Boa tarde, ontem a noite enviei a reclamação abaixo sobre os servidores.
Serve a presente para apresentar uma reclamação quanto a qualidade do serviço de internet Wi-Fi da Nos. Há muito tempo que tenho queixas sendo recorrente os problemas. Já contactei várias vezes a operadora que me dizem que não conseguem solucionar o problema porque tenho o equipamento mais recente. Hoje contactei novamente a assistência que me disseram que iam fazer uma actualização do software. Está ainda pior. Estive o dia todo sem sinal Wi-Fi e com acesso muito limitado a HBO e NETFLIX, por exemplo. Não posso prolongar mais está falta de qualidade. Tenho o meu filho e a minha mulher a trabalhar em casa e com queixas constantes. Já gastei dinheiro em extensores de rede, à procura de uma solução que devia ser da responsabilidade da operadora. Hoje quando perguntei de soluções alternativas responderam que não havia e que qualquer solução passaria por aumentar período de vinculação. Não só não pretendo isso como pretendo uma solução para rescisão com operadora sem pagar qualquer penalização. Sou cliente NOS há anos mas, de facto, o serviço neste momento está muito mau. Agradeço resolução urgente da situação porque quero activar serviço com outra operadora o mais rápido possível!
Hoje estivemos O dia todo com acesso muito limitado ao Wi-Fi, tendo que constantemente recorrer aos dados móveis para conseguir, por exemplo, aceder a vossa App para registar está reclamação, isto quando estou a 2 metros do router.
Obrigado Nuno Carrilho