ookla Speedtest desde a conexão com esses resultados

951,33 Mbps para baixo e 104,59 Mbps para cima

834,16 Mbps para baixo e 104,59 Mbps para cima

947,27 Mbps para baixo e 104,57 Mbps para cima

Por que o upload não é o mesmo que o download, o vendedor não mencionou isso?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Michael Bennett, o @Guimas deu uma boa ajuda. 

As velocidades que refere estão normais para o serviço contratado. Relativamente à ligação num equipamento, diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantém. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

A velocidade é 1000 / 100. Os valores estão normais.

Confirme se está realmente selecionado como password. Isso dos 8 caracteres deve ser outra coisa.

A few days ago I upgraded my system to a Gigabit router, my wife's phone and tablet, my phone and our TV connected right away, but my Huawei MediaPad M3 Litel tablet did not. The message on the tablet when trying to connect to the 5G WIFI with the Router password, says .“Please enter at least 8 characters”. There are only 6 characters on the 5.0 (HITRON) (AI) router information label.

What are the missing 2 characters please?

I also ran 3 Microsoft Ookla Speedtest since connecting with these results

951.33 Mbps down and 104.59 Mbps up

834.16 Mbps down and 104.59 Mbps up

947.27 Mbps down and 104.57 Mbps up

Why Upload is not the same as Download, didn't the sales person mention it?

Alguns dias atrás, atualizei meu sistema para um roteador Gigabit, o telefone e o tablet da minha esposa, meu telefone e nossa TV se conectaram imediatamente, mas meu tablet Huawei MediaPad M3 Litel não. A mensagem no tablet ao tentar se conectar ao Wi-Fi 5g com a senha do roteador diz "Digite pelo menos 8 caracteres". Há apenas 6 caracteres na etiqueta de informações do roteador 5.0 (HITRON) (AI). Quais são os 2 caracteres que faltam, por favor? Também executei 3 Microsoft Ookla Speedtest desde a conexão com esses resultados

951,33 Mbps para baixo e 104,59 Mbps para cima

834,16 Mbps para baixo e 104,59 Mbps para cima

947,27 Mbps para baixo e 104,57 Mbps para cima

Por que o upload não é o mesmo que o download, o vendedor não mencionou isso?

Comentário