Header
Pergunta

problemas com a net fixa por cabo


Bom dia,
Há mais de uma semana que a net fixa apresenta fraca qualidade, tenho tido dificuldade em trabalhar em casa, tenho tido quebra da net fixa por cabo. Agradeço a resolução destes problemas. Fico a espera duma resposta, obrigada.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,
Há mais de uma semana que a net fixa apresenta fraca qualidade, tenho tido dificuldade em trabalhar em casa, tenho tido quebra da net fixa por cabo. Agradeço a resolução destes problemas. Fico a espera duma resposta, obrigada.

Boa tarde, experimente fazer reset ao router, se o desempenho do equipamento não normalizar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação a um técnico.

Em alternativa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Kimberly Gonçalves Jauregui,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Hoje novamente sem net. Três pedidos de resoluçao esta semana dia 25, dia 26 y agora hoje 29... os primeros por avarias na zona e agora?... preciso da net para o meu trabalho... por tarde amanhã as 8hrs... 

Reputação 7
Crachá +2

reinicie o seu equipamento e veja se resolve.

Já o fiz. 

Reputação 7
Crachá +2

e resolveu?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kimberly Gonçalves Jauregui,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário