Header

SAGEMCOM F@ST 5667 - modo bridge



Mostre a primeira mensagem

26 Comentários

Reputação 1

Só me trocam o equipamento para o Router 4 (de notar que sou cliente novo, pelo que nunca tive outro equipamento anteriormente) dia 3 de Novembro. Ou seja, basicamente, perto de 50€ em chamadas inuteis, algumas delas com mais de 50 minutos em linha à espera, cheguei a ter 6 operadores diferentes na mesma chamada (aparentemente falo chinês, ou metem pessoas ao telefone sem uma noção do que é um modo de bridge, um DHCP ou um NAT)….

Já tive NOWO, tinha falhas no sinal RF, a nivel de equipamentos nunca tive problema. Se precisasse de algo, ligava e levantava o equipamento na loja. Bridge sempre funcionou bem.

Tive Fibra SAPO em Lisboa, modo bridge, 0 problemas. Vodafone em casa do meu irmão, zero problemas. Na minha casa de férias em Braga, tenho MEO, zero problemas….

A NOS e NOWO/Cabovisao foram as unicas fontes de problemas que tive…

Eu optei pelo downgrade do equipamento para o Router 4.0 que aparentemente nao tem este problema. Se tiver, é um simples ‘Adios muchachos’ e peço resolução do contracto e mudo para a Vodafone. Em Janeiro, os contractos de telecomunicações da empresa onde trabalho fazem a mesma viagem e passam para a Vodafone, apenas porque posso tomar essa decisão. 

É incompreensivel demorarem 1 mês (isto se realmente aparecerem dia 3 de Novembro) para confirmar a falha no equipamento deles, autorizar a troca de equipamento e trocarem efectivamente o equipamento. Devem pensar que estão em Angola :)

Comentário