Header
Respondido

Router a piscar cor de laranja


Estou sem internet e telefone desde ontem ha noite ... Falhou e nunca mais dá .
O router esta a piscar cor de laranja . ja desliguei e tornei a ligar mas continua igual e a televisao tem algumas falhas ...
O que sera?
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 20 May 2017, 01:18

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leónida Vaqueiro:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Reputação 2

Resultou!

Obrigada!

Router vivo de novo 👌🏻
:)

Reputação 7
Crachá +5

Não fiz nada que até tive receio!

…. vamos ver se resulta.…

 

Dependendo do modelo de router que tem instalado o reset poderá ser feito No orificio à direita ou na traseira.

Reputação 2

Não fiz nada que até tive receio!

…. vamos ver se resulta.…

 

Reputação 7
Crachá +5

Reinicie o router e se não resolver faça reset e vamos ver como corre, ou já efectuou esses despistes ?

Reputação 2

Boa noite

Desde domingo que o meu router pisca intermitente azul e laranja! Tenho net é certo mas também ela intermitente! Receio é que o router se vá de vez! Tendo em conta que há 1 semana estive sem box 5 dias…… começo a ter receio do que possa vir a seguir!

Voltando ao router, alguma sugestão/ajuda?

Obrigada

Boa noite 

Leónida 

Reputação 7
Crachá +6

@EDWARD GEORGE FRANCO LOURINHO

We appreciate your feedback.:blush:
The moderator will respond as soon as possible.

Thank you 

Hi,

I figured out hot to send a private message soon after i made a comment. I did send a message to Mario P. I am awaiting his response.

 

Kind Regards.  

Reputação 7
Crachá +6

Hello @EDWARD GEORGE FRANCO LOURINHO and  @Jose Rodrigues

@EDWARD GEORGE FRANCO LOURINHO, the @Jose Rodrigues gave a good help! :blush:
We ask that you send us your data by private message so that we can help you, please.

Thank you! 

Reputação 7
Crachá +5

@EDWARD GEORGE FRANCO LOURINHO  Good afternoon, you must click on the moderator's photo and choose the option "Send Message"

 

Hi @Jose Rodrigues

Thanks but how can i send a private message to @Tiago C., @Mário P.  or @Ana P. on this platform?

Kind Regards

Edward Lourinho

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@EDWARD GEORGE FRANCO LOURINHO  Good morning, so that a technical team can get in touch to check the problems you point out, you should send your NOS customer number by private message to the moderation of the Forum. moderator @Tiago C., @Mario P. or @Ana P. and wait to be contacted.

I’ve been using Nos Fibre giga router. Everynight from inception my internet goes down 5-6 times an evening between 9-12. Can someone at NOS please contact me. I have tried calling but I can seem to get to the correct support team to fix this problem. I have been using the service for about 5 months now.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kluivert.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +5
Já desligou os cabos e esperando 10 segundos voltou a ligar ?
O meu router em vez de aparecer na a típica luz laranja, aparece uma luz laranja à piscar sem parar e estou sem Internet devido a isto. Como posso resolver este problema?
Esse assunto já foi abordado neste tópico:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/router-a-piscar-cor-de-laranja-2403
Reputação 2
Bom dia hoje de manhã antes de saír para o trabalho reparei que não tenho nem telefone nem internet, o router está com luz laranja e não reconhece o ip. Sabem o que se passa?
Reputação 7
Crachá +2
@MACEDOJM pode ser avaria ou um problema na rede. Tenta reiniciar outra vez o router, foi o que sugeriram neste tópico.
Na passada 5a feira, o rooter wireless deixou de funcionar. Ficou com a luz laranja e não muda para a azul como deveria.

Já o desliguei da corrente várias vezes mas sem sucesso.

O telefone fixo também não funciona...

Será avaria no equipamento?
Isso indica que está a tentar adquirir parametros de upstream, ou seja, nao consegue fazer comunicação para a NOS.

Estado do Equipamento Comportamento do LED
Power on Azul e Laranja permanentemente ligados
A adquirir parâmetros de Downstream Azul a piscar
A adquirir parâmetros de Upstream Laranja a piscar
A adquirir endereço IP Laranja fixo
Registado Azul fixo


Se ele trabalha bem noutra zona, o problema pode ser da nova localização, pode entretanto fazer um reset ao router:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue, o router irá reiniciar.


Se nao der resultado, o melhor será telefonar para o apoio técnico.
Fiz ontem uma alteração da localização do router da sala para junto do bastidor de distribuição do sinal de internet para todas as divisões da casa. No entanto o router passou apresentar uma luz laranja intermitente não sendo possível aceder à internet apesar de a rede ser identificada. O que posso fazer?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
Periwinkle, isso tem acontecido regularmente? Vê se este tópico te ajuda, se não penso que o melhor a fazeres é ligares para a assistência técnica para te ajudarem a fazer mais despistes. 😕
Boas!
Estou a ter problemas com o meu router, porque apesar de ter o Wifi activo, aparece como Offline na página Router.Home
As unicas luzes que estão ligadas são a do Upstream(A piscar) e a do Wifi
Já tentei reiniciar, verifiquei o fios, etc e acredito que possa existir alguma coisa a bloquear o sinal
Alguma ideia?
Reputação 7
Crachá +6
Olá, pedrosvala. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A comunidade já sugeriu alguns despistes. Além disso, no Fórum existe um tópico com o mesmo assunto, por isso, movemos o seu comentário para essa publicação que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que a informação é facilmente encontrada por todos os utilizadores.

O router já voltou a funcionar?

Comentário