Header

Referente ao Downspeed da net


Velocidade Downspeed durante toda a semana entre as 21Horas ás 23 Horas, Limitando a net nas 3 Megas, pago para ter 500 megas ….

 

Já fica o recado que não vou renovar mais contrato algum com a NOS


74 Comentários

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos o seu testemunho sobre esta situação. 

Para que possamos acompanhar e monitorizar os equipamentos nesse período, a fim de resolver esta situação, será necessária uma análise individual.

Para esse efeito envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado acabei agora mesmo de enviar o número de cliente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos a oportunidade. 

Vamos ajudar a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade. 

Obrigado 

Veja uma coisa vista agora mesmo speed test e teste de velocidade da nos tudo normal 

É por isso que eu quero saber quando termina o meu contrato 😕 NET fibra 500GB

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@NunoNobrega  É conveniente fazer o teste aqui:

Teste de Velocidades - NOS

Entretando aguarde pela ajuda da moderação.

@NunoNobrega  É conveniente fazer o teste aqui:

Teste de Velocidades - NOS

Entretando aguarde pela ajuda da moderação.

O teste aí e no speed test aparece tudo normal e na verdade não está

 

O Técnico vem na Segunda,  mas se continuar vou rescindir contrato com a NOS por justa causa, é porque canse,i no teste Nos tudo normal, como sempre, mas nos outros testes não,  há qualquer coisa fora do normal

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NunoNobrega

Lamentamos a situação.

Após receber a equipa técnica dê-nos, por favor, o seu feedback. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Boa tarde @NunoNobrega

Lamentamos a situação.

Após receber a equipa técnica dê-nos, por favor, o seu feedback. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Com certeza , não sei se vai adiantar alguma coisa referente a equipa técnica, pois o técnico não pode se deslocar aqui pelas 21 Horas e ficar aqui até às 00:00 em análise assim mais próxima do que poderá estar acontecer  é uma subcarga de utilizadores (outros clientes NOS) aqui na zona , nesse mesmo horário referido em cima, é a única justificação que encontro

Reputação 7
Crachá +6

@NunoNobrega
Cabe ao técnico verificar a estabilidade o sinal e corrigir ruido caso exista. Se for caso de uma utilização excessiva na sua área de residência é necessário realizar uma monitorização para detectar e idenficar esta situação. 
Ficamos, no entanto, a aguardar o seu parecer. 
Muito obrigado

Boas o Tecnico este cá hoje, está tudo praticamente na mesma, com o Router, box e telefone está tudo bem, o que o tecnico me inicou é para medir a velocidade num dite especifico na NOSSpeedOSS (nosmadeira.com)  como é obvio é um site da NOS mesmo que esteja tudo mal vai indicar que está tudo bem. se formos ao speedtest da concorrencia, nada a ver, continua com net limitada, que é ilimitada, a Operadora de forma alguma pode fazer traffic shaping sem previo aviso, sem evidencias e sem ordem judicial …. assim sendo mantenho o que disse quero saber quando termina o meu contrato, pois quando assinei contrato em nenhum ponto está escrito que a operdora pode limitar a minha net, indepenente da forma que utilize a net …. se renova-se automaticamente que atualmente é proibido por lei, não vai renovar, se renovaram recententemente o problema é vosso …. 

volto a insistir quero sber quando termina o meu contrato pos não quero renovar mais  

uso a plataforma stermio os barramentos não param portanto quero recindir contrato com  NOS por falta de cumprimento do contato

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @NunoNobrega,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Estamos a acompanhar esta situação através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +2

Boas o Tecnico este cá hoje, está tudo praticamente na mesma, com o Router, box e telefone está tudo bem, o que o tecnico me inicou é para medir a velocidade num dite especifico na NOSSpeedOSS (nosmadeira.com)  como é obvio é um site da NOS mesmo que esteja tudo mal vai indicar que está tudo bem. se formos ao speedtest da concorrencia, nada a ver, continua com net limitada, que é ilimitada, a Operadora de forma alguma pode fazer traffic shaping sem previo aviso, sem evidencias e sem ordem judicial …. assim sendo mantenho o que disse quero saber quando termina o meu contrato, pois quando assinei contrato em nenhum ponto está escrito que a operdora pode limitar a minha net, indepenente da forma que utilize a net …. se renova-se automaticamente que atualmente é proibido por lei, não vai renovar, se renovaram recententemente o problema é vosso …. 

volto a insistir quero sber quando termina o meu contrato pos não quero renovar mais  

uso a plataforma stermio os barramentos não param portanto quero recindir contrato com  NOS por falta de cumprimento do contato

Não existe qualquer tipo de traffic shapping por amor de deus. paranoias

Boas o Técnico este cá hoje, está tudo praticamente na mesma, com o Router, box e telefone está tudo bem, o que o técnico me único é para medir a velocidade num dite específico na NOSSpeedOSS (nosmadeira.com)  como é obvio é um site da NOS mesmo que esteja tudo mal vai indicar que está tudo bem. se formos ao speedtest da concorrência, nada a ver, continua com net limitada, que é ilimitada, a Operadora de forma alguma pode fazer traffic shaping sem prévio aviso, sem evidencias e sem ordem judicial …. assim sendo mantenho o que disse quero saber quando termina o meu contrato, pois quando assinei contrato em nenhum ponto está escrito que a operadora pode limitar a minha net, independente da forma que utilize a net …. se renova-se automaticamente que atualmente é proibido por lei, não vai renovar, se renovaram recentemente o problema é vosso …. 

volto a insistir quero saber quando termina o meu contrato pois não quero renovar mais  

uso a plataforma stermio os barramentos não param portanto quero rescindir contrato com  NOS por falta de cumprimento do contato

Não existe qualquer tipo de traffic shapping por amor de deus. paranoias?  Quando estiver nesse ponto vou entrar no seu e digo que são paranóias, não sou cliente especial, nem quero ser, gosto do que é justo

 

 

 

Boas epã fui contactado pelos os vossos serviços foi pedido para efetuar testes e enviar print screen para cliente@nosmadeira.pt, será que é preciso contactar a defesa do consumidor? é pq é demais, afirmo que uso a plataforma Stermio mal ligue começa os barramentos a net de 500GB, continuam a recusar o meu pedido, Pretendo saber quando termina o meu contrato, já foi dito que não vou renovar mais,  quero uma cópia do mesmo ... Vou avançar para a Defesa do Consumidor, desilusão total sobre a Nos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NunoNobrega
Lamentamos a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos o seu pedido. 

Obrigado

Bom dia @NunoNobrega
Lamentamos a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos o seu pedido. 

Obrigado

Bom Dia já fiz isso lembra-se, tem poucos dias 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @NunoNobrega
Mas tem de endereçar novamente. Apenas entramos em contacto com o cliente, por mensagem privada, quando está expressamente previsto nos termos e condições. 

Lamentamos o transtorno. 
Muito obrigado

Sim, @NunoNobrega
Mas tem de endereçar novamente. Apenas entramos em contacto com o cliente, por mensagem privada, quando está expressamente previsto nos termos e condições. 

Lamentamos o transtorno. 
Muito obrigado

Ok sim Senhor já mando, porque isto não pode continuar

Sim, @NunoNobrega
Mas tem de endereçar novamente. Apenas entramos em contacto com o cliente, por mensagem privada, quando está expressamente previsto nos termos e condições. 

Lamentamos o transtorno. 
Muito obrigado

Pronto já está

Reputação 5
Crachá +1

Boas epã fui contactado pelos os vossos serviços foi pedido para efetuar testes e enviar print screen para cliente@nosmadeira.pt, será que é preciso contactar a defesa do consumidor? é pq é demais, afirmo que uso a plataforma Stermio mal ligue começa os barramentos a net de 500GB, continuam a recusar o meu pedido, Pretendo saber quando termina o meu contrato, já foi dito que não vou renovar mais,  quero uma cópia do mesmo ... Vou avançar para a Defesa do Consumidor, desilusão total sobre a Nos

Não existe fibra a 500GB é a 500Mbps 😅 depois existe uma questão é zona HFC ou FTTH? O router cilíndrico por exemplo é HFC e este é o de fibra pura é que nem com o tarifário do telemóvel que é o ilimitado max tenho essas quedas ou restrições 😅 se for HFC pode ser mesmo sobrecarga, eu vou aí em julho a madeira e estou curioso para ver a rede como se porta aí pela ilha do Funchal toda principalmente o 5G

 

Boas epã fui contactado pelos os vossos serviços foi pedido para efetuar testes e enviar print screen para cliente@nosmadeira.pt, será que é preciso contactar a defesa do consumidor? é pq é demais, afirmo que uso a plataforma Stermio mal ligue começa os barramentos a net de 500GB, continuam a recusar o meu pedido, Pretendo saber quando termina o meu contrato, já foi dito que não vou renovar mais,  quero uma cópia do mesmo ... Vou avançar para a Defesa do Consumidor, desilusão total sobre a Nos

Não existe fibra a 500GB é a 500Mbps 😅 depois existe uma questão é zona HFC ou FTTH? O router cilíndrico por exemplo é HFC e este é o de fibra pura é que nem com o tarifário do telemóvel que é o ilimitado max tenho essas quedas ou restrições 😅 se for HFC pode ser mesmo sobrecarga, eu vou aí em julho a madeira e estou curioso para ver a rede como se porta aí pela ilha do Funchal toda principalmente o 5G

 

O Router é HFC 🙂 não vem a Madeira só para ver a rede🤣 não me venha falar da Nos, acho que também concorda se o cliente paga para ter 500GB é para ter 500 GB seja desta ou de qualquer Operadora

Reputação 5
Crachá +1

Boas epã fui contactado pelos os vossos serviços foi pedido para efetuar testes e enviar print screen para cliente@nosmadeira.pt, será que é preciso contactar a defesa do consumidor? é pq é demais, afirmo que uso a plataforma Stermio mal ligue começa os barramentos a net de 500GB, continuam a recusar o meu pedido, Pretendo saber quando termina o meu contrato, já foi dito que não vou renovar mais,  quero uma cópia do mesmo ... Vou avançar para a Defesa do Consumidor, desilusão total sobre a Nos

Não existe fibra a 500GB é a 500Mbps 😅 depois existe uma questão é zona HFC ou FTTH? O router cilíndrico por exemplo é HFC e este é o de fibra pura é que nem com o tarifário do telemóvel que é o ilimitado max tenho essas quedas ou restrições 😅 se for HFC pode ser mesmo sobrecarga, eu vou aí em julho a madeira e estou curioso para ver a rede como se porta aí pela ilha do Funchal toda principalmente o 5G

 

O Router é HFC 🙂 não vem a Madeira só para ver a rede🤣 não me venha falar da Nos, acho que também concorda se o cliente paga para ter 500GB é para ter 500 GB seja desta ou de qualquer Operadora

Eu vou ver é a ilha ahahah, mas convém que a rede aí seja muito boa visto que tenho ilimitado no telemóvel nem vou ligar ao WiFi a não ser que não exista rede lá para as montanhas que existe na do Funchal 😅

Boas epã fui contactado pelos os vossos serviços foi pedido para efetuar testes e enviar print screen para cliente@nosmadeira.pt, será que é preciso contactar a defesa do consumidor? é pq é demais, afirmo que uso a plataforma Stermio mal ligue começa os barramentos a net de 500GB, continuam a recusar o meu pedido, Pretendo saber quando termina o meu contrato, já foi dito que não vou renovar mais,  quero uma cópia do mesmo ... Vou avançar para a Defesa do Consumidor, desilusão total sobre a Nos

Não existe fibra a 500GB é a 500Mbps 😅 depois existe uma questão é zona HFC ou FTTH? O router cilíndrico por exemplo é HFC e este é o de fibra pura é que nem com o tarifário do telemóvel que é o ilimitado max tenho essas quedas ou restrições 😅 se for HFC pode ser mesmo sobrecarga, eu vou aí em julho a madeira e estou curioso para ver a rede como se porta aí pela ilha do Funchal toda principalmente o 5G

 

O Router é HFC 🙂 não vem a Madeira só para ver a rede🤣 não me venha falar da Nos, acho que também concorda se o cliente paga para ter 500GB é para ter 500 GB seja desta ou de qualquer Operadora

Eu vou ver é a ilha ahahah, mas convém que a rede aí seja muito boa visto que tenho ilimitado no telemóvel nem vou ligar ao WiFi a não ser que não exista rede lá para as montanhas que existe na do Funchal 😅

Então nesse caso sugiro que traga consigo um bom Gps, porque não tem cobertura nas montanhas de qualquer Operador 🤣 e claro se vai andar nas montanhas acompanhe o Guia e respeite a sinalização 👍😉 votos de Boa Viagem e  Boa Estadia na Madeira

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NunoNobrega
Recebemos a sua mensagem e vamos responder e endereçar o seu pedido o mais breve possível. 
Obrigado

Comentário