Header
Pergunta

Reclamacao


Boa tarde, ontem a noite enviei a reclamação abaixo sobre os servidores.

Serve a presente para apresentar uma reclamação quanto a qualidade do serviço de internet Wi-Fi da Nos. Há muito tempo que tenho queixas sendo recorrente os problemas. Já contactei várias vezes a operadora que me dizem que não conseguem solucionar o problema porque tenho o equipamento mais recente. Hoje contactei novamente a assistência que me disseram que iam fazer uma actualização do software. Está ainda pior. Estive o dia todo sem sinal Wi-Fi e com acesso muito limitado a HBO e NETFLIX, por exemplo. Não posso prolongar mais está falta de qualidade. Tenho o meu filho e a minha mulher a trabalhar em casa e com queixas constantes. Já gastei dinheiro em extensores de rede, à procura de uma solução que devia ser da responsabilidade da operadora. Hoje quando perguntei de soluções alternativas responderam que não havia e que qualquer solução passaria por aumentar período de vinculação. Não só não pretendo isso como pretendo uma solução para rescisão com operadora sem pagar qualquer penalização. Sou cliente NOS há anos mas, de facto, o serviço neste momento está muito mau. Agradeço resolução urgente da situação porque quero activar serviço com outra operadora o mais rápido possível!
Hoje estivemos O dia todo com acesso muito limitado ao Wi-Fi, tendo que constantemente recorrer aos dados móveis para conseguir, por exemplo, aceder a vossa App para registar está reclamação, isto quando estou a 2 metros do router.

Obrigado Nuno Carrilho


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nunocarrilho,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Solicito que seja solucionado o acesso a Netflix.  Faz Dez dias hoje. Quando adquirir o pacote,  a informação que o acesso a Netflix era imediato. Inclusive o Vouche da TV também ainda não foi identificado em E-mail ou qualquer outra informação. 

XXXXXX@sapo.pt. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

As ofertas de adesão são atribuídas até 30 dias após instalação dos serviços.

Vai ser informado por SMS quando puder ativar a oferta Netflix. A promoção vai estar disponível na área de vantagens da APP NOS e na box  na APP Netflix.   

Para usufruir da oferta, siga os passos indicados nos ecrãs. Pode criar uma nova conta Netflix ou usufruir da  oferta na conta já existente.

Obrigada

45 dias de uso do pacote e não tenho acesso a Netflix. 

Absurdo.

Qdo fechei o contrato disseram que era imediato e até hoje nada. Nem sei como ainda estou com esse problema.  Irresponsável a venda. 

 

SEM Netflix até esta data. E o contrato abaixo....Nada resolvido. 

Irresponsável. 

Re: Proposta Nos

De: Renato Moura <XXXXXX@hotmail.com>

Para: <XXXXXX@....

sábado, 20 nov 2021 00:43

Responder

 

 

180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.

Oferta da Netflix por 12 meses

Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas

Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
 

Para mais esclarecimentos .

 

Renato Moura 9XXXXXXX

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

35 DIAS SEM RESOLUÇÃO.

Resolver problemas Netflix aí da não ativada após um mês de uso. Conforme contratação abaixo.
<XXXX@hotmail.com> ---------
Data: Sat, 20 Nov 2021 00:43:55 +0000
De: Renato Moura <XXXXXX@hotmail.com>
Assunto: Re: Proposta Nos
Para: XXXX@sapo.pt

180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.
Oferta da Netflix por 12 meses
Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas
Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
Para mais esclarecimentos .

Renato Moura 9XXXXXXX

Reputação 7
Crachá +5

@Raimundo Socorro Rocha Filho Boa tarde, se já enviou para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS conforme solicitado pela moderadora @Inês B. deve aguardar que a moderação acesse a sua conta e possa analisar toda a situação que reporta na sua mensagem, entretanto acesse o seu contrato que está disponível na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage (se já associou os seus serviços),  na opção Documentos Digitalizados/Consultar documentos para conferir se está tudo correto de acordo com a proposta do comercial. 

Boa noite. Conforme relatado. Esta tudo errado. Passei 45 minutos com atendente da NOS. O site de acesso NAO funciona   A proposta e o aceite para adesão. Estão todos registrados no E-mail e no Mensager. Isso é uma falta de respeito com o cliente.  Proposta recebida está totalmente fora da realidade.  A Netflix era para exta disponível desde o dia da ligação do pacote. O VOUCHE está menos da metade do preço da proposta. O que dizer de uma empresa que não tem Qualidade de serviços pós venda. Não resolver o problema dentro de um prazo de horas. Enfim a insatisfação é muito grande.  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Para podermos ajudar aqui no Fórum NOS, precisamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente para o perfil @Fórum.

Clique em @Fórum e de seguida em “Enviar mensagem”.

Ficamos a aguardar.

Não publique os seus dados pessoais em comentários e tópicos, para sua proteção.

Obrigada

Comentário