Header
Respondido

Router NOS 4.0 "Configuração avançada de Port Forwarding"


Reputação 1
Bom dia,

Recentemente efetuaram a troca do router 3.0 para o 4.0 no meu serviço e verifico que o novo equipamento não têm disponível o port forwarding para o protocolo ESP.
Este mapeamento estava disponível na versão 3.0

Existe previsão para a inclusão desta funcionalidade?

Cumprimentos,
icon

Melhor resposta por Oscar7 6 April 2018, 19:04

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se abrires as port 500 e 4500 UDP, deve dar. Experimenta 😉
Reputação 1
Viva Oscar,

Correto, o sistema que usava estava configurado para o ESP, atualizei para usar o NAT-T (4500) e consegui contornar o tema.

Obrigado pela ajuda.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Tiago R..

O @Oscar7 já respondeu corretamente à sua pergunta.

Para que a sugestão possa ajudar outros utilizadores, marque-a como resposta certa. 🙂
Reputação 1
Bem enganei-me e marquei a rxp errada como certa. não estou a conseguir alterar..
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago R.,

Já corrigimos. 🙂
Boa tarde,

Estou a tentar abrir um porto específico em que fique TCP 3390: 3390 no entanto escolha o que escolha fica TCP any : 3390. Como faço para não ficar o any?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Tás a configurar pelo aminhanet.nos.pt?
Bom dia,

Estou sim, existe outra forma?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Não, é mesmo por ai. Experimenta ligar, devem ajudar na configuração.
Boa Noite,

Configurei o port forwarding do meu router 4.0 para acesso ao sistema de videovigilancia CCTV, da seguinte forma:

1 - TCP e UDP from 1 to 8080 , encaminhadas para a porta 8080 do DVR;

2 - Configurei o DNS Dinamico NO-IP;

O problema e que quando tento aceder através do link do HOST no-ip, não consigo aceder, alguma dica?
Já coloquei o DVR na DMZ e também não consigo aceder.
Reputação 7
Crachá +1
@Fernando L. Dores vê se este tópico te ajuda. 🙂
Boa tarde, gostaria de saber se alguem ja teve problemas com a abertura de portas no novo router, ja abri fiz um teste e a porta dá como estivesse aberta mas nao consigo ligar-me do exterior.
Reputação 7
Crachá +1
@Leonel da SIlva Brito dá uma olhadela a este tópico.
Mais um que não consegue aceder aos equipamentos vindo de fora, fiz um upgrade a net e tinha o modem da thompson com outro router tudo funcionava bem, trocaram pela nova dor de cabeça o power router 4.0, os equipamentos deixaram de comunicar para fora e eu não consigo aceder de fora, já fiz o redireccionamento das portas, já baixei a firewall, já coloquei o DNZ, e nada.
Se a nos se preocupasse mais em colocar equipamentos que funcionassem em vez de se preocupar com a mexida dos utilizadores 😞 isso é que era bem bom
Tanto bloqueiam que estragam 😠
Reputação 7
Crachá +1
@Dany_Boy já experimentaste ligar para o apoio? podem ajudar-te com as configurações.
Como abrir portos em https://aminhanet.nos.pt? Preciso abrir portos 8080 e 1030 para utilizar camera IP FOSCAM. Tem que estar conectado por cabo ou wifi ?
Reputação 7
Crachá +1
@cmouron vê se este tópico te ajuda.
De facto eu consegui fazer os encaminhamentos, para tanto me conectei ao Router via cabo RJ45 na porta 1. Tudo a funcionar perfeitamente depois disto.
Reputação 1
Boas a todos, tenho o novo router V. 4.0 e gostaria de saber como posso abrir as portas 8080 para pode aceder do exterior ao meu Radar de Aeronautica. Já tentei por diversas vezes e nada!
Reputação 7
Crachá +2
Já agora, mais alguém tem DUPLICAÇÃO de REGRAS?

O router 4 duplica-me as regras! Se eu criar a regra manualmente, ele cria OUTRA exactamente igual (auto-detecta?) com o nome "Unknown1". Se eu editar o nome ele cria novamente a mesma regra com "Unknown1"...

Já reportei isto há muitos meses ao programa pilotos.
Reputação 7
Crachá +2
@VICTOR77 já configuraste pelo site aminhanet.nos.pt?
Reputação 7
Crachá +2
@VICTOR77 já configuraste pelo site aminhanet.nos.pt?

Existe outra forma de o fazer?
Reputação 1
@VICTOR77 já configuraste pelo site aminhanet.nos.pt?
Foi por aí q fiz mas sem sucesso
Reputação 1
@VICTOR77 já configuraste pelo site aminhanet.nos.pt?

Existe outra forma de o fazer?

Foi por aí que fiz mas sem sucesso

Comentário